Salimeni Postado Junho 19, 2013 às 17:35 Postado Junho 19, 2013 às 17:35 Haloooo tenho uma dúvida. Atingi o peso máximo, 70KG'S na abdutora. Faço 3 a 4 séries de 12 repetições, com intervalo de 1 minuto. Mas já está facil pra mim, o que faço agora? Aumento nr de repetições?de séries?menos tempo de intervalo? Antes aumentava a carga, mas agora já não dá mais. Obrigada!!!
Fontoura83 Postado Junho 19, 2013 às 17:45 Postado Junho 19, 2013 às 17:45 Faça agachamento, stff, avanço. Dexe de ser enganada por maquinas.
falange- Postado Junho 19, 2013 às 17:46 Postado Junho 19, 2013 às 17:46 (editado) pode ser reduzindo o tempo de descanso, fazendo o movimento mais concentrado/demorado... tem varios jeitos de aumentar o estimulo sem aumentar a carga.. edit, eu concordo com quem diz pra deixar as maquinas de lado e procurar exercicios livres... mas nao foi essa a pergunta da moca, certo? Editado Junho 19, 2013 às 17:48 por falange-
Saintgraal Postado Junho 19, 2013 às 17:48 Postado Junho 19, 2013 às 17:48 atingir o peso maximo em extensora abdutora adutora é facil demais faça agachamento com 100kgs nas costas ou então esses mesmos que você atingiu o max UNILATERAL!
Danilo Z Postado Junho 19, 2013 às 18:24 Postado Junho 19, 2013 às 18:24 Vc faz agachamento livre e levantamento terra com quantos Kgs??????? Pode continuar fazendo essa máquina, apesar q ela não ajuda em praticamente nada quando o assunto é ganho de MM.
chrisleon1702 Postado Junho 19, 2013 às 18:27 Postado Junho 19, 2013 às 18:27 Faz com cabo,uma perna de cada vez,ou o bom e velho stiff,alem de que pra desenvolver o exercicio de verdade é agachamento,quero ve acha tao facil com um peso bruto,nada de fisioterapia,pelo menos e o que a graciane barbosa fala,a mina ta mais mutante que eu Faz com cabo,uma perna de cada vez,ou o bom e velho stiff,alem de que pra desenvolver o exercicio de verdade é agachamento,quero ve acha tao facil com um peso bruto,nada de fisioterapia,pelo menos e o que a graciane barbosa fala,a mina ta mais mutante que eu meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-2
Saintgraal Postado Junho 19, 2013 às 18:30 Postado Junho 19, 2013 às 18:30 ,a mina ta mais mutante que eu meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-2 desculpa ai
big mano Postado Junho 19, 2013 às 18:39 Postado Junho 19, 2013 às 18:39 (editado) agachamento sumo trabalha bastante adutores Editado Junho 19, 2013 às 18:39 por big mano
Hunday Postado Junho 19, 2013 às 19:00 Postado Junho 19, 2013 às 19:00 Eu prendo algumas anilhas, junto ao ferro que prende o peso ! Pega o ferrinho de outro equipamento, que ninguem esteja usando, e use-o para prender mais anilhas.. por exemplo, o ferro do equipamento está la em baixo no peso máximo, pega outro ferro, poem em qualquer outro peso, porem prende algumas anilhas junto...
Saintgraal Postado Junho 19, 2013 às 19:02 Postado Junho 19, 2013 às 19:02 esquece todas as maquinas agacha e faz stiff não tem nada melhor que isso pra treinar pernas
Hunday Postado Junho 19, 2013 às 19:42 Postado Junho 19, 2013 às 19:42 ela não pode treinar perna só com agachamento, e stiff, leg etc.. tem que usar algumas maquinas tbm.. o próprio leg é um ex de máquina..
Bruna2013 Postado Junho 19, 2013 às 23:35 Postado Junho 19, 2013 às 23:35 faz o exercício mais devagar.
