Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

ahauhauahuahau, tipo eu não tenho nada contra tb... não sou daqueles "nossa, perna é um lixo"... mas é foda, pq aqui na acad não tem isso de "vadia paga pau", só vai tia de 60 anos nessas merdas de academia de bairro AHEueahueah...

sem falar que vc treina segunda e não consegue andar direito até sexta... é osso aheuhaeuhea... mas é isso ne, no pain no gain!

bons treinos ae mlkao!


treino de perna separa homens de garotos HUSDUSDHUSDAHUSDHUA

porra, podia dormir sem essa... HHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que fiz academia, sempre preferi os treinos de perna também, primeiro pq é muito feio aqueles cara que parece uma coxinha de ponta-cabeça ou melhor um cone de ponta-cabeça kkkkk, e segundo que são os maiores musculos, treinar eles ajuda mto na queima de gordura, aumenta tst, e realmente as mulheres sempre ficam de cara quando ve cara que sempre ta treinando perna....

wjunior, 100% de sex appel no gta hauhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA arregaço no GTA, quem nunca buzinou pras putas entrarem no carro? hUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAA épocas de ouro AHUHUAHUAHUAHUAHUA

Mas é verdade, perna separa os homens dos garotos huahuahuhuaa, tem um cara na academia lá que pega 20 cada lado no scott e não aguenta 100kg no leg...

O cara fazendo leg parece que as pernas dele vão quebrar, acho isso zoado demais... e o pior é que o cara se acha o bomber man...

como já disse, casquinha do mc donalds é ridiculo HUAHUAHUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA arregaço no GTA, quem nunca buzinou pras putas entrarem no carro? hUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAA épocas de ouro AHUHUAHUAHUAHUAHUA

Mas é verdade, perna separa os homens dos garotos huahuahuhuaa, tem um cara na academia lá que pega 20 cada lado no scott e não aguenta 100kg no leg...

O cara fazendo leg parece que as pernas dele vão quebrar, acho isso zoado demais... e o pior é que o cara se acha o bomber man...

como já disse, casquinha do mc donalds é ridiculo HUAHUAHUAHUAHUA

Da ultima vez que tava indo treina na academia, tinha varios "bomber man" que as vezes revesava comigo os maluko devia ter uns 45 de braço e 45 de coxa KKKKK, eles botava la 80kg no leg press, e eu só de zoi chegava la 6 repetição ja tava tremendo igual tiozão com mal de parkinson, ai chegava minha vez os cara olhavam pra minha cara e perguntavam quer tirar peso o mais dahora é que eu falava não pode dexa, ai o meu parcero de treino daquela epoca subia no leg e ele pesava uns 70kg, os bomber man ficavam de cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA arregaço no GTA, quem nunca buzinou pras putas entrarem no carro? hUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAA épocas de ouro AHUHUAHUAHUAHUAHUA

Mas é verdade, perna separa os homens dos garotos huahuahuhuaa, tem um cara na academia lá que pega 20 cada lado no scott e não aguenta 100kg no leg...

O cara fazendo leg parece que as pernas dele vão quebrar, acho isso zoado demais... e o pior é que o cara se acha o bomber man...

como já disse, casquinha do mc donalds é ridiculo HUAHUAHUAHUAHUA

ADORO gta, até hoje hahahaha

porra não aguentar isso no leg aguentando "tanto" no scott é foda hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#TREINO AEJ - 30/07/2013

Treino de hoje abaixo:

2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
9min trote leve
2min bike leve

TOTAL: 29 minutos


Bom dia bonde ! ! hoje quase perdi o AEJ, mas como estou trabalhando em cliente esta semana posso chegar um pouco atrasado. AEJ bem leve, trote serelepe pimpão deboa...

Até a noite =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juju

serelepe pimpão ahhdsusdahudsahudsahuadshadshasdhsadhu

é isso aí, descobri que sendo ecto e tendo o metabolismo que eu tenho, apenas um jejum pela manhã ja da uma tirada na graxa hdusahusadhusd

quero fazer meu cuttzinho no verão pq no inverno sassenhora é frio demais e o peão desanima ahahaaha

hoje assim como todos os outros é dia de voltar pra casa com dois litros a menos de sangue, suor, bolo fecal e fluídos corporais!

Abraço truta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juju

serelepe pimpão ahhdsusdahudsahudsahuadshadshasdhsadhu

[...]

hoje assim como todos os outros é dia de voltar pra casa com dois litros a menos de sangue, suor, bolo fecal e fluídos corporais!

Abraço truta!

Bom dia Mano

@Ramo, que isso velhop..aushxuashxsa, concordo, hje tem q ir até de fralda pamppers pra GYM..asiashxuhs

Pow para de zoa os cara que pega poco no leg, eu só pego 100kg tbm caraio..asuhxuahsx (ainda)

É isso ai, sem perder o AEJ q o negócio anda e a graxa vai embora...

Abraço bonde.. (o.\\)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...