Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cassius

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cassius postou

  1. Beleza, Essa alternativa do Oxa eu não tenho aqui, então não é parte das minhas opções. Vou deixar a Diana de lado e vou acompanhar se perco ou não alguma massa muscular. Se perder, depois corrijo. Valeu a todos pela ajuda.
  2. Valeu, galera, pelas respostas. Eu já ciclei com dianabol duas vezes. A primeira vez que passei de 72 kg para 79kg e depois quando passei de 79kg para 87kg. A coisa é que tenho aqui ainda Diana que sobrou (comprei pote de 500 capsulas), e entao pensei de aproveitar, já que está aqui mesmo.
  3. Faltaram aí: Milionário e José Rico haha
  4. Senhores, Começo esta semana um cutting bizarro que deve levar dois meses. Tenho 1.75m, 89kg, 12.5% de bf. Quero baixar para 8-10% de BF. Calculei que uns 5kg a menos de gordura seria suficiente. Vou usar EC (efedrina -120mg + cafeína- do café) neste período. 1h de aeróbico por dia, treino de repetição, o básico. Agora, o que acham de eu manter uns 10mg de diana/ dia (em uma dose) para ajudar a manter a massa muscular? Acham que isso pode ajudar? Cassius
  5. Amigo, voce tem o link para o abstract no pubmed? fiquei curioso de ler mais sobre isso. valeu
  6. A ver a diferença....acho que tem erro de digitação sim ou mesmo estratégia de marketing. Pão francês Quantidade 1 pão (50g) Água (%) 34 Calorias 140 Proteína (g) 4,73 Gordura (g) 1,98 Ácido Graxo Saturado (g) 0,42 Ácido Graxo Monoinsaturado (g) 0,63 Ácido Graxo Poliinsaturado (g) 0,65 Colesterol (mg) 0 Carboidrato (g) 25,33 Cálcio (mg) 54,95 Fósforo (mg) 42,51 Ferro (mg) 1,54 Potássio (mg) 45,04 Sódio (mg) 289,98 Vitamina A (UI) Traços Vitamina A (Retinol Equivalente) Traços Tiamina (mg) 0,23 Riboflavina (mg) 0,17 Niacina (mg) 2 Ácido Ascórbico (mg) Traços referencia http://74.125.155.132/search?q=cache:-YZPv...=clnk&gl=br
  7. Ficou nervosinha? vai malhar! FRANGO! Deixa de ser descontrolado. E cuidado como fala. Uma hora sobra pra você. Quando vc for um pouco mais forte, vai aprender a ter calma. Então, antes que eu me esqueça. Vai malhar.
  8. E a pechoca da ginecomastia só se cura com cirurgia...SINISTRO
  9. pois não devia falar assim de quem não conhece, rapaz. daí ia ver quem é que precisa crescer. Frango!
  10. Cara, dá pra ver na foto que você perdeu um pouco de peso. Mas como antes estava muito ruim, o pouco que melhorou não se nota muito. Acho que vc deve pesquisar por aqui um treino mais pesado, ou manter seu treino atual e esperar mais um ano.... para perder mais 9kg e então, ou pesquisar uma dieta ou uma Efedrina+ Cafeína para te motivar. Mas esse negócio de treinar em casa é um problema.... se bobear, não tá fazendo como devia.
  11. Ah, voce que é o pederasta do tecido da regata...!! já foi no forum de moda perguntar?
  12. A propósito, essa diferença entre o boi e o cachorro (que disseram que eu não vejo) é igual ou pior que não ver a diferença entre um cachorro e o ser humano. Como eu já falei, nada justifica umas selvagerias que eu li aqui, nada...aliás, exceto: a) falta de controle emocional problema na percepção de mundo Vai malhar... essa histeria que vi por aqui é coisa de quem está sem serviço. Ficar plantando ódio contra os outros. Incitar a violência entre membros da mesma espécie humana. Que coisa fratricida! Ou o cachorro que é o irmão? (Rolou até endereço de falso acusado aqui). Baixaria. Vai malhar. Gente histérica tem que malhar para aprender a se controlar. (Fora que esse papo de "bater nos outros até quebrar" é conversa de frango e meio)
  13. Me admira uma pessoa propor matar um ser humano por causa que ele matou um cachorro... não consigo saber quem é mais troglodita: se o que matou o animal inocente (acabei de comer um peito de frango saboroso - mataram um animal inocente... mais cedo um filezão do bom - matarão um animal inocente, e mais 5 ovos - roubaram da pobre galinhas seus filhos... ) ou se quem fala uma barbaridade dessa. isso me faz lembrar a selvageria dos linchamentos...que ainda quando envolvem crime contra pessoas na origem são considerados barbaridades. Então, vou deixar um conselho aos nervosos de plantão: Vai malhar! "To revoltado" Vai malhar! Gente nervosa tá assim porque não anda malhando direito. Vai malhar! Vai comer seu peitinho de frango, seu filezinho de boi...tem vegetariano que vê você fazendo isso e reage da mesma forma que os outros lá em cima. Vai malhar! Gente nervosa tá precisando malhar... vai malhar. Eu, por exemplo, ainda que o sujeito tivesse morando aqui em frente à minha casa eu não iria lá dar porrada nele. Por que não? Por que não é assim que funcionam as coisas no mundo civilizado, e ademais, tô com os braços doendo muito do treino de ontem. Vejