Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite brother , gostei do treino , mas como eu te disse joga uns compostos livres ai e tira este monte de maquina.

Bom dia Zanon, sim cara, eu vacilei... deveria ter adicionado os livres...

Proximo treino é certeza que adiciono pelo menos 1... como disse pro Ramones, podem cobrar :D

Bom dia brother

morreu no AEJ? dsijsdasdajdsajidsaji

hj ta menos frio pra ca...

Cara, se eu te falar o que aconteceu ontem e hoje... esta é a pior semana de todas desde que comecei o relato... vou resumir abaixo...

também acho

Eai Saint, ta sumidão do meu relato brother, saiu do bonde do paranauê? AUHUHAHUAHUAHUA

Vou adicionar os livres sim já no próximo treino :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então srs., bom dia.

Como disse, essa está sendo a pior semana desde que comecei o meu relato... Ontem logo após deixar o computador, fui pra sala assistir tv e acabei indo pra cozinha fazer a ultima refeição, meio que perdi o controle comi muito carbo (só lixo, bolacha, chocolate, açucar e os caraio), com certeza passei das kcal da dieta, passei assombrosamente do meu limite, tipo 2.000kcal sei lá... Estava meio em depressão pelos problemas do dia e não consegui controlar...

Resumindo, afetou no AEJ de hoje, não consegui acordar, acabei perdendo o horário pro trabalho e o carro do meu pai (por incrivel que pareça) zuou o cabo de aceleração, ou seja, acabei chegando atrasado no trabalho.... varios stress já no trabalho, dia começou foda...

Esses 2 últimos dias está uma bosta... hoje vou tentar fazer carb extreme low, só tentar bater as proteína....e tentar criar um deficit de kcal maior que o normal pra compensar o estrago de ontem...


isso mano continue assim , tem gente que vai criticar falar que ta frango mas continue assim , ta evoluindo bem parça

Valeu meu brother, ah, nem to tããão frango assim vaí UHAUHAUHAHUAUHA, as cargas até que estão legais uhAUHUAHHUAHUA

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia bro , não esquenta a moringa por causa de comer besteiras , é melhor se descontrolar uma vez ou outra que ficar paranoico e depois ficar uma semana detonando porcarias. Faz bem para você e sua mente isto. Eu particularmente tirei esta semana livre, como o que eu quero e quando eu quero :D


Tamo junto e força ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia bro , não esquenta a moringa por causa de comer besteiras , é melhor se descontrolar uma vez ou outra que ficar paranoico e depois ficar uma semana detonando porcarias. Faz bem para você e sua mente isto. Eu particularmente tirei esta semana livre, como o que eu quero e quando eu quero :D

Tamo junto e força ai.

Valeu pelo apoio brother ! realmente, meio que desencanei ontem, o problema é que perdi o controle, sabe quando sua mente fala uma coisa e você acaba fazendo outra totalmente pelo impulso... é foda... preciso me controlar mais em relação a isso..

Hoje vou fazer um carb low, só vou bater proteína... Vou rezar hoje pra não chover amanhã cedo e me manter hoje até o fim do dia, hoje vou treinar tríceps... o bom é que consegui fazer todos treinos de hiper essa semana :)

Que semaninha eim bro...

pqp, não é seu dia...q nem aconteceu comigo a uns tempos atras...

Mas relaxa, volta ao foco principal e bola pra frente, o importante é oq vc vai fazer pra melhorar isso, e não o q ja passou.

Brazzz

Verdade cara, semaninha ta zoada...

Nessas horas que precisamos ter calma e manter a mente focada....

Estou no foco, pelo menos consegui fazer todos os treinos de hiper essa semana, vou fazer carb low hoje pra tentar recuperar o estrago de ontem...

Valeu pela força !

é isso aí, um dieta de dieta ruim não afeta em nada seu corpo, sem paranóia :D

vamo q vamo guerreiro!

Eu sei, mas sabe aquele pensamento de que você cagou e sentou em tudo? UHAHUAUHAUHAHUAUHA

Fico meio depressivo, me afeta tudo, demoro uns 3 dias pra recuperar...

Mas vou continuar firme man, consegui fazer todos os meus treinos de hiper, pelo menos massa magra eu priorizei =D

Hoje é triceps xD

Abraços e focar nessa porra

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...