Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Emagrecimento + Novo Treino


Brunna Cristina

Posts Recomendados

Oi pessoal, mais uma novata por aqui! rs

Bom, vamos começar, bom... do principio. Estou há quase um ano (completo no dia 15/08/13) em processo de emagrecimento, neste período emagreci 29kg, quando comecei minha dieta estava pesando 114,500kg e atualmente (minha ultima pesagem foi sexta-feira dia 05/07) estava com 85,100kg.

Quando comecei meu emagrecimento, não tinha uma dieta fixa, inicialmente cortei frituras, doces, refrigerantes e massas. No começo, senti muita fraqueza, porém segui como estava, sem treino, só com dieta.

No dia 20/11/12 iniciei academia (aeróbico + musculação leve + dança de salão) no período da noite após o trabalho, e no dia 04/01/2013 estava pesando 97,300kg, foi quando iniciei meus treinos em uma nova academia, mas próxima do trabalho o que ajudou bastante na motivação, pois passei a treinar pela manhã, e já me sentia mais disposta e animada.

Bom, com a minha rotina, quase caótica rs, eu treino todos os dias (seg-sex) das 6:10 as 8:00 (treino A/C) e nos dias de treino B (aero) das 6:10 as 7:40, saio da academia e corro para o trabalho (9:00 as 17:30) e depois sigo para a faculdade (3° de Comércio Exterior), eu aproveito o caminho para jantar (por volta das 18:30) e chego em casa por volta de 23:00.

Hoje meu treino consiste basicamente no sistema A (braço + abs) B (aeróbico) C (pernas + glúteos), onde treino B nas terças e quintas - por volta de 1H30 de aeróbico (procuro variar entre: 40min de bike com inclinação + 20min de transport/eliptico + 20min de esteira (2min correndo a 8km / 2min caminhando a 6km).

Tento treinar também aos sábados e feriados. Como eu saio (baladas/bares/shows e afins) sempre às sextas/sábados não consigo treinar no domingo. Treino junto com um amigo da faculdade, e isso posso falar, é um dos melhores motivadores, treinar acompanhada.

No próximo post vou passar minhas medidas com 114,500kg e as medidas atuais, com 85,100kg. Fotinhos aqui do antes e depois:

qety.jpg

Vou postar aqui algumas coisas sobre meu treino e dieta, bem como algumas fotos da minha evolução. Neste primeiro post de introdução vou postar umas fotos do "antes" e nos próximos vamos atualizando rs

Bjs e até mais :-)

Editado por Brunna Cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa, vamos que vamos!

acompanhar aqui!

PS, não consegui vizualizar as fotos, se puder colocar no seu album facilita, pq muita gente acessa do trabalho, e muitos desses sites, imageshark, etc são bloqueados!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Volteiiii

Mais de um mês dps mas voltei.

Bom, vamos ao novo treino? Me adaptei super bem e to amando os resultados

A: 4x 12 a 15 repetições

extensora

smith

leg press 45° pés unidos + cima

flexão (mesa)

abdução inclinada

adução

gemeos sentada

B: 4x 12 a 15 repetições

supino articulado

fly maquina

pulley costas

remada unilateral

remada alta aberta

rosca maquina

triceps maquina

C: terças e quintas

10' transport aumentado + elevação de pernas + oblic - 3x15 a 20

15' esteira aumentado + canivete + 20" prancha 3x15

10' transport aumentado + abs peso na nuca + abs reto 3x15 a 20

10' bike

Oq acham? Me pesei hj e to com 81,600kg e to querendo chegar nos 72kg até outubro, será q rola? kk

Quanto a dieta to seguindo em 1500-1200kcal por dia. Essa semana to em low carb e semana q vem entro em cutting... dicas? rs

Comercei a suplementar agora, to usando whey woman pós treino + 1 bcaa (optimum) + 1 cap picolinato de cromo tomo por volta das 8:30 - 9hrs quando saio da academia. As 21hrs tomo 5mg de glutamina + 10mg de colageno hidrolisado + 1 cap de omega 3 + 1 cap de polivitaminico.

