Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato - Em Andamento] Oxyelite + Bcaa + Creatina + Albumina E Treino


Dmsharry

Posts Recomendados

Galera venho acompanhando o fórum a cerca de 1 mês, e achei interessante a forma que são postados os relatos e as dicas dos usuários, resolvi me inscrever no fórum e postar meu relato que vou começar a partir de hoje 10/06 através de tudo que vi aqui e achei e que se encaixa melhor pra mim.

Atualmente estou pesando 80kg tenho 1,75cm de altura e 23 anos. Estou fazendo academia de segunda a quinta (exceto feriados) a quase 2 meses e cerca de 20 ~ 25 treinos. Faço 30minutos de esteira na velocidade 4 e treinos alternados A e B e abdominais. Hoje volto a fazer meu treino completo pois tive uma lesão no joelho esquerdo e fiquei alguns dias em poder fazer esteira e treino de pernas.

Minha meta é chegar aos 68 ~ 70kg e perder esse “panceps” maldito que esta me incomodando ao ponto de não poder sentar e ficar sem camisa por causa das “dobrinhas” bem feias...

Vou utilizar um programa no celular por recomendação da minha irmã que é diabética tipo 1 chamado TecnoNutri (Android/iOS), que achei bem legal pois mostra todas informações sobre os alimentos que consumi de forma pratica, com direito a “alerta” e um gráfico.

Vou seguir uma alimentação e 1800 kcal/dia, aonde eu trabalho possui refeitório em tomo café da manha e almoço durante a semana. O que eu estou na duvida ainda seria do café da manha, pois como 1 pão francês com uma xicara de café (é a única opção de comida no café...).

Vou fazer o dia do lixo aos sábados pois tenho curso até o fim do ano e lá eles servem 2 coffe break lotados de tranqueiras...

Ontem dia 09/06 foi meu ultimo dia em que consumi bebidas alcoólicas, a partir de hoje até o final do meu pote de Oxy, vou me manter nessa alimentação controlada e ficar longe das bebidas alcoolicas (adeus breja de fds snif... Pelo menos ainda vou ter o meu Narguilé rs)

Vou também tomar alguns suplementos que vão ser:

-Oxylite Pro DMAA (de acordo com o indicado)

-Amino BCAA Top Integral Medica (2 caps antes do treino e 2 depois)

-Creatina Pro Series ATP sabor laranja com acerola (1 colher pós-treino) [Estou na duvida se devo tomar creatina junto com Oxy]

-Albumina Salto’s (1 colher antes de dormir)

Meus horários basicamente são:

6:30 acordo e tomo banho

7:00 tomo Oxy, e vou trabalhar

8:00 tomo café no serviço

10:00 como uma fruta

12:00 almoço

15:00 como um lanche de pão integral com queijo branco (aqui vai entrar outro oxy)

18:00 vou pra casa

19:00 chego em casa
19:30 vou para a academia e tomo BCAA, e Creatina

21:00 ~ 22:00 chego em casa tomo mais BCAA e como uma salada

23:00 vou dormir e tomo a albumina

(vou tentar postar algumas fotos hoje a noite)

Dia 1: +/- 1540 kcal , nada de diferente na rotina execeto o sacrificio de tomar a espuma da albumina na colherada.

dia1r.jpg

Dia 2: +/- 1536 kcal , nada de diferente na rotina, no treino me senti mais disposto.

dia2w.jpg

Dia 3: 2205 kcal, dia dos namorados... não teve jeito de controlar! Na academia senti um e consegui aumentar os pesos, começei a suar ao fazer os exercicios.

dia3m.jpg

Editado por Dmsharry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...