Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Emagrecimento + Novo Treino


Brunna Cristina

Posts Recomendados

Publicidade

oi Bruna..

e os novos treinos como estão??

OI Matheus, td bem?

Já estava pra atualizar agora, só q corri a manhã toda aqui no trabalho... bom vamos lá. Treino novo ta hardcore, já senti q força bem mais. Pelas medidas já dei uma secada, foram -2cm de cintura e -1 de quadril, +1 de pantu, já o peso ficou o mesmo.

Sábado treinei aero e abs + treino B (braços/costas/peito), supino ta acabando comigo, mas já to colocando 5kg de boa. Acabei saindo a noite e pulei o café do domingo... pq cheguei em casa as 8 e fui dormir direto :/ No almoço tinha macarronada com costela, optei só pela costela assada e jantar foi um mingau de aveia com canela e leite de soja.

Mantive o peso no fds, me pesei hj cedo e estava com os mesmos 79kg de sexta, o q já é um avanço, sendo q todo fds acabo ganhando 1kg mais ou menos, tomei mta agua também.

Hoje cheguei meio atrasada na academia, mas cumpri o treino certinho... e a dieta tá 100%, até agora 8gr de carbo só :D Coloquei uma foto na galeria, com uns amigos, nesse sábado, olha ae: http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2746-1385189-648848625139525-1471937895-n/

olha como a perna já ta bem definida e o bumbum ta começando a aparecer haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

td otimo..

ja ta bem visivel a diferença.. continue assim focada..

agora com esse treino mais pesado vai ser normal vc não sentir diferença na balança.. vc vai ganhar MM e vai perder gordura.. mais vc vai ver a diferença na medida msm..

conversou com a instrutora pra colocar o agachamento livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

td otimo..

ja ta bem visivel a diferença.. continue assim focada..

agora com esse treino mais pesado vai ser normal vc não sentir diferença na balança.. vc vai ganhar MM e vai perder gordura.. mais vc vai ver a diferença na medida msm..

conversou com a instrutora pra colocar o agachamento livre?

Já meio que desencanei da questão do peso, sinto que agora ta ficando cada vez mais difícil perder na balança, mas as medidas continuam caindo, o que é bom também.

Queria mesmo chegar nos 70kg, mas lentamente to alcançando meu objetivo. Quanto ao terra ela disse que fica para o próximo treino, continuei com o agacho comum, mas com 20kg pra não forçar tanto o joelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Brunna, terminei de ler aqui as paginas do seu diario, nossa sair dos quase 115kg pros 79kg não é pra qualquer pessoa não, você já é uma guerreira vencedora, caramba, bela evolução to vendo as fotos aqui essa ultima ja tem um definição aparente no vasto lateral bem bacana heim, segue firme... E quanto aos treinos pesados, imagine assim, é pequeno o tamanho do seu sofrimento perto do tamanho da sua Glória!!!


E essa da balança, acho que o peso que você ve ali, não significa nada, se o que você ve no espelho esta melhorando, e as medidas estão diminuando otimo, significa que você ta ganhando MM e perdendo gordura!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Brunna, terminei de ler aqui as paginas do seu diario, nossa sair dos quase 115kg pros 79kg não é pra qualquer pessoa não, você já é uma guerreira vencedora, caramba, bela evolução to vendo as fotos aqui essa ultima ja tem um definição aparente no vasto lateral bem bacana heim, segue firme... E quanto aos treinos pesados, imagine assim, é pequeno o tamanho do seu sofrimento perto do tamanho da sua Glória!!!

E essa da balança, acho que o peso que você ve ali, não significa nada, se o que você ve no espelho esta melhorando, e as medidas estão diminuando otimo, significa que você ta ganhando MM e perdendo gordura!!

Ah nem fala, ontem tive a prova do "quanto" já perdi. Achei uma calça no fundo do armário, q usei por volta de dezembro do ano passado n° 50. Quando comecei minha RA usava 54, e hoje visto 44!

Por isso mesmo procuro sempre tirar as medidas pra checar a evolução, sempre digo isso pro meu amigo (aquele frango de branco na foto), as vezes a balança continua no mesmo peso, mas as medidas mudaram, o que também é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei agora o lanche II: 30gr de queijo minas frescal + 4 morangos médios. Se tudo continuar como o previsto, o dia fecha assim:

15gr de Carbo

89gr de proteína

820 kcal

Jantar hoje vai ser 2 filés de frango (médios) grelhados, e salada de alface, tomate e cebola. As 21hr vai ser o colágeno+gluta junto com o polivitamínico e o omega 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio da roupa chega ser engraçado porém trágico, pelo menos pra mim pq em questão de meses minhas medidas mudaram demais, tenho calça 50 aqui e a maioria é 46 e 48, e hj to usando 42 no max 44, ou seja to praticamente sem roupa, minhas camisetas e shorts, são GG e alguns XXL, agora vou ter que virar um mutante pra poder usar minhas roupas "antigas" kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio da roupa chega ser engraçado porém trágico, pelo menos pra mim pq em questão de meses minhas medidas mudaram demais, tenho calça 50 aqui e a maioria é 46 e 48, e hj to usando 42 no max 44, ou seja to praticamente sem roupa, minhas camisetas e shorts, são GG e alguns XXL, agora vou ter que virar um mutante pra poder usar minhas roupas "antigas" kkkkkkkkkkkkkk

Trágico mesmo... fiquei totalmente sem roupas. As que consegui ainda mandei ajustar, mas depois da segunda vez fica péssimo. E esse lance de treinar as 6 da manhã, é tipo, chegar na hora de trocar de roupa e ver q a blusa ta enorme, ou a calça ta caindo haha

To pensando em entrar com Clemb (pulmonil gel) agora em novembro, pra secar os últimos 5kg... opiniões por favor rs

Trabalho com importação de matéria prima pro setor farmacêutico/veterinário, ou seja, o que mais tem por aqui é Clemb puro e original... tava pensando em comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trágico mesmo... fiquei totalmente sem roupas. As que consegui ainda mandei ajustar, mas depois da segunda vez fica péssimo. E esse lance de treinar as 6 da manhã, é tipo, chegar na hora de trocar de roupa e ver q a blusa ta enorme, ou a calça ta caindo haha

To pensando em entrar com Clemb (pulmonil gel) agora em novembro, pra secar os últimos 5kg... opiniões por favor rs

Trabalho com importação de matéria prima pro setor farmacêutico/veterinário, ou seja, o que mais tem por aqui é Clemb puro e original... tava pensando em comprar...

não queira apressar as coisas, vc ja deu um passo enorme do que vc era para oq vc ta hj.. vai com dieta msm que vc perde esses 5kg que vc quer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...