Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Postado (editado)

12 cada lado só? ^^

Nem me fala em lombar UHAUHAUHAUH

Qnd eu faço puxada na polia pra triceps, minha lombar força pra karai .-.

Mano sou frangão.

Só vejo se virar BPM huahuahuhua zuzu

vlw SPAM

Juju...vortei manolo

boa tarde pro bonde...

bezo especial pro marisvaldo..

Énoiz manooolexxxxx

Aproveitando e deixar meu boa tarde pro bonde tambem !

Marisvaldo falou que vai te ligar mais tarde pra colocar o papo em dia HUAHUAHUAHUA

Abraços !

Booooooooooooooooooooooa tarde Bondeeeeeeeee !

Animação total, domingueira dia de comer apenas ovo, whey e azeite... compensar o estrago de ontem (2400kcal a + na dieta) sério, dia do lixo agora só com 1000 kcal a mais, eu juro =x

Ae vou colocar a nova divisão de treino aquí em baixo pra vocês !

SEGUNDA:

- PERNAS

TERÇA:

- MANHÃ: AEJ

- NOITE: PEITO

QUARTA:

- DESCANSO

QUINTA:

- COSTAS

- BICEPS

SEXTA:

- AEJ

SAB:

- OMBRO

- TRICEPS

Bom galera, os treinos de hiper eu garanto, mas os AEJ nesse frio ta de foder em?

Abraços !

Editado por wjunior
Postado (editado)

Frio é bom, a academia fica bem vazia \o/

Isso que é foda... não consigo acordar velho... tenho sérios problemas com sono...

Iii mano oq vc comer tao phoda assim? Kahauhau

Uma pergunta: Pq vc escolheu essa divisao no treino ABCD? Pq não ABC2x?

Velho, tudo de ruim que possa existir HUAHUHUAHUAHUAHUAHUA.

Então, eu curto isolar pernas e peito, são os que eu tenho mais facilidade pra ganhar, então gosto de concentrar bem neles...

Sou mais jogar triceps com peito e biceps com costas

Em relação as costas e triceps, posso alterar pra costas e bíceps e ombro e tríceps. ²

Editado por wjunior
Postado

Sou mais jogar triceps com peito e biceps com costas

Eu fico fatigado se eu fizer peito/triceps, acabo por não conseguir fazer direito o triceps por usar muito ele antes kkkkkkkkk, dai não progrido as cargas no meu caso nao funcionaria, a não ser que eu fizer só o pulley depois!

Postado (editado)

Boa parte das curiosidades sobre spam diz respeito à origem do termo. Tudo começou com o SPAM® , com letras maiúsculas, um presunto condimentado (SPiced hAM) e enlatado americano. O SPAM® (www.spam.com) é fabricado pela Hormel Foods (www.hormelfoods.com), desde 1930, e tem uma legião de fãs no mundo inteiro.

O famoso presunto foi tema de uma cena que o eternizaria em um dos programas de TV do grupo de comediantes Monty Python, sempre lembrados por filmes clássicos como: "Monty Python and the Holy Grail" e "Monty Python – The Meaning of Life".

O Monty Python, responsável por produções cinematográficas como A Vida de Bryan, estreava um programa televisivo de humor nos anos setenta, e em um dos episódios um grupo de vikings famintos entrava num bar, e começava a gritar Spam, Spam, Spam, Spam..... de maneira intermitente e irritante, simplesmente impossibilitando qualquer comunicação das outras pessoas presentes com a gritaria repetitiva.

Alguns anos mais tarde, nos primórdios da Internet, no meio de um grupo de discussão, alguém teve a infeliz idéia de enviar mensagens comerciais aos participantes de determinados chats, invadindo os grupos e atrapalhando a comunicação das pessoas. Assim, surge o termo Spam no mundo digital, com a lembrança do episódio do Monty Python por um usuário de grupos de discussão equiparando o envio de mensagens não solicitadas nestes grupos com a gritaria ensurdecedora do programa cômico inglês, e essas mensagens migraram para os endereços de correio eletrônico que começavam a se difundir.

Editado por Faco
Postado

Google 4ever...

Mas a diferença entre dados, informaçao e conhecimento é fundamental, na internet temos dados, tudo que voce imaginar tem nela, mas a questao eh saber o que procurar e onde procurar... Fazemos uma analogia ao Direito, voce nao precisa saber na ponta da lingua o codigo penal inteiro, mas se voce saber os topicos e que existe tal coisa que surgiu, voce pode abrir o codigo e ir no lugar onde tem os dados...

Dados sao numeros e textos jogados ao vento, informacao sao esses dados e palavras rpocessados com o intuito de demonstrar algo ou uma opinao e conhecimento seria voce conseguir acessar os dados e transformar em informacao.

Postado

Ah sim claro, concordo com Você glorioso amigo !

Agora creio que com base em cálculos, a massa tómica do urânio Não pode chegar de forma alguma a massa do plutônio desmagnetizado e adicionado de pó de selênio, que Também Não resultará em uma melancia, e nem presentes do Papai Noel.

Sem discussão isso e inevitavel.

Postado (editado)

Google 4ever...

Mas a diferença entre dados, informaçao e conhecimento é fundamental, na internet temos dados, tudo que voce imaginar tem nela, mas a questao eh saber o que procurar e onde procurar... Fazemos uma analogia ao Direito, voce nao precisa saber na ponta da lingua o codigo penal inteiro, mas se voce saber os topicos e que existe tal coisa que surgiu, voce pode abrir o codigo e ir no lugar onde tem os dados...

Dados sao numeros e textos jogados ao vento, informacao sao esses dados e palavras rpocessados com o intuito de demonstrar algo ou uma opinao e conhecimento seria voce conseguir acessar os dados e transformar em informacao.

E 1 suco de laranja sem açucar, por favor

AHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA

Editado por wjunior
Postado

Você se tornou uma inspiração para mim.

Obrigado velho ! Espero que os resultados sejam iguais ou melhores que os meus !

Juju, vc tb eh uma inspiracao para mim tb, se importa se eu colocar um poster seu 2mx3m seu no meu quarto?

Pode sim e por favor, com o post da Anitta ao lado HUAUHAHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUA

#HISTORICO DO DIA

Bom dia bonde, meu lindo celular (maldito filho da puta, arrombado, corno pau na beira, chupador de pinto) não despertou, como todo domingo, meu sono acaba demorando pra aparecer, fico pensando na vida durante horas e horas e ai quando vou ver ja são 3, 4 da manhã -.-", realmente não sei se a culpa é do cel ou minha mesmo, mas tenho 90% de certeza que o cel falhou na missão...

Bom, perdi meu treino favorito que é perna e acordei 7:20 com a minha mãe me chamando, falando (" - Jr, vai se atrasar pro trabalho" )

-.-".

Como amanhã não tenho faculdade, vai ter que ser bi-treino mesmo, foda-se o desgaste:

manhã = perna

noite = peito

Postado

Meu celular direto da uma avacalhada tbm...

Da vontade de jogar o filha da puta longe, mais se eu quebrar ele aí que nao vai funfa msm kkkk

Então o negocio é rezar ou trocar por outro celular

é de foder velho, quando minha mãe me chamou, fiquei puto, já acordei revoltado com o celular, deu uma vontade de tacar na parede velho...

to pensando em comprar um despertador, só pra isso... não é a 1ª vez que ele me fode.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...