Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Emagrecimento + Novo Treino


Brunna Cristina

Posts Recomendados

Mega INSATISFEITA com os resultados da semana :mad:

Apenas 0.5kg lost, por mais q eu tenha notado q minha pança melhorou demais (perdi 2cms de cintura e 1 de quadril) ainda achei pouco :/

To tomando 2caps de Lipo 6 por dia, uma pré e uma pós treino, junto com a cap de pré eu tomo (20min antes) 1 cap do thermo millenium, pq se não durmo sentada em frente ao PC no trabalho hahaha

Dps posto as medidas aqui pra vcs... sigo na LUTA. Bjbj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mega INSATISFEITA com os resultados da semana :mad:

Apenas 0.5kg lost, por mais q eu tenha notado q minha pança melhorou demais (perdi 2cms de cintura e 1 de quadril) ainda achei pouco :/

To tomando 2caps de Lipo 6 por dia, uma pré e uma pós treino, junto com a cap de pré eu tomo (20min antes) 1 cap do thermo millenium, pq se não durmo sentada em frente ao PC no trabalho hahaha

Dps posto as medidas aqui pra vcs... sigo na LUTA. Bjbj

Aai, nem me fale! Eu também estou insatisfeita com os meus resultados... Aff!

Vc pelo menos perdeu alguma coisa, pior eu que não perdi nadinhaa :(

Ainda não conferi as medidas, mas na balança não deu diferença.

Mas eu acho que, no meu caso, a culpa foi dos deslizes na dieta.

Mas segue firme, um dia a gente chega lá :rolleyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aai, nem me fale! Eu também estou insatisfeita com os meus resultados... Aff!

Vc pelo menos perdeu alguma coisa, pior eu que não perdi nadinhaa :(

Ainda não conferi as medidas, mas na balança não deu diferença.

Mas eu acho que, no meu caso, a culpa foi dos deslizes na dieta.

Mas segue firme, um dia a gente chega lá :rolleyes_anim:

Tira as medidas, as vezes vc até emagreceu mas ganhou musculos, e sabe, musculo ocupa menos espaço q gorduras rs

Bom, é como tudo na vida, temos q nos superar, tenho sempre isso em mente... o amanhã será melhor doq ontem haha

Passei mega mal no sábado, e vomitei almoço lanche e tudo mais :/

Não treinei hoje pq ainda não estava me sentindo bem, mas amanhã to lá firme e forte... dieta de hoje (por enquanto) TODA certinha rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira as medidas, as vezes vc até emagreceu mas ganhou musculos, e sabe, musculo ocupa menos espaço q gorduras rs

Bom, é como tudo na vida, temos q nos superar, tenho sempre isso em mente... o amanhã será melhor doq ontem haha

Passei mega mal no sábado, e vomitei almoço lanche e tudo mais :/

Não treinei hoje pq ainda não estava me sentindo bem, mas amanhã to lá firme e forte... dieta de hoje (por enquanto) TODA certinha rs

É, eu tirei.. diminuiu um pouco só :(

Com certeza o amanhã será melhor, o importante é sempre buscar evoluir ó/

Nossa, eu estava assim na semana passada... fui no médico e falaram que devia ter sido por algo que comi, só não sei o quê! Mas melhoras aí!

#FocoForçaFé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu tirei.. diminuiu um pouco só :(

Com certeza o amanhã será melhor, o importante é sempre buscar evoluir ó/

Nossa, eu estava assim na semana passada... fui no médico e falaram que devia ter sido por algo que comi, só não sei o quê! Mas melhoras aí!

#FocoForçaFé

É bem por ai mesmo, meu estomago anda meio fraquinho pra algumas coisas, eu tomo café (as vezes puro ou com leite desnatado) e em 15min já to com azia... acho q é mais pela cap de cafeina...

Então eu perdi 2cms tb... mas já é alguma coisa, antes pouco do que nada. Vc já ta com o corpo legal e agora tomando o Oxi vai q é uma beleza.