To esperando chegar um lipo 6 UC + bcaa optimum e poli tb optimum q eu comprei há +- um mes no health...

Bjs


Ps, coloquei as fts no album no meu perfil, espero q esteja no lugar certo haha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente mudança Brunna,

Voce está fazendo dieta com acompanhamento médico correto ? ou por sei mesma ?

As fotos não estão abrindo, tenta upar elas novamente pra gente ver a diferença na imagem mas pelos numeros foi excelente ...

Quer perder mais 10Kg até Outubro ? EU acho que dá .. tudo vai depender da sua dedicação e comprometimento com a dieta, os treinos devem ser fortes e intensos .. tenho certeza que se nao chegar nos 72Kg vai chegar beeeem proximo disso.

boa sorte ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente mudança Brunna,

Voce está fazendo dieta com acompanhamento médico correto ? ou por sei mesma ?

As fotos não estão abrindo, tenta upar elas novamente pra gente ver a diferença na imagem mas pelos numeros foi excelente ...

Quer perder mais 10Kg até Outubro ? EU acho que dá .. tudo vai depender da sua dedicação e comprometimento com a dieta, os treinos devem ser fortes e intensos .. tenho certeza que se nao chegar nos 72Kg vai chegar beeeem proximo disso.

boa sorte ..

Excelente mudança Brunna,

Voce está fazendo dieta com acompanhamento médico correto ? ou por sei mesma ?

As fotos não estão abrindo, tenta upar elas novamente pra gente ver a diferença na imagem mas pelos numeros foi excelente ...

Quer perder mais 10Kg até Outubro ? EU acho que dá .. tudo vai depender da sua dedicação e comprometimento com a dieta, os treinos devem ser fortes e intensos .. tenho certeza que se nao chegar nos 72Kg vai chegar beeeem proximo disso.

boa sorte ..

Tentei fazer acompanhamento com nutri e endocrino no começo, mas além de achar um porre rs não tive resultados, foi quando coloquei na cabeça e comecei sozinha mesmo.

Hj treinei B (perna) e to, sinceramente, morta kkk como minha treinadora diz, tem que treinar até sangrar rs

Ontem dei uma jacada legal, jantei bonitinho contra filé e dps acabei comendo um açaí com morango na facul :/

Bom, me pesei hoje e to com 400gr a menos q ontem... e agora (vou me segurar) só na próxima sexta rs

Atualizei la as fts galerinha, vamos ver se agora vai. Bjs marombas

Galera, fotos nesse link http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2531-sem-titulo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ótima evolução para pouco tempo, parabéns! Vou acompanhar sua trajetória :)
Também estou na luta em busca do corpo perfeito, comecei a relatar a minha história hoje, se quiser acompanhar:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136236-em-busca-do-corpo-perfeito-relato-oxy-elite-pro-com-fotos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ótima evolução para pouco tempo, parabéns! Vou acompanhar sua trajetória :)

Também estou na luta em busca do corpo perfeito, comecei a relatar a minha história hoje, se quiser acompanhar:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136236-em-busca-do-corpo-perfeito-relato-oxy-elite-pro-com-fotos/

Putz bacana, to acompanhando lá também. Tamo junto! haha força ai

Mudou até a cor do cabelo, que transformação :laughingsmiley:

Parabéns, vou acompanhar.

Preciso comentar, acompanho seus posts e sonho com o dia q terei seu shape haha perfeito *-*

Sem jacadas esse FDS, mantive o peso e comecei hoje o cutting. Sem: Leite, carbos em geral e a maioria das frutas.

Hoje foi:

Pré treino:

2 caps de thermo (millenium)

1 fatia de queijo minas light 0 carbo

Café:

1 xicara de café com adoçante stevia

1 fatia de queijo cottage

Almoço

1 filé de frango e brócolis

Veremos se sobrevivo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...