Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Mijimilito

Posts Recomendados

Olá a todos, este é meu diario de treino, gostei muito da idéia deste diário neste fórum super foda que encontrei, e por coincidência ou não, bem agora que estava planejando começar meus treinos. O diário, não vai ser todo dia e sim toda semana, pois não tenho tempo e minha escola tem prova quase todo dia. O nome do diário criança grande é relacionado a minha idade e musculatura em relação a vocês todos que tem entre 16 a 40 anos. E grande por que eu me considero bem alto ;). O meu treinamento vai ser aeróbico mesmo e com algumas flexões e abdominais, pois sou super novato na hipertrofia e não sei que exercícios fazer com minha idade (caso alguém saiba, por favor, colocar nos comentários!). Então vamos acabar com esse blablabla e bora para as informações!

Meu relato:

Desde do momento que nasci, já era gordinho. Quando eu nasci, pesava 5 kg. Após todos esses anos, quando eu tinha 10 anos, convenci minha mãe a me levar para o nutricionista, e lá eu aprendi tudo que devia fazer para ficar magrinho. Fiquei 1 ano com aquilo e já tinha emagrecido 18 kg. So que fiz o maior erro, desisti, não aguentava mais não comer chocolate e outro doces. Nesses últimos 3 anos, passei mal muitas vezes de tanto que eu comia. Decidi voltar agora depois de ver meu peso, só que desta vez, não vou desistir, quero fazer academia até o ponto de não poder mais, neste caso, estudando ou lesão.

Dias de treino:

Quarta, Quinta, Sexta e Sabado

Dia do lixo:

Domingo, mas claro sem exagerar!

Informações pessoais:

Idade: 14

Peso: 78kg

Altura: 1,80

Cintura: 88 cm

Peito: 81 cm

Braço Esquerdo: 28 cm

Braço Direito: 29 cm

Coxa: 58 cm

Panturrilha: 40 cm

Tipo Fisico: Endomorfo

Tempo de Treino: 0

Dieta:

Café da Manhã (6h00) :

Cereal Quaker oats e 200 ml de leite.

Almoço (entre 11h00 e 13h00, devido a escola)

Arroz Integral, Feijão e Carne Magra.

Pré Treino:

1 pedaço de pão integral com requeijão e 1 maçã

Pós treino:

2 claras de ovo e 1 pedaço de pão integral com requeijão e peito de peru.

Jantar:

Salada a vontade, arroz integral, feijão, batata doce e carne magra.

Treinos Aeróbicos, Bodyweight e alternativo (AERÓBICOS ABDOMINAIS/FLEXÕES OU EXERCICIOS DEVERSIFICADOS ) P.S: Os nomes das flexões/ abdominais, só sei em inglês

EXERCICIOS AERÓBICOS: (Toda Quarta, Quinta e Sexta)

30 min de esteira

30 min de bike

15 min de eliptico

BODYWEIGHT: (Dia sim, dia não)

10 Flexões normais

10 Mountain Climbers

10 Burpers

10 Crucifix Pushup

10 Single Leg Box Jump

10 Wall push-ups

10 Australian pull-up

10 squat

25 Abdominais Normais

25 Jumping Lunges (cada perna)

Treino de Sabado/ Alternativo:

1 hr de Corrida

1 hr de Natação

30 min de bike

P.S O diário vai ser dividido em duas partes, esta é a primeira do emagrecimento, a 2ª vai ser a fase musculação, daqui uns 2 anos, ou seja, daqui muitooo tempo.

P.S.S Pretendo postar uma foto para evolução todo mês!

P.S.S.S (CARAMBA): Não pretendo pegar peso até completar os 16 anos.

Obrigado a todos!

Duvidas, Sugestões, Criticas ou qualquer outra coisa só postar em baixo!

Editado por Mijimilito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É se tivesse como também seria bom até natação 3dias e bw 3 dias ai quando tiver 16 vai tar forte de força e vai ser mais facil progredir e vai ter um cardio bom!, e talvez caixa toracica grande, e natação como aerobico curte não?



É se tivesse como também seria bom até natação 3dias e bw 3 dias ai quando tiver 16 vai tar forte de força e vai ser mais facil progredir e vai ter um cardio bom!, e talvez caixa toracica grande, e natação como aerobico curte não?



É se tivesse como também seria bom até natação 3dias e bw 3 dias ai quando tiver 16 vai tar forte de força e vai ser mais facil progredir e vai ter um cardio bom!, e talvez caixa toracica grande, e natação como aerobico curte não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que por precaução?? Eu comecei com 14, agora to com 15. só vai te trazer benefícios (se feito do jeito certo)

Pode me mostrar o jeito certo por favor?

É se tivesse como também seria bom até natação 3dias e bw 3 dias ai quando tiver 16 vai tar forte de força e vai ser mais facil progredir e vai ter um cardio bom!, e talvez caixa toracica grande, e natação como aerobico curte não?

É se tivesse como também seria bom até natação 3dias e bw 3 dias ai quando tiver 16 vai tar forte de força e vai ser mais facil progredir e vai ter um cardio bom!, e talvez caixa toracica grande, e natação como aerobico curte não?

É se tivesse como também seria bom até natação 3dias e bw 3 dias ai quando tiver 16 vai tar forte de força e vai ser mais facil progredir e vai ter um cardio bom!, e talvez caixa toracica grande, e natação como aerobico curte não?

Bw vou fazer 3 dias mesmo agora natação... o maximo que posso fazer é 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeito certo é execução certa, cadência, sem exagerar. Não tem nenhum perigo nem nada de ruim em começar a fazer musculação com essa idade, eu mesma queria ter começado mais cedo ainda.

No fórum tem MUITA informação útil, é só pesquisar... BW dá pra desenvolver bem, mas se fosse pra ficar no BW eu incluiria mais exercícios... barra fixa, flexão, paralelas, abdominal, pistols, etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeito certo é execução certa, cadência, sem exagerar. Não tem nenhum perigo nem nada de ruim em começar a fazer musculação com essa idade, eu mesma queria ter começado mais cedo ainda.

No fórum tem MUITA informação útil, é só pesquisar... BW dá pra desenvolver bem, mas se fosse pra ficar no BW eu incluiria mais exercícios... barra fixa, flexão, paralelas, abdominal, pistols, etc etc

Obrigado por responder, vou procurar sim, mas antes quero ver se tenho facilidade nesses exercicios, se eu continuar com facilidade por 3 meses, troco o treino ou aumento a carga de exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...