Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Emagrecimento + Novo Treino


Brunna Cristina

Posts Recomendados

seguiu o meu conselho? espero q tenha tido resultados bons =)

Sim, na quinta-feira aumentei as kcal/macros. Vamos ver o resultado no final da semana (me peso na sexta).

Sábado fiz uma tattoo nova então, nada de suínos, chocolate e frituras (ainda bem q eu não como essas coisas rs) e ontem não treinei pelo mesmo motivo. Vou postar mais ou menos o que comi nestes dias:

Sábado:

8:30 - café com adoçante + 2 fatias de pão integral com queijo minas + 1 banana

11:30 - 1 fatia de queijo minas e suco de morango (natural sem açucar)

14:15 - 1 xic de cenoura picada + 1 xic de beterraba picada + 1 filé de frango grelhado + 100gr de arroz integral

16:00 - 30gr de farelo de aveia + 10gr de farelo de trigo + 1 colher de sopa de canela + 100ml de agua

19:00 - churrasco (sem exageros, só comi uma vez kk)

21:00 pedacinho do bolo da minha mãe (só pra fazer uma média com a família q fala q eu to magra demais)

Domingo:

9:30 - café com adoçante + 2 fatias de pão integral com queijo minas + 1 pêra

12:00 - 1 xic de beterraba picada + 1 fatia de carne (filé mignon) + 100gr de arroz integral

15:00 - 30gr de farelo de aveia + 1 colher de sopa de canela + 1 col de coco + 100ml de água

18:30 - 1 xic de cenoura picada + 1 fatia de carne (filé mignon) + 100gr de arroz integral

21:00 - 1 xic de chá de erva doce

Segunda:

9:00 - café com adoçante e leite desnatado + 2 fatias de pão integral com queijo minas + 1 maçã

12:00 - 1 xic de beterraba picada + 1 filé de frango grelhado + salada de alface e tomate com oregano

15:10 - 15gr de farelo de aveia + 1 colher de sopa de canela + 100ml de água

19:00 - 100gr de macarrão integral com picles

21:00 - 1 xic de chá de capim cidreira

Editado por Brunna Cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

hehe... sabia que alguem ia falar alguma coisa..

mais qual seria a explicação para o peso se manter o msm e as medidas diminuirem? ainda mais dps que ela começou um treino "sério" agora..

Tenho um bebê de 1 ano e 3 meses não amamento mais ,comigo aconteceu isso eu ciclei ECa 01 comp franol pela manha mais 200ml de café forte perdi pouco peso(3 kilos), mas tambem nao tava fazendo dieta, so diminui um pouco a comida, mas minhas medidas deram muita diferença eu usava tam 46 agora consigo entrar no tam 42 dependendo da marca da roupa minha coxa esta mais fina , diminuiu meu glúteo minha barriga diminuiu(eu tenho medido) enfim minhas medidas melhoraram bastante eu só tomo Eca de manhã fiz isso durante 15 dias, queria saber fiz certo?, mas lembrando não tomei a noite por que se eu tomar café a noite eu não consigo dormir .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...