Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc Emagrece?


lipe.carpes

Posts Recomendados

Pessoal, pode parecer meio idiota mas hoje foi meu 1º dia na academia. Disse à instrutora que treinaria 3 vezes na semana (creio que este é o treino ABC não?), então ela começou a me falar que, por eu ser "magrinho", com este treino eu acabaria emagrecendo ao invés de ganhar massa.

Isto é verdade? eu vou acabar emagrecendo? ou é mais um dos devaneios de instrutores mal formados sem um pingo de conhecimento?

Tenho: 1,61 m (isso mesmo) e 55Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que faz você perder peso é faltar energia pro seu corpo, ai ele é forçado a consumir sua banha

como você consegue isso?

fecha a boca

coma mais gente e menos comida

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq emagrece é a dieta

Então, era oque eu imaginava.

oq emagrece é a dieta

Então, era oque eu imaginava.

Então cara, o Faustão perdeu quase 30 kilos fazendo ABC. Se você quer ficar grande faz um "A", treina tudo em um dia só, aí vai ficar grandão....

Na boa meu irmão, dá uma pesquisada por favor....

Esse treino que você falou seriam quantas vezes na semana?

oq emagrece é a dieta

Então, era oque eu imaginava.

Então cara, o Faustão perdeu quase 30 kilos fazendo ABC. Se você quer ficar grande faz um "A", treina tudo em um dia só, aí vai ficar grandão....

Na boa meu irmão, dá uma pesquisada por favor....

Esse treino que você falou seriam quantas vezes na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pode parecer meio idiota mas hoje foi meu 1º dia na academia. Disse à instrutora que treinaria 3 vezes na semana (creio que este é o treino ABC não?), então ela começou a me falar que, por eu ser "magrinho", com este treino eu acabaria emagrecendo ao invés de ganhar massa.

Isto é verdade? eu vou acabar emagrecendo? ou é mais um dos devaneios de instrutores mal formados sem um pingo de conhecimento?

Tenho: 1,61 m (isso mesmo) e 55Kg

Cara vc tem que pesquisar mais, o treino ABC não é só ir 3x na semana, tem que ir todos os dias, vc não querer treinar só segunda, terça e quarta né ?

E como o cara ali acima falou o que vai te emagrecer é a dieta, faça os exercícios devagar. Deixa os seus músculos sentir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc tem que pesquisar mais, o treino ABC não é só ir 3x na semana, tem que ir todos os dias, vc não querer treinar só segunda, terça e quarta né ?

E como o cara ali acima falou o que vai te emagrecer é a dieta, faça os exercícios devagar. Deixa os seus músculos sentir..

Se for abc2x ai sim tem q ir quase todo dia,mas se for abc é apenas 3x mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pode parecer meio idiota mas hoje foi meu 1º dia na academia. Disse à instrutora que treinaria 3 vezes na semana (creio que este é o treino ABC não?), então ela começou a me falar que, por eu ser "magrinho", com este treino eu acabaria emagrecendo ao invés de ganhar massa.

Isto é verdade? eu vou acabar emagrecendo? ou é mais um dos devaneios de instrutores mal formados sem um pingo de conhecimento?

Tenho: 1,61 m (isso mesmo) e 55Kg

Nada haver . é cada coisa absurda que agente ve mano o que perde peso é DIETA e o que dá peso é a DIETA tambem , nao cai nessa dessa instrutura nao que pelo visto nao entende nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...