Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

ahahuahuahahahuahu que isso jovem, esse instrutor deve ser um filadaput# é pago para passar treino de bode que ele acha que funciona e olhar a bundas alheias, e ainda fala merda para variar , todo mundo sabe que não adianta pegar pesado e executar a parada errada nunca vai crescer é simples, você está no caminho certo,

ahuahahuahuahuahauhahuah orgias anabólicas com bonde das galinhas apaixonadas..

abraço bro, god night.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahahuahuahahahuahu que isso jovem, esse instrutor deve ser um filadaput# é pago para passar treino de bode que ele acha que funciona e olhar a bundas alheias, e ainda fala merda para variar , todo mundo sabe que não adianta pegar pesado e executar a parada errada nunca vai crescer é simples, você está no caminho certo,

ahuahahuahuahuahauhahuah orgias anabólicas com bonde das galinhas apaixonadas..

abraço bro, god night.

sim, ele só faz isso o dia todo HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.

|Então brows, peguei meu carro já, tudo certinho, vou pagar a mensalidade hoje da gym, e deboa...

semana que vem tem tudo pra ser melhor que essa..

ta mo junto paranaues bonde

=D

bom dia pra todos, hoje treino em JEJUM pesado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orgias anabolicas seria a galera pelada no quarto comendo peito de frango? ahaHuHAu

Bom dia jovem

Velho, ta ficando pesada as piadas HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHHUAa

bom dia velho !

TREINO HIPERTROFIA - 27/07/2013

OMBRO

Desenvolvimento MAQ. - 4 X 6-8 = 50kg

Desenvolvimento MAQ. frontal - 4 X 6-8 = 30kg (Baixei, estava começando a sentir o ombro)

Elevação Lateral - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg (fiz as 2 primeiras com 8kg mas comecei a sentir o ombro)

Remada em pé com pegada fechada = 10kg x 10kg

PS: vou fazer o trapézio na 2ª por que realmente estava sentindo dor no ombro, não quis agravar.

Bom dia bondeeeee, sabado é dia de treino hard... treino não foi tão bommm assim, comecei a sentir bastante o ombro, acho que foi por que fiz um aeróbico pesado antes...

Resumindo foi tranquilo, hoje vou tentar bater só as proteinas, manter os carbs very very low... =)

Um agradecimento especial pro bonde paranauês maromba huahuhuahuaa fui

Porra, meu BCAA ta acabando, vou te que ir lá no shopping comprar essa porra e pagar uma fortuna... não vai dar tempo de importar =(

é de foder mesmo =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae bro blza..
Pow o treino foi bom mesmo tendo abaixado as cargas ainda estão boas,
Antes abaixar a carga e fazer direito e não foder o ombro doque manter e depois ficar todo arregaçado e não conseguir fazer nos próximos treinos...

Pow o meu BCAA tbm ta acabando,só q eu não importo ainda, compro na net por aqui mesmo,mesmo assim não vai dar tempo de chegar até acabar.. :/

é froids isso...


Daqui a pouco o nome do bondo muda pra Bonde do ombro fudido, nunca vi tanto nego pra ferrar o ombro assim kkkkk
Vamo ter que comprar a pomada do Ramoness de lote daqui a uns tempos..haha


Abraço. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae bro blza..

Pow o treino foi bom mesmo tendo abaixado as cargas ainda estão boas,

Antes abaixar a carga e fazer direito e não foder o ombro doque manter e depois ficar todo arregaçado e não conseguir fazer nos próximos treinos...

Pow o meu BCAA tbm ta acabando,só q eu não importo ainda, compro na net por aqui mesmo,mesmo assim não vai dar tempo de chegar até acabar.. :/

é froids isso...

Daqui a pouco o nome do bondo muda pra Bonde do ombro fudido, nunca vi tanto nego pra ferrar o ombro assim kkkkk

Vamo ter que comprar a pomada do Ramoness de lote daqui a uns tempos..haha

Abraço. ;)

Eaii brooooow

Sim também penso assim, melhor executar direitinho e preservar o músculo do que arrebentar ele todo e não conseguir treinar nada semana que vem...

Foda, o bom é que vou comprar o BCAA com umas minas HUAHUAHUAHUAHUAHUA, já meio que agitei um rolezinho no shops, aproveito compro o BCAA e ainda faço um sexo hardstyle com direito a morango e chantily na perereca AHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAA

Em relação ao ombro ta foda mesmo AHUHUAHUAHUAA, ramones já fodeu o dele, eu já fudi o meu, o brother que tava treinando comigo tambem zuou.

Ramones, já agita um lote dessa pomada aí pro bonde HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tbm é meio fudids...
Ja quebrei o colo do úmero e até hje se forço demais doi, dai eu preservo o diretio e forço mais o esquerdo dai o esquerdo doi tbm...kkk é fods..

Oloko esse role com as cocotas vai ser hard então eim, estilo Bonde paranauê's..uashchaushxs..
Boa foda compra de bcaa ae bro...aushxuas


Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaii brooooow

Sim também penso assim, melhor executar direitinho e preservar o músculo do que arrebentar ele todo e não conseguir treinar nada semana que vem...

Foda, o bom é que vou comprar o BCAA com umas minas HUAHUAHUAHUAHUAHUA, já meio que agitei um rolezinho no shops, aproveito compro o BCAA e ainda faço um sexo hardstyle com direito a morango e chantily na perereca AHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAA

Em relação ao ombro ta foda mesmo AHUHUAHUAHUAA, ramones já fodeu o dele, eu já fudi o meu, o brother que tava treinando comigo tambem zuou.

Ramones, já agita um lote dessa pomada aí pro bonde HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

ahahuhaahuahahuaahhauahahuahuahahu esse BCAA é o melhor de todos, manda um beijo para pererequinha auhauahahuhauahahuah mas mano compra o bcaa em loja de suplementos mesmo ou até pela internet no shopping é mol facada!

Ramones, o bonde está na necessidade dessa pomada, precisamos dela para passar de nivel

Abraço bonde!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tbm é meio fudids...

Ja quebrei o colo do úmero e até hje se forço demais doi, dai eu preservo o diretio e forço mais o esquerdo dai o esquerdo doi tbm...kkk é fods..

Oloko esse role com as cocotas vai ser hard então eim, estilo Bonde paranauê's..uashchaushxs..

Boa foda compra de bcaa ae bro...aushxuas

Abç

huahuahuahuahuahuahua, eu pelo menos tento não ser abduzido pelas minas huauahuahuhua, já o Zanon some velho... HAUHUAHUAHUA

BCAA em mãos, só o meu coração que ficou lá, a facada foi tão grande que fiquei sem ar.

Tamo de volta bonde, amanhã treino de pernas, dia de sangrar, vomitar e cagar...

ahahuhaahuahahuaahhauahahuahuahahu esse BCAA é o melhor de todos, manda um beijo para pererequinha auhauahahuhauahahuah mas mano compra o bcaa em loja de suplementos mesmo ou até pela internet no shopping é mol facada!

Ramones, o bonde está na necessidade dessa pomada, precisamos dela para passar de nivel

Abraço bonde!!

ahuahuahuahuahuhuaa, sim, melhor que esse não tem, o foda é o preço R$206,00 =(... mandei um bjo pras cocotas, vou tentar chamar elas para uma orgia do bonde do paranauê huahuahuahuahuahuhua.

Então, é uma loja de suplementos dentro do shopping, o cara falou que cobre qualquer preço da internet... então foi suave, nem foi tããão grande assim a facada, mas foi facada... pelo suppz.com paguei 100 reais da ultima vez que importei =(

Ae ramones, manda a conta aí pro bonde depositar a grana das pomadas hUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA

altas PPK hein @wjunior huahahuahuahua

vou ver com meu veterinario e mandar um lote pro bonde, o negocio é hardcore msm hehehe

bom domingão! :D

AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA, Zanon Style AHUHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUA

demoro, aguardando as pomadas...

#DIETA - 27 e 28 de JULHO de 2013

Bom galera, cardápio ontem e hoje foi super variado, tentei manter os macros e as kcal, só hoje que não sei se vou conseguir bater os macros por que exagerei nas kcal =(

mas tranquilo... domingo é nulo, não tem treino, então é deboa xD....

Amanhã é dia de AEJ (Já está calor nesse caralhio, então dá pra fazer) e sangrar pernas amanhã, já adianto que amanhã eu vomito naquela merda...

ansia de cu é rola, tem que ver o macarrão no chão uahhuahuahuahuahuahuuhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...