Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Jejum


DoctorMonster

Posts Recomendados

Eae galera, to precisando de uma ajuda em uma duvida aqui, então, é o seguinte, por motivos religiosos, eu tenho que jejuar em diversos dias do ano, alguns jejuns duram 12, outros chegam a durar umas 25 horas, e esse jejum de 25h (proibido comer e beber) cai bem no meio do meu ciclo de creatina (to pensando em fzer 3 meses on e 1 off, e entao cairia em aprox um mes e duas semana de creatina), e eu queria saber se tem algum problema ou se seria melhor eu parar de tomar tipo 1 semana antes por causa da possibilidade de calculo renal, ja que nao pode beber nada. obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu não precisa ciclar creatina, só se tu não tiver grana pra bancar ela todo mês.

Só por curiosidade, que religião é essa?

mas seria melhor parar de tomar ela um pouco antes (mais ou menos uma semana) antes do jejum? sou judeu, o dia do jejum de 25h é o dia do perdao, como o calendario judaico é lunar, o dia comeca a noite (hahah nao sei se ficou claro, mas é basicamente, o dia comeca quando o sol de poe, ou seja, como se a quarta feira começasse na noite de terça e terminasse na noite de quarta), entao o jejum é desde a noite do dia tal até a noite do dia seguinte, ou seja, é até pior pq o soninho nao é (tão) anabolico, ja que nao tem como comer antes de dormir hahaha, e passamos esse dia inteiro na sinagoga (ou seja, noite na sinagoga, volta pra casa pra dormir, acorda, sinagoga até anoitecer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Conheço alguns judeus, mas nunca ouvi falar nisso. Admiro quem segue seus preceitos religiosos em um mundo tão descrente. Bom... Eu não acho que um dia sem tomar água vai gerar a possibilidade de cálculo renal. Isso rola, geralmente, com quem toma creatina e não bebê muita água por algum tempo. Um dia só não faz diferença, você só vai se sentir bem desidratado. Na dúvida, melhor você parar uma semana mesmo.

Boa sorte no seu jejum aí. Deus te abençoe e um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Conheço alguns judeus, mas nunca ouvi falar nisso. Admiro quem segue seus preceitos religiosos em um mundo tão descrente. Bom... Eu não acho que um dia sem tomar água vai gerar a possibilidade de cálculo renal. Isso rola, geralmente, com quem toma creatina e não bebê muita água por algum tempo. Um dia só não faz diferença, você só vai se sentir bem desidratado. Na dúvida, melhor você parar uma semana mesmo.

Boa sorte no seu jejum aí. Deus te abençoe e um forte abraço!

hahahaha suave, vlw ae mesmo, e na verdade, jejuar por 25 horas, diferente do que muitos pensam não é tão ruim não, só é um pouco desconfortável mesmo, ou talvez é pq estou já acostumado hahahah seila. Que D'us lhe abençoe também.

Seguinte Calculo Renal em apenas em 1 dia nao vai dár.

Só se fosse por um periodo muito longo

muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...