Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Só duvidas, vlw

Nem vou me dar ao luxo de baixar esse beta do BF4. O que tá dando de zoeiro/hack nesse jogo não tá no gibi. PQP, é incrível como brasileiro leva a zoeira pra tudo que é lado, até pra BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que Desbloquear só pra rodar pirata e RESET GLITCH são duas coisas diferentes,o reset glitch tem mais recursos,mas em ambos os casos o lance dos graficos é mentira,pode jogar numa boa!

Só não desbloqueio o meu pq preciso ter CERTEZA de que não vai travar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que Desbloquear só pra rodar pirata e RESET GLITCH são duas coisas diferentes,o reset glitch tem mais recursos,mas em ambos os casos o lance dos graficos é mentira,pode jogar numa boa!

Só não desbloqueio o meu pq preciso ter CERTEZA de que não vai travar de novo

Como assim travar de novo? O que travou?

Tô com o reset glitch 2 e to só na felicidade. Transferindo jogos pro HD pela rede, direto do PC. Excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim travar de novo? O que travou?

Tô com o reset glitch 2 e to só na felicidade. Transferindo jogos pro HD pela rede, direto do PC. Excelente

Então,depois que comprei o slim to por fora dos paranauê,eu tinha o fat branco antigão com reset glitch,era lindo ai queimou tudo,um camarada meu que tem o slim desbloqueado normal,disse que alguns jogos vem com atualizações que acabam travando o console,ai tem que desbloquear de novo ¬¬" tu manja disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...