Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Frango Novo Na Minha Academia

bruno16

Posts Recomendados

Postado

Imaginem um frango anêmico com 15 cm de braço e que descansa 10 minutos a cada série. O cara faz um rosca direta com 2 kg de cada lado e francês com 2 kg. O cara não fica 15 minutos na academia e vai embora com sono. Olha teve um dia que ele tava fazendo francês assim ai eu cheguei perto dele começei a fazer o meu francês de 12 kg e bufando... hahahaha

Postado

Vai treinar ao invés de ficar falando mal dos outros.

Vai treinar!

Se você tivesse treinando sério não ficava prestando atenção em bobagem, muito menos saindo por aí para comentar.

Na minha terra, se um cara chega assim falando do outro, a gente já acha que tem um 'crush' nhahaha por ele.

Vai treinar. Esse forum não é revista Contigo, para ficar falando mal dos outros.

Vai treinar.

Postado
Vai treinar ao invés de ficar falando mal dos outros.

Vai treinar!

Se você tivesse treinando sério não ficava prestando atenção em bobagem, muito menos saindo por aí para comentar.

Na minha terra, se um cara chega assim falando do outro, a gente já acha que tem um 'crush' nhahaha por ele.

Vai treinar. Esse forum não é revista Contigo, para ficar falando mal dos outros.

Vai treinar.

:jerry:

Tinha mesmo que abrir um topico pra falar isso?

Postado

Cara reveja esse conceito de frango.... ninguem nasce musculoso.... que besteira.... ser frango pra mim esta na atitude, e não somente no fisico. tem tanto bombado por ai, com atitudes ridículas ... como vamos caracteriza-los .. "jumentos"

Postado

Hitch a resposta é sim. Abri o tópico pra me divertir um pouco e estou rachando o bico com as respostas do pessoal. :lol:

Cassius eu já fui treinar hoje obrigado. Ta incomodado com o tópico? tem outros topicos falando dos frangos de academias. pq vc não posta por lá também?

Trinity Frango esta nas atitudes e não no fisico.

Postado
Mudou minha vida tb, e to rindo tanto aqui deste tópico ... ha ha ha <_<

É um exagero dizer que eu mudei a vida de vcs. No máximo eu mudei a tarde de vcs. Tornei-a mais divertida. Bjaum!

Postado
Cara reveja esse conceito de frango.... ninguem nasce musculoso.... que besteira.... ser frango pra mim esta na atitude, e não somente no fisico. tem tanto bombado por ai, com atitudes ridículas ... como vamos caracteriza-los .. "jumentos"

[2] concordo plenamente.

bruno 16

e no caso a atitude correta seria simplismente normal como se tivesse treinando perto de qualquer pessoa. ja fui no passado arrogante assim também ao ponto de ficar julgando as pessoas, o que eu ganhei com isso? um acidente de carro onde rompi os ligamentos do meu ombro esquerdo , onde meus sonhos se foram naquele momento , e me redeu quase 7 anos sem treinar. Mas foi um bom tempo pra refletir, pedia sempre a Deus que se um dia eu conseguice voltar a treinar com a mesma intensidade de antes nunca mais seria o "tal " nem olharia de cima pra baixo para as pessoas, mas sempre de igual por igual independente do tamanho delas, tanto é que eu só voltei a treinar por causa de um amigo que era obeso , não por causa de um amigo que era "o fortão" . espero amigo que vc lendo isso possa refletir um pouco nas suas atitudes e parar de se divertir um pouco as custas dos outros.

"Deus da. Deus tira " pense nisso. abraço

• Moderador
Postado
É um exagero dizer que eu mudei a vida de vcs. No máximo eu mudei a tarde de vcs. Tornei-a mais divertida. Bjaum!

No coments!!!! :sad01_anim:

Postado
Imaginem um frango anêmico com 15 cm de braço e que descansa 10 minutos a cada série. O cara faz um rosca direta com 2 kg de cada lado e francês com 2 kg. O cara não fica 15 minutos na academia e vai embora com sono. Olha teve um dia que ele tava fazendo francês assim ai eu cheguei perto dele começei a fazer o meu francês de 12 kg e bufando... hahahaha

E quando chega um Galo na sua academia, vc fala: Nossa que "fortão..", olha o braço dele... num duvido nada!

Postado

sem comentarios...

Postado

Galera

O proprio usuario me procurou dizendo para fechar esse topico que ele tinha criado, pois ele disse que criou um topico infeliz e como acabei de ver é infeliz sim,

vou fechar o topico acho que ele se ligou que teve um comentario meio nada a ver, só nao quiz admitir para vcs, mas legal da parte dele em querer fechar o topico

cara, se vc tiver lendo aqui, é da raça humana se sentir incomodado e falar certas coisas dos outros, acho que ele representou para vc um pouco daquele seu lado que vc ja foi ou ainda é um pouco e quer exterminar...

ja fiz N comentarios idiotas na vida, relaxe, numa academia a galera podia dar risada mas aqui na net existe um clima mais solidário, nao é só vc que fala termos como "os ratos da minha academia" ou"os frangos da academia", que isso sirva para a gente tentar eliminar isso aqui do forum, porque como disse alguem ai em cima todos começamos um dia, temos que ser receptivos, temos que olhar para a academia como um centro de atividades físicas e a hipertrofia é apenas uma modalidade, outros estao lá para serem ativos, outros para sociabilizacao, se os adolescentes que estao começando a querer treinar agora entram aqui eles nao podem sentir preconceito, isso serviu pra gente refletir, vc, eu e todo mundo aqui,

abraço a todos

andré

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...