Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Decadurabolin - 12 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

Cara deixa eu ver se entendi, teu endocrino te passou um ciclo de 16 semanas pra primeiro ciclo??? Sendo que nas 4 primeiras vai mandar 1ml de dura sozinha na semana e outro 1ml de deca sozinha na outra semana revezando entre as duas?? e mais pra frente vai juntar as duas ..

Bom se eu nao me engano a durateston tem no seu ester mais longo uma meia vida de 7 dias (decanoato), a pesquisas que mostram q a nandrolona é conhecida por causar uma forte supressão no Eixo HPT, nao seria mto interresante ficar brincando de gangorra com seu eixo semana sim semana nao =/

Isso minha humilde opnião, vou acompanhar aqui pq fiquei curioso pra ver onde isso vai dar..

concordo com o que você falou irmao, mas o que tu acha certo eu fazer entao? vou essa semana novamente no medico, e ai quero pegar o ciclo montado por ele e discutir com ele, depois trago certinho pra vcs. Mas me diz o que tu acha certo eu fazer?

Abraço mano

E os ganhos???

Apliquei 1 de cada só, fiz 2 semanas de ciclo apenas mano, nao mudou nada ainda, relaxa que no fim posto foto, medidas, ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje apliquei mais uma deca, ganhei 1 quilo e 900 da terça passada para essa! Conversei com o médico, e o ciclo vai ser da seguinte maneira: 1 a 4 semana vai ser no esquema que falei do começo, 1 deca em uma semana, e a dura na outra, totalizando 2 de cada nas 4 semanas. A partir da 5 semana, vão ser aplicadas deca e dura na mesma semana, e assim será até a 12 semana quando termina o ciclo!

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, só do medico tá ministrando hormônios pra fins estéticos dá pra sacar que não tem muita seriedade no trabalho dele.

e quanto as dosagens nunca vi nada parecido, tô curiosão pelos resultados aí.

dinheiro é tudo :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...