Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Ok, vou me considerar um endomeso então huahuahuahua

eu acredito sim ramontz

RESUMO DIETA: 26/08

Gord: 56,97g
Prot: 162,39g
Carbs: 100,19g
IMB: 2455
Kcal TOTAL: 1580

Quanto tempo faz que você está nessa dieta?

Achei o déficit meio alto, e pouca gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, e muito raro ver algum com algum biotipo, só meso ou so endo, ecto..

E mais comum essa mistura, e com algum biotipo prevalecendo sob outro ^^

Eu conheço um Endo puro...

O cará é fooda e sem nunca ter feito nenhum tipo de exercício.

Ele é baixo (mais ou menos 1,60m) pesa uns 100kg(olhometro) e a gordura não é acumulada, ela somente cobre os musculos e nao deixa aparecer a definição muscular. Mais as medidas do cara devem ser loucas tá.

Chuto de olhometro uns 45 de braço, uns 38 a 40 de antebraço, uns 130 ou mais de tronco, e a panturrilha montra uns 48

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço um Endo puro...

O cará é fooda e sem nunca ter feito nenhum tipo de exercício.

Ele é baixo (mais ou menos 1,60m) pesa uns 100kg(olhometro) e a gordura não é acumulada, ela somente cobre os musculos e nao deixa aparecer a definição muscular. Mais as medidas do cara devem ser loucas tá.

Chuto de olhometro uns 45 de braço, uns 38 a 40 de antebraço, uns 130 ou mais de tronco, e a panturrilha montra uns 48

Esse é puro sangue! haha

O JUJU, O JUJUZINHO... vc tomou o multivitaminico da diarium? é o da Vitaminlife?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta as proteinas e os carbos se forem necessarios ingira só coisa DOCE e leve se é que me entende!!

Sim, estou preparado para queda de açucar no meu sanguezinhU HUAHUAHUA. vou ver se compro uns chocolates amargos.

E aí jujulebs, como que ta o trampo e horarios de treino para esta nova semana que se iniciou no dia de ontem?

Eai Ramonitex (ficou tipo nome de remédio), então, ontem eu treinei de manhã, ai tive uma implantação emergencial a noite e acordei agora 14:00, provavelmente vou fazer um AEJ de leve pra dar uma queimada... hoje faço peito no periodo da noite e amanhã vou tentar fazer um 2º AEJ da semana.

Quanto tempo faz que você está nessa dieta?

Achei o déficit meio alto, e pouca gordura...

Esse resumo foi apenas do dia de ontem

Então, não costumo fazer esse deficit calórico, foi mais por que no domingo tinha abusado um pouco dos carbs e estava com uma diarreia foda... depois que tomei a creatina e o whey de manhã parece que o intestino entrou em danger, hoje ja estou melhorando mas foi foda... Não costumo fazer com esses macros, mantenho 1g de gord, mas ontem foi foda, não consegui...

Tambem acho este deficit alto , vc pode emagrecer mais rapido , mas a MM vai embora mais facil. Você quem sabe , cada corpo responde de um jeito.

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *_*

Bom dia SEU LINDUZSSSSSSSSS

Então, até eu mesmo achei o deficit alto, é que realmente ontem foi foda, tava com diarreia, acabei indo pra uma implantação a noite, não consegui comer muito bem... achei a gordura extremamente baixa... mas hoje já melhoro isso :)

Eu conheço um Endo puro...

O cará é fooda e sem nunca ter feito nenhum tipo de exercício.

Ele é baixo (mais ou menos 1,60m) pesa uns 100kg(olhometro) e a gordura não é acumulada, ela somente cobre os musculos e nao deixa aparecer a definição muscular. Mais as medidas do cara devem ser loucas tá.

Chuto de olhometro uns 45 de braço, uns 38 a 40 de antebraço, uns 130 ou mais de tronco, e a panturrilha montra uns 48

Endomorfo é foda velho, tambem tenho um amigo, porem tem gordura acumulada, os braços são bem curtos, mas é evidente a massa muscular... foda mesmo é a definição como você mesmo disse...

Esse é puro sangue! haha

O JUJU, O JUJUZINHO... vc tomou o multivitaminico da diarium? é o da Vitaminlife?

HUAHUAHUHUAHUA

posso te chamar de xibiuzinhU? chamo as pessoas queridas de xibiuzinhU HAHUAHUAHUAHUAUHAUHA zuzuxovem

Então, to tomando esse multivitaminico aí da diarium, sim é da vitaminlife...

Bom galerinha partiu AEJ com diarreia, fui (sim, estou me hidratando, antes que todos vocês me critiquem, me joguem pedra e peguem a minha mãe )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...