Danilo Z Postado Junho 20, 2013 às 02:41 Postado Junho 20, 2013 às 02:41 Eu prendo algumas anilhas, junto ao ferro que prende o peso ! Pega o ferrinho de outro equipamento, que ninguem esteja usando, e use-o para prender mais anilhas.. por exemplo, o ferro do equipamento está la em baixo no peso máximo, pega outro ferro, poem em qualquer outro peso, porem prende algumas anilhas junto... não recomendo fazer isso, eu arrebentei a extensora 2 vezes fazendo isso o gerente da segunda vez q aconteceu isso ficou puto pra kraleo auiheiouaheoauih. ela não pode treinar perna só com agachamento, e stiff, leg etc.. tem que usar algumas maquinas tbm.. o próprio leg é um ex de máquina.. Por q não????? Os melhores construtores de massa muscular são exercícios livres, não me arrependo hora nenhuma de parar de fazer máquinas e ficar fazendo só exercícios livres com barra e alteres ...nunca tive tanto volume muscular...densidade e força.
Salimeni Postado Junho 20, 2013 às 10:35 Autor Postado Junho 20, 2013 às 10:35 pode ser reduzindo o tempo de descanso, fazendo o movimento mais concentrado/demorado... tem varios jeitos de aumentar o estimulo sem aumentar a carga.. edit, eu concordo com quem diz pra deixar as maquinas de lado e procurar exercicios livres... mas nao foi essa a pergunta da moca, certo? Obirgada pela dica! Vi no mural da Gracy ela falando que fazia intervalo de 2 segundos. Mas na minha academia falam sempre para fazer no mínimo 1 minuto de descanso. Também faço exercicio livres, treino o geral, nas máquinas é extensora, prensa, addutora, abdutora. Fora faço agachamento e afundo com barra. Vc faz agachamento livre e levantamento terra com quantos Kgs??????? Pode continuar fazendo essa máquina, apesar q ela não ajuda em praticamente nada quando o assunto é ganho de MM. ela não pode treinar perna só com agachamento, e stiff, leg etc.. tem que usar algumas maquinas tbm.. o próprio leg é um ex de máquina.. eu treino geral. Finalizo sempre com exercicios de barra. To fazer Agachamento c/ 70KGS na barra, e LEG 200kilos. O stiff faço com 25kgs A abdutora faço flexionada pra frente, pra treinar mais o gluteo minimo. O agachamento puxa mais pelo gluteo medio e maximo, e a abdotora assim como os 4 apoios, trabalham mais esse músculo. Obrigado a todos os restantes que responderam a minha questão!! Vou reduzir o tempo de descanso e fazer mais séries até sentir o músculo gritar kkk No pain, no gain Qto aos exercicios com barra, isso é essencial em todos os meus treinoos. Mas adoro abdutoraa, mas neste momento nao to sentindo nada...kkk
falange- Postado Junho 20, 2013 às 18:19 Postado Junho 20, 2013 às 18:19 Obirgada pela dica! Vi no mural da Gracy ela falando que fazia intervalo de 2 segundos. Mas na minha academia falam sempre para fazer no mínimo 1 minuto de descanso. Também faço exercicio livres, treino o geral, nas máquinas é extensora, prensa, addutora, abdutora. Fora faço agachamento e afundo com barra. eu treino geral. Finalizo sempre com exercicios de barra. To fazer Agachamento c/ 70KGS na barra, e LEG 200kilos. O stiff faço com 25kgs A abdutora faço flexionada pra frente, pra treinar mais o gluteo minimo. O agachamento puxa mais pelo gluteo medio e maximo, e a abdotora assim como os 4 apoios, trabalham mais esse músculo. Obrigado a todos os restantes que responderam a minha questão!! Vou reduzir o tempo de descanso e fazer mais séries até sentir o músculo gritar kkk No pain, no gain Qto aos exercicios com barra, isso é essencial em todos os meus treinoos. Mas adoro abdutoraa, mas neste momento nao to sentindo nada...kkk Se eu fosse fazer tudo que eu escuto na minha academia eu ja teria um monte de lesoes e estaria com 25 de braco (menos do que eu entrei, com certeza) soh tem imbecil la (salvo alguns instrutores que sao meus amigos)
