Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Logo tu acostuma com os treinos de manhã brother , eu acordo as 5 da manha, pra treinar das 6:00 as 7:00, quando começei era uma tortura mesmo.. kkkkk

Só mais um "obstáculo" no nosso caminho ! rs

Demorou muito pra se acostumar mano? uhauhauhuhauha, pq ta foda, to a 2 anos tentando treinar de manhã e sempre paro pq não aguento =(

hoje em dia vc acorda de boa talz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Demorou muito pra se acostumar mano? uhauhauhuhauha, pq ta foda, to a 2 anos tentando treinar de manhã e sempre paro pq não aguento =(

hoje em dia vc acorda de boa talz?

Cara, sem parar, eu já to nessa faz 2 meses , umas duas semanas nessa rotina você acaba se acostumando, fora que depois do treino eu me sinto mais disposto pro restante do dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 anos em bulk, eu ri aqui...

Por "sorte" sou ecto, vou viver fazendo bulk ~> clean bulk.. Auheuhauheuhauheuh

É a vida né mano, bulkar a vida toda, o cutt não poderia durar menos que 3 anos né ahuuhauhauha

espero que esse ano eu faça meu primeiro bulk clean xD

Cara, sem parar, eu já to nessa faz 2 meses , umas duas semanas nessa rotina você acaba se acostumando, fora que depois do treino eu me sinto mais disposto pro restante do dia !

Bom, to no 2º dia e estou podre =(

Não dormi muito bem essa noite =\, cara não sei por que, mas quando treino de manhã eu fico com sono o dia todo =( zoado demais

_________________________________________________________________________

Bom galera, bom dia.

Fiz um AEJ hoje bem leve, pra me acostumar novamente.

11min trote leve

2min bike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu já tomei o oxyelite e achei uma verdadeira BOSTA.

Eu cheguei a tomar 3 por dia e não sentia nada.

Vc já tomou o lipo6, pq não manda uma cafeina?

cara, já to fazendo até cruise de lipo6 de tanto que eu tomei, fiz o uso continuo em 1 ano parava 2 ou 3 meses e voltava...

Lipo6 o primeiro que tomei, que por sinal, eu acredito muito que tinha DMAA funcionou muito bem, apetite, queima de gordura, entre outros benefícios.

Agora os 2 últimos que tomei 1 nacional e o outro importado não funcionaram da mesma forma, foi uma grande bosta, só colaterais, e agora esse ultimo lipo6 black eu achei uma verdadeira merda... não funcionou nada, me deu só colateral, até engordei com ele inclusive.

Vou tentar um Oxyelite, ainda estou pensando se mando dps do ciclo ou junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, já to fazendo até cruise de lipo6 de tanto que eu tomei, fiz o uso continuo em 1 ano parava 2 ou 3 meses e voltava...

Lipo6 o primeiro que tomei, que por sinal, eu acredito muito que tinha DMAA funcionou muito bem, apetite, queima de gordura, entre outros benefícios.

Agora os 2 últimos que tomei 1 nacional e o outro importado não funcionaram da mesma forma, foi uma grande bosta, só colaterais, e agora esse ultimo lipo6 black eu achei uma verdadeira merda... não funcionou nada, me deu só colateral, até engordei com ele inclusive.

Vou tentar um Oxyelite, ainda estou pensando se mando dps do ciclo ou junto.

Depois, depois, depois ... kkkkkk

cara, qual o treino atual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, evita o uso de termogênicos desse tipo durante o ciclo pois aumentam muito a PA, e as drogas em si já vão te alterar suficientemente.

Minha dica é, aproveite ao máximo o que os EAs vão te dar.

Espere para usar quando a situação estiver de modo que você consiga dar 150% de si em TODOS os treinos.

Digo isso porque realmente passa muito rápido. Você tem que estar pronto pra aproveitar ao máximo essas semanas.

No mais, segue firme aí... Aguardando fotos e o início do relato. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois, depois, depois ... kkkkkk

cara, qual o treino atual ?

Cara, vou meter um ABC básico com AEJ de manhã, vou treinar costas / biceps hoje e amanha de manhã meto um AEJ

Cara, evita o uso de termogênicos desse tipo durante o ciclo pois aumentam muito a PA, e as drogas em si já vão te alterar suficientemente.

Minha dica é, aproveite ao máximo o que os EAs vão te dar.

Espere para usar quando a situação estiver de modo que você consiga dar 150% de si em TODOS os treinos.

Digo isso porque realmente passa muito rápido. Você tem que estar pronto pra aproveitar ao máximo essas semanas.

No mais, segue firme aí... Aguardando fotos e o início do relato. Abraço!

Sim, realmente a minha maior medo é a PA...

Acho que essa semana as coisas já voltam ao normal, minha mãe já esta 80% recuperada, estou voltando com a dietinha 100% essa semana...

Não sei se vou conseguir manter o Jiu, infelizmente, pois com o uso de AE's vou precisar focar em hiper, não vai dar....

Vou bater 85kg novamente e já tiro as fotinhos, espero conseguir isso nessa ou no maximo na outra semana

Esses cara que some viu ! kkkk

Sumi nada xovem, 100% aqui novamente uhauehauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...