Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!

Posts Recomendados

• Respostas 621
  • Visualizações 57,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não me decepcionem gafanhotos, lamber o furico é intrínseco ao ato, nessas horas não tem essa de cheiro, lamber o furico da moça faz parte da imposição do domínio, colocar ela de quatro e lamber em c

• Não adianta mesmo né, as pessoas hoje só pensam em si mesmas. A maioria aqui vem falar que não pega mina rodada, pra namorar, apenas pra dar umazinha, sendo que assim eles são rodados, e dai quand

• quem ta com nojinho de cu ai, vcs pensam que a mulher acaba de cagar e o cara vai lá? que a qualquer momento do dia o cara sente vontade de fazer isso e vai lá? pqp hein. acorda porra, tem a hora cer

Postado

Verdade incontestavel se foi um cientista que disse

cara, n é só pq um cientista disse q é vdd incontestável n.Agente tem q pensar sobre o q pesquisam.Tem muita pesquisa ai zuada q os caras moldam resultados, muitas msm

e essa pesquisa pra mim me parece completamente nda a ver

essa frase aki é mais certa: "Segundo a pesquisa, a competição com outros homens leva muitos a ficarem obcecados pelo corpo e por musculação"

o cara pod ser magro,pod ser gordo, pod ser mt baixo,pod ser mt alto e magro, qq coisa.Até acho q pod ter um ou outro q pod ter isso do penis, pois pod fazer o cara achar q ele n é um homem melhor q os outros e buscar corpo como solução

mas pelo amor d deus...

porra entao vcs todos estão na musculação pq o penis d vcs é pequeno? lol

Aqui, ela mesma diz : A maioria dos pesquisados eram inseguros em relação ao peso, forma física e tamanho do pênis.

peso,forma física, ja sao os motivos pra procurar musculação

Postado

cara, n é só pq um cientista disse q é vdd incontestável n.Agente tem q pensar sobre o q pesquisam.Tem muita pesquisa ai zuada q os caras moldam resultados, muitas msm

e essa pesquisa pra mim me parece completamente nda a ver

essa frase aki é mais certa: "Segundo a pesquisa, a competição com outros homens leva muitos a ficarem obcecados pelo corpo e por musculação"

o cara pod ser magro,pod ser gordo, pod ser mt baixo,pod ser mt alto e magro, qq coisa.Até acho q pod ter um ou outro q pod ter isso do penis, pois pod fazer o cara achar q ele n é um homem melhor q os outros e buscar corpo como solução

mas pelo amor d deus...

porra entao vcs todos estão na musculação pq o penis d vcs é pequeno? lol

Aqui, ela mesma diz : A maioria dos pesquisados eram inseguros em relação ao peso, forma física e tamanho do pênis.

peso,forma física, ja sao os motivos pra procurar musculação

heuheuheuheuheuehuehueh

Postado

É verdade incontestável sim! Se o cientista ou o Sardinha falou, tá falado! Que mania de querer contestar as coisas

Obs: eu faço musculação porque meu penis é minúsculo

literalmente SUASHUAHSUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAHUS

Postado

Obsessão por musculação e colocam esse desnutrido

12328953.jpeg

12328953.jpeg

Esse desnutrido eh o justin bieber muito mais forte que vc e pega mais mulher olhe as tatuagens

justin-bieber-mocks-shirtless-critics-in

Postado

Esse desnutrido eh o justin bieber muito mais forte que vc e pega mais mulher olhe as tatuagens

justin-bieber-mocks-shirtless-critics-in

haahahahhaahahahahhahahahahhahahahahahahahha

colocaram ele num artigo de penis pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse cara é muito zoado.

Postado

haahahahhaahahahahhahahahahhahahahahahahahha

colocaram ele num artigo de penis pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse cara é muito zoado.

hauhaaaauhauahuauhahua eu notei isso tb hauahauhauhaauhuahuha

Postado

Puta que Pariu que bobagem...ainda colocam foto desse frango!
Cara treina é coisa pra maromba.

Lugar de Frango é na Granja...fica tirando foto dentro da academia,fica mandando sms na academia fala sério.

Postado

Sim, devo estar com uns 12%, mas sou muito ecto. :laughingsmiley:

Tenho compromissos fora da academia e não tenho a possibilidade de me desligar do mundo só por causa de um hobby. Ninguém nunca veio reclamar...

Postado

12328953.jpeg

kkkkkkkkkkkkkkkk desnutrido kkkkkk

Editado por unnamed-

Postado

O pessoal agora vai ficar na academia olhando pros loucos e classificando.

ESSE TEM PINTO PEQUENO

ESSE NÃO.

AQUELE OUTRO DEVE SER MÉDIO POIS SE DEDICA +-.

sahusahusahusahusahsauhsausausa

Postado

Aposto meu carro q o cara q disse isso é um gordão ou magrelo preguiçoso q teve a namorada/noiva/esposa gostosa tomada dele por um maromba e pra descontar escreveu essa coisa aí rsrsrsr.

Postado

Depois da foto, a pesquisa perdeu o fundamento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E de que adianta ter grande ou pequeno, jajá ele não vai subir mais mesmo kkkkkkkkkkkk :lmaosmiley:

Postado

Única coisa que percebo nessas fotos do bieber é a INABILIDADE dele de vestir uma coisa que seja do tamanho dele

Postado

Aposto meu carro q o cara q disse isso é um gordão ou magrelo preguiçoso q teve a namorada/noiva/esposa gostosa tomada dele por um maromba e pra descontar escreveu essa coisa aí rsrsrsr.

Ia perder teu carro, pois na materia quem fala sobre a parada eh uma mulher, vai ver ela era uma lesbica franga gorda que teve a namorada/noiva/esposa roubada por um bombado

A doutora Annabel Chan Feng Yi, da universidade de psicologia de Victoria, entrevistou 738 homens entre 18 e 76 anos sobre imagem corporal.

"A preocupação dos homens com o tamanho pouco tem a ver com o desempenho sexual. Na verdade, tem muito mais a ver com competição entre outros homens. A maioria sente insegurança em lugares que outros homens possam ver seu pênis, como em vestiários, mas se sentem seguros na cama", explicou a doutora Chan.

• Ps, sou igual ao gordo mandador de SMS e usuario do Whatsapp levo meu iphone 5 pra acadimia pra impresionar as gatas ainda deixo ele sempre em cima dos bancos pra galera saber que eh meu com a minha foto de capa

Editado por Ribéry

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.