Morri de vergonha ontem de ficar de biquíni na frente dos meus amigos (fizemos um churras), só tirava a roupa entrava na piscina, saia e colocava a roupa... ainda não consigo me sentir bem com meu corpo sabe, é foda.

Parabéns, Bruna :laughingsmiley:

E continue no projeto.

Valeu pela força Fefe, o projeto continua firme e forte rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem por ai mesmo, meu estomago anda meio fraquinho pra algumas coisas, eu tomo café (as vezes puro ou com leite desnatado) e em 15min já to com azia... acho q é mais pela cap de cafeina...

Então eu perdi 2cms tb... mas já é alguma coisa, antes pouco do que nada. Vc já ta com o corpo legal e agora tomando o Oxi vai q é uma beleza.

Morri de vergonha ontem de ficar de biquíni na frente dos meus amigos (fizemos um churras), só tirava a roupa entrava na piscina, saia e colocava a roupa... ainda não consigo me sentir bem com meu corpo sabe, é foda.

Valeu pela força Fefe, o projeto continua firme e forte rsrs

Sim, a azia eu também sinto muita, é phoda :/

Com certeza, de pouquinho em pouquinho chegaremos lá! E nem é saudável que seja tão rápido, e também pode dar estrias e tal...

Ai, sei bem como é isso. Ano passado eu estava bem mais gordinha (na verdade meu problema sempre foi a gordura localizada na barriga), morria de vergonha de ficar de bíkini na frente dos amigos também. Mas o importante é que decidimos mudar e estamos lutando para alcançar nossos objetivos. Nada melhor do que a alto estima!

Continue firme que em breve você estará de bem consigo mesma... Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a azia eu também sinto muita, é phoda :/

Com certeza, de pouquinho em pouquinho chegaremos lá! E nem é saudável que seja tão rápido, e também pode dar estrias e tal...

Ai, sei bem como é isso. Ano passado eu estava bem mais gordinha (na verdade meu problema sempre foi a gordura localizada na barriga), morria de vergonha de ficar de bíkini na frente dos amigos também. Mas o importante é que decidimos mudar e estamos lutando para alcançar nossos objetivos. Nada melhor do que a alto estima!

Continue firme que em breve você estará de bem consigo mesma... Força!

Então, a azia melhorou um pouco hoje, em relação à ontem... já foi bem melhor.

Hmm, quanto as estrias já tenho várias rsrs a maioria na região do quadril, algumas nos seios e outras menores na parte inferior dos braços... me disseram que Cicatricure é legal, to no segundo tubo já e vi alguma melhora :D

Vamos lá, hj a dieta tá 100% me pesei pela manhã e emagreci 150gr só kk

isso pq vomitei até a refeição de quinta :x ta tenso viu, mas vamo q vamo firme e forte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galerinha linda do meu coração (tá parei haha) to passando aqui para atualizar vocês da evolução, vamos lá:

A dieta da semana foi ótima, todos os dias tive em média: 800-900kcal com 30-50gr de carbo e 80-100gr de prot/dia. Fiz meu dia do lixo na terça, quando jantei (18:30) um beirute de filé mignon ai deu 1500kcal com 80gr de carbo e 110gr de proteina, sempre que chego em casa (23hrs) como pelo menos uma fatia de ricota (20-30gr) pra não dormir de estomago vazio.

Suplementação segue ok, com 1 thermo millenium + 1 Lipo-6 pré treino e 1 lipo-6 pós treino com BCAA. Os outros suples to mandando junto com o shake de colageno e glutamina a noite na facul (21hrs).

Resultados para essa semana foram bem satisfatórios, eliminei 1,2kg e senti uma boa diminuída na circunferência da pança haha segunda-feira posto as medidas atualizadas pra vcs.

Preciso comentar a felicidade da pessoa em sair da casa dos 80kg? Acho que não né! Agora to com 79,200kg.

Bom hj a jantinha vai ser bem light e anabólica, algo como uma salada com frango desfiado ou no máximo um lanche do Subway rs e amanhã treino de aero e braço na academia, e domingo corrida na ciclovia, pra fechar a semana daquele jeito haha

bjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...