Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston E Decadurabolin - 12 Semanas


Posts Recomendados

É o seguinte rapazeada, comecei hoje, dia 18 de junho de 2013 um ciclo de decadurabolin e durateston, com prazo de 12 semanas de ciclo, sendo aplicada uma durateston em uma semana, e na outra uma decadurabolin, alternando sempre até o fim do ciclo (total de 6 ampolas de cada).
Antes de alguns começarem a falar merda sobre o uso de esteroides, estou fazendo o ciclo com acompanhamento de um endocrinologista, ja fiz todos os exames de sangue necessários, fiz ultrasonografia do saco escrotal, e tudo esta certo, sem problemas.
Fiz a primeira aplicação de decadurabolin hoje, no consultório médico mesmo, e a aplicação será sempre nos glúteos.
Então é isso rapazeada, vou relatar aqui meu desenvolvimento durante essas 12 semanas, os ganhos, os colaterais (se tiverem), o aumento de força, e postar fotos do antes e depois também, pra ver as mudanças físicas. Se quiserem posso até fazer videos mostrando e falando sobre meu ciclo, mas ai vejo isso mais pra frente.
Segue abaixo minhas medidas:
Idade: 19 anos
Tempo de treino: 1 ano e 5 meses
Altura: 1,77
Peso: 75kg
Peitoral: 102,5cm
Braço direito (contraído): 37,5cm
Braço esquerdo (contraído): 36,5cm
Panturrilha direita: 34,5cm
Panturrilha esquerda: 35cm
Coxa direita: 56cm
Coxa esquerda: 56cm
Bf: não sei
Segue link com as fotos do meu shape (qualidade das fotos não ficou das melhores):
E outra informação não tão legal. Minha mina terminou comigo hoje, e um dos motivos foi o inicio desse ciclo :( primeiro colateral ja foi esse, termino de um namoro de 1 ano...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKK porra rapazeada, acho que esse colateral só vai passar depois da proxima aplicação na terça feira que vem, ai é só alegria!!!

Mas voltando ao ciclo, o que vocês acharam desse ciclo? É consideravelmente um ciclo ''leve'', com a aplicação de 6 ampolas de cada droga, no periodo de 12 semanas, mas que com certeza vem ganhos por ai, somados com minha dieta, suplementação e treino... Outro fator, é que o médico que montou todo o ciclo, ele que está fazendo as aplicações e acompanhando meus exames de sangue, me auxiliando em tudo, portanto, estou fazendo tudo de acordo com o que ele fala.

Obs.: a TPC será feita com CLOMID.

Qualquer duvida ou comentario só postar aqui que é nois!! Abraço rapazeada, e continuem acompanhando aqui que o bicho vai pegarrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai gente, voltei! Não postei nada aqui porque a aplicação vai ser hoje, e nao senti nada de diferente em relação a força, tambem nem me pesei ainda, vou deixar pra ver isso mais pro meio do ciclo, é legal fazer um suspense tambem quanto aos ganhos hahah! Daqui a pouco estou indo no medico pra fazer a aplicação de durateston, depois relato pra vocês como foi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral, nem se apresenta com esse ciclo!!

Esquece essa palhaçada de médico passa ciclo... Se ja vai meche com o eixo entao faz um ciclo de verdade!!

Na boa cara, acho q só ta gastando dinheiro e seringa...

Tua desculpa é q é o primeiro ciclo, blz... Entao faz o basicao, deca e dura 8 semanas tomando 500mg de dura por sem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral, nem se apresenta com esse ciclo!!

Esquece essa palhaçada de médico passa ciclo... Se ja vai meche com o eixo entao faz um ciclo de verdade!!

Na boa cara, acho q só ta gastando dinheiro e seringa...

Tua desculpa é q é o primeiro ciclo, blz... Entao faz o basicao, deca e dura 8 semanas tomando 500mg de dura por sem...

conversei com o médico hoje, ele me explicou qual é: vai fazer as primeiras 4 ou 5 semanas desse jeito, depois vai começar a ser deca e dura na mesma semana, e la pro fim vai aumentar ainda mais a dosagem, podendo ficar até com 16 semanas de ciclo.

e outra brother, prefiro até que seja desse jeito, primeiro ciclo, quero ver como vai ser a reação do meu corpo, ver os colaterais... Então respeite ai brother, antes de falar abobrinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...