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Salimeni

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Sobre Salimeni

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 13-01-1993

Profile Information

  • Localização
    Porto
  • Peso
    63
  • Altura
    160
  1. Poiis, como faço vários não posso ter certeza se a abdutora me trouxe ou não os resultados. Na polia já vi videos no youtube mas nunca tentei fazer desse jeito.
  2. Tem piada porque o que fazias inicialmente é o que eu faço agora kkkkk mas também faço elevação pélvica com 20kgs. E stiff também, mas não é um exercício que insisto muito. Eu també, e sinceramente noto diferença. Agora se foi a abdutora que causou isso, não sei. Porque todos os meus exercicios estão mais concentrados nos gluteos e perna.
  3. e LEG ? também aposto muito nesse.. Siim por isso que procurei noutro lado respostas às minhas duvidas... e aqui tem sempre pessoal que já tem muita experiência de treino e supera qualquer instrutor. Percebe mais que todos eles junto kkkk
  4. E que exercicios começaste a fazer ao inves dessa máquina? Boa dica ! Agachamento não pode faltar ! Faço muito esse , só não faço é com 130kgs kkkkk
  5. Concordo! Muito obrigada pelas dicas falange e a todos que responderam, foi muito util, vlw )
  6. Obirgada pela dica! Vi no mural da Gracy ela falando que fazia intervalo de 2 segundos. Mas na minha academia falam sempre para fazer no mínimo 1 minuto de descanso. Também faço exercicio livres, treino o geral, nas máquinas é extensora, prensa, addutora, abdutora. Fora faço agachamento e afundo com barra. eu treino geral. Finalizo sempre com exercicios de barra. To fazer Agachamento c/ 70KGS na barra, e LEG 200kilos. O stiff faço com 25kgs A abdutora faço flexionada pra frente, pra treinar mais o gluteo minimo. O agachamento puxa mais pelo gluteo medio e maximo, e a abdotora assim como os 4 apoios, trabalham mais esse músculo. Obrigado a todos os restantes que responderam a minha questão!! Vou reduzir o tempo de descanso e fazer mais séries até sentir o músculo gritar kkk No pain, no gain Qto aos exercicios com barra, isso é essencial em todos os meus treinoos. Mas adoro abdutoraa, mas neste momento nao to sentindo nada...kkk
  7. Haloooo tenho uma dúvida. Atingi o peso máximo, 70KG'S na abdutora. Faço 3 a 4 séries de 12 repetições, com intervalo de 1 minuto. Mas já está facil pra mim, o que faço agora? Aumento nr de repetições?de séries?menos tempo de intervalo? Antes aumentava a carga, mas agora já não dá mais. Obrigada!!!
  8. Ahahah mesmo... Foca na dieta (déficit de kcal) + treino pesado.
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