Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder Gorduras Abdominais

Neves16

Posts Recomendados

Postado

Então eu faço musculação 3x por semana

Objetivo: hipertrofia

Sou magro e só com a musculação notei q emagrecimento no abdômen mas MSM assim tem gordura (pouco).Eu não tenho tempo de fazer caminhadas nem mesmo na academia pois meu treino é longo (não vamos entrar nesse assunto pois o tema é abdomen ).Já notei q meu abdômen definiu bastante porem essas gordurinhas encomodam um pouco.

Faço aquecimento na esteira antes da musculação de 5 min correndo .

A minha duvida é apenas com abdominais é possível perder gorduras (poucas kk) junto com musculação pois ambos gastam calorias.

Postado

Dieta saudável , opte por alimentos integrais , pois eles impedem o acumulo de gordura nessa região.

Treine abdômen , hipertrofie ele que ja sai =)

Postado

Aí depende.

Como vc falou, os exercícios abdominais serão uma atividade a mais, à se somar a sua rotina de exercícios. Ou seja, quanto mais abdominais vc fizer, mais calorias vc irá queimar. Mas fazer 800 mil abdominais por dia não será a decisão mais correta se vc quer emagrecer. O tempo que gastará com isso poderia ser empregado em uma corrida de 10 min ao final os treinamentos. Além da dieta, né?

Procure montar um treino de cardio intenso e curto e monte uma dieta menos calórica que vc perde essa gordura que te incomoda.

Postado

Essa da dieta eu sei,já faço. Faço cerca de 420 abdominais 3x por semana e queria saber se além de definir pode queimar também junto com a musculação

Eu não quero emagrecer pois já sou magro. Apenas perder algumas gorduras na região abdominal. (Respondendo o Massa man)

Postado

Dieta saudável , opte por alimentos integrais , pois eles impedem o acumulo de gordura nessa região.

porque?

me explique no mesmo contexto

qual a diferença se eu comer pão branco pra pão integral se o aporte calorico for o MESMO?

Postado

Na verdade o pão integral tem fibra, e essas fibras auxiliam o intestino além de impedirem a retenção de líquido. Agora essa de não deixar acumular gordura eu nunca ouvi falar...

.

Agora perder só gordura abdominal é impossível, a gordura se perde no geral, não existe milagre que faça você perder só a gordura do abdome sem perder um pouco do resto do corpo, inclusive um pouco de massa magra....

Postado

Cara essa dieta é para emagrecer e eu não quero isso se não eu sumo do mapa.E meu foco agora é a musculaçãoe se eu fizesse essa dieta com certeza operderia muito na musculação já que consumo bastante proteínas e carbo

Postado

Não se esqueça que os musculos abdominais sao como qualquer outro musculo, tambem necessitam de repouso, voce nao vai crescer o abdomen rapido assim fazendo 400 abdominais diretamente sem o devido descanço, sem contar que existem inumeras formas de treinar o abdomen cara, de uma pesquisada que vai encontrar exercicios basicos que geram bastante resultado . :)

Postado (editado)

alimentos integrais nao ajudam a perder gordura, a nao ser que o que se esteja levando em conta seja a saciedade e, consequentemente, a reduçao da fome e da impulsao por comida

o que ocorre é que alimentos integrais, por conterem fibras, facilitam o transito intestinal, e ir regularmente ao banheiro pode dar a impressao de estar com o abdome menos 'inchado'

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Isso ai merece o perolas cara, mas eu nao vou mandar pra la.

hehehe

Postado (editado)

é tão simples cara...

se vc tem gordura abdominal seu bf ta alto, mesmo nao parecendo, mas está.

vc tem que baixar o bf, a barriga vai ser a ultima a sumir, pois ali é o principal lugar q acumula gordura.

outra coisa que ajuda é nao tomar muito liquido durante a refeição, pois ajuda deixar a barriga "inchada".

Fazer milhares de abdominais nao vao adiantar de nada se o seu objetivo for musculos.

No máximo 15 rep por serie, e sempre com peso ;)

Editado por Nephilim
Postado

Não se esqueça que os musculos abdominais sao como qualquer outro musculo, tambem necessitam de repouso, voce nao vai crescer o abdomen rapido assim fazendo 400 abdominais diretamente sem o devido descanço, sem contar que existem inumeras formas de treinar o abdomen cara, de uma pesquisada que vai encontrar exercicios basicos que geram bastante resultado . :)

dragon_zbuster@hotmail.com
Postado

é tão simples cara...

se vc tem gordura abdominal seu bf ta alto, mesmo nao parecendo, mas está.

vc tem que baixar o bf, a barriga vai ser a ultima a sumir, pois ali é o principal lugar q acumula gordura.

outra coisa que ajuda é nao tomar muito liquido durante a refeição, pois ajuda deixar a barriga "inchada".

Fazer milhares de abdominais nao vao adiantar de nada se o seu objetivo for musculos.

No máximo 15 rep por serie, e sempre com peso ;)

Por enquanto eu ainda não faço com peso por isso essa quantidade por exemplo 4x20,4x30...

É mais pra ter resistência mesmo e enquanto estiver definindo está bom.Depois q eu sentir que não estiver mais dando efeito eu começo a pegar uns pesos.

Postado

WHAT?

Não cara,esquece isso.

Postado

Por enquanto eu ainda não faço com peso por isso essa quantidade por exemplo 4x20,4x30...

É mais pra ter resistência mesmo e enquanto estiver definindo está bom.Depois q eu sentir que não estiver mais dando efeito eu começo a pegar uns pesos.

mas cara, isso eh da tua cabeça, fazer isso nao define ... vc só ganha resistencia mesmo, oq vai definir é vc ganhar musculo, e fazer dieta para perder a gordura que ta por cima do teu abd, ai vai aparecer os gomos ;)

Postado

mas cara, isso eh da tua cabeça, fazer isso nao define ... vc só ganha resistencia mesmo, oq vai definir é vc ganhar musculo, e fazer dieta para perder a gordura que ta por cima do teu abd, ai vai aparecer os gomos ;)

Então como seria treino para definição com pesos? e quais exercícios? Quantos?

Postado (editado)

oi?

11039572.jpg

pessoas on fire não cabem nessas regras basicas, em relação a alimentos integrais acho que tem a ver com o carboidrato complexo e simples e o ig do alimento

Editado por LVM
Postado

Meu treino de abdomen é: Aquele tradicional 5x30

Abdominal Obliquo: 4x20

Abdominal cruzado: 4x20

Abdominal na bola suiça prendendo os pés: 4x20

Isso nas 3x por semana q vou.

Postado (editado)

Então como seria treino para definição com pesos? e quais exercícios? Quantos?

Meu treino de abdomen é: Aquele tradicional 5x30

Abdominal Obliquo: 4x20

Abdominal cruzado: 4x20

Abdominal na bola suiça prendendo os pés: 4x20

Isso nas 3x por semana q vou.

PRIMEIRO: não existe treino pra definição.

SEGUNDO: o abdômen é um músculo como qualquer outro, então ele precisa de descanso também.

TERCEIRO: se ele é um músculo, ele precisa de sobre-carga para crescer.

QUARTO: faça poucas repetições com carga.

QUINTO: primeiro você desenvolve os músculos, depois você perde gordura e eles vão estar lá, definidos!

ULTIMO: osso não da pra definir, o que da pra definir é músculo, então primeiro desenvolva eles ;)

Editado por Nephilim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...