Salimeni Postado Junho 20, 2013 às 18:37 Autor Postado Junho 20, 2013 às 18:37 (editado) Se eu fosse fazer tudo que eu escuto na minha academia eu ja teria um monte de lesoes e estaria com 25 de braco (menos do que eu entrei, com certeza) soh tem imbecil la (salvo alguns instrutores que sao meus amigos) Concordo! Muito obrigada pelas dicas falange e a todos que responderam, foi muito util, vlw ) Editado Junho 20, 2013 às 18:38 por Salimeni
Danilo Z Postado Junho 20, 2013 às 18:44 Postado Junho 20, 2013 às 18:44 eu treino geral. Finalizo sempre com exercicios de barra. To fazer Agachamento c/ 70KGS na barra, e LEG 200kilos. O stiff faço com 25kgs A abdutora faço flexionada pra frente, pra treinar mais o gluteo minimo. O agachamento puxa mais pelo gluteo medio e maximo, e a abdotora assim como os 4 apoios, trabalham mais esse músculo. Obrigado a todos os restantes que responderam a minha questão!! Vou reduzir o tempo de descanso e fazer mais séries até sentir o músculo gritar kkk Qto aos exercicios com barra, isso é essencial em todos os meus treinoos. Mas adoro abdutoraa, mas neste momento nao to sentindo nada...kkk O melhor é começar sempre pelos exercício livres com barra e finaliza com máquinas. Um conselho q gostaria q tivessem me dado quando iniciei é: Dor não significa treino excelente e produtivo...máquinas NUNCA superam exercícios livres e nem tampouco trazem resultados melhores e nem mesmo semelhantes ...sinônimo de treino bom é aumento progressivo de cargas ou tensão, se está aumentando sempre os pesos dos exercícios ou as repetições dele...SIM vc está progredindo, agora inchaço...dores...isso não significa nada.
Saintgraal Postado Junho 20, 2013 às 19:33 Postado Junho 20, 2013 às 19:33 Eu atingi a carga máxima há mais de um ano atrás (os aparelhos devem ser diferentes, porque na minha ia até 120). Desde então nunca mais fiz essa merda. heauheauhuaeheauhea garota esperta
Daniel COLEMAN silva Postado Junho 20, 2013 às 20:28 Postado Junho 20, 2013 às 20:28 Faca como a teresa costa minha amiga que faz agachamento com 130 kilos e so quando comecou a fazar o agachamento as suas pernas e gluteos comecaram se a desenvolver
Salimeni Postado Junho 21, 2013 às 09:18 Autor Postado Junho 21, 2013 às 09:18 Eu atingi a carga máxima há mais de um ano atrás (os aparelhos devem ser diferentes, porque na minha ia até 120). Desde então nunca mais fiz essa merda. E que exercicios começaste a fazer ao inves dessa máquina? O melhor é começar sempre pelos exercício livres com barra e finaliza com máquinas. Um conselho q gostaria q tivessem me dado quando iniciei é: Dor não significa treino excelente e produtivo...máquinas NUNCA superam exercícios livres e nem tampouco trazem resultados melhores e nem mesmo semelhantes ...sinônimo de treino bom é aumento progressivo de cargas ou tensão, se está aumentando sempre os pesos dos exercícios ou as repetições dele...SIM vc está progredindo, agora inchaço...dores...isso não significa nada. Boa dica ! Faca como a teresa costa minha amiga que faz agachamento com 130 kilos e so quando comecou a fazar o agachamento as suas pernas e gluteos comecaram se a desenvolver Agachamento não pode faltar ! Faço muito esse , só não faço é com 130kgs kkkkk
Saintgraal Postado Junho 21, 2013 às 10:49 Postado Junho 21, 2013 às 10:49 agacho livre stiff just just! Salimeni reagiu a isso 1
Diemag Postado Junho 21, 2013 às 11:42 Postado Junho 21, 2013 às 11:42 Sempre vejo dicas do SG por aqui e costumam ser excelentes. Esquece o que teu instrutor fala e tente aprender por sí mesma. Não to generalizando(ou talvez esteja[se estou, tenho meus motivos]) mas em todas as academias que frequentei TODOS os intrutores ou não faziam ideia do que estavam falando, estavam com mentalidade de educação fisica em escola pública ou nem se davam ao trabalho de tentar ajudar. Então, por via de qualquer duvida, veja videos de execução no youtube, procure topicos por aqui, pergunte por aqui, se policie, aprenda, estude, treine pesado, coma direito, esqueça aparelhos o maximo que puder, e assista mais filmes europeus. bjo, me liga =*.
Saintgraal Postado Junho 21, 2013 às 12:53 Postado Junho 21, 2013 às 12:53 Sempre vejo dicas do SG por aqui e costumam ser excelentes. Esquece o que teu instrutor fala e tente aprender por sí mesma. Não to generalizando(ou talvez esteja[se estou, tenho meus motivos]) mas em todas as academias que frequentei TODOS os intrutores ou não faziam ideia do que estavam falando, estavam com mentalidade de educação fisica em escola pública ou nem se davam ao trabalho de tentar ajudar. Então, por via de qualquer duvida, veja videos de execução no youtube, procure topicos por aqui, pergunte por aqui, se policie, aprenda, estude, treine pesado, coma direito, esqueça aparelhos o maximo que puder, e assista mais filmes europeus. bjo, me liga =*. obrigado cara *.* Diemag reagiu a isso 1
Salimeni Postado Junho 21, 2013 às 15:05 Autor Postado Junho 21, 2013 às 15:05 agacho livre stiff just just! e LEG ? também aposto muito nesse.. Sempre vejo dicas do SG por aqui e costumam ser excelentes. Esquece o que teu instrutor fala e tente aprender por sí mesma. Não to generalizando(ou talvez esteja[se estou, tenho meus motivos]) mas em todas as academias que frequentei TODOS os intrutores ou não faziam ideia do que estavam falando, estavam com mentalidade de educação fisica em escola pública ou nem se davam ao trabalho de tentar ajudar. Então, por via de qualquer duvida, veja videos de execução no youtube, procure topicos por aqui, pergunte por aqui, se policie, aprenda, estude, treine pesado, coma direito, esqueça aparelhos o maximo que puder, e assista mais filmes europeus. bjo, me liga =*. Siim por isso que procurei noutro lado respostas às minhas duvidas... e aqui tem sempre pessoal que já tem muita experiência de treino e supera qualquer instrutor. Percebe mais que todos eles junto kkkk
Diemag Postado Junho 21, 2013 às 15:26 Postado Junho 21, 2013 às 15:26 Siim por isso que procurei noutro lado respostas às minhas duvidas... e aqui tem sempre pessoal que já tem muita experiência de treino e supera qualquer instrutor. Percebe mais que todos eles junto kkkk Yeah, não deveria ser assim, mas é. Passeata neles também o/
Salimeni Postado Junho 21, 2013 às 16:34 Autor Postado Junho 21, 2013 às 16:34 Nenhum especificamente, apenas abandonei. Antigamente meu treino era assim: agachamento, leg press, avanço, flexora, extensora, adutora, abdutora, 4 apoios Daí mudei pra: agachamento, leg press, flexora, extensora, elevação pélvica E hoje é: agachamento, elevação pélvica (só aumentei as séries de agachamento e tirei a extensora porque comecei a sentir o joelho) As vezes faço stiff e terra também, mas tenho dificuldades pela pegada/falta de força no antebraço. Obs: Antigamente eu me matava na abdutora, com o objetivo de aumentar os glúteos médios, mas sinceramente, não vi diferença no shape fazendo esse exercício. Tem piada porque o que fazias inicialmente é o que eu faço agora kkkkk mas também faço elevação pélvica com 20kgs. E stiff também, mas não é um exercício que insisto muito. Eu també, e sinceramente noto diferença. Agora se foi a abdutora que causou isso, não sei. Porque todos os meus exercicios estão mais concentrados nos gluteos e perna.
Salimeni Postado Junho 21, 2013 às 18:12 Autor Postado Junho 21, 2013 às 18:12 Poiis, como faço vários não posso ter certeza se a abdutora me trouxe ou não os resultados. Na polia já vi videos no youtube mas nunca tentei fazer desse jeito.
Saintgraal Postado Junho 21, 2013 às 18:19 Postado Junho 21, 2013 às 18:19 pode sim, se quiser fazer o leg, e se gostar inclua ele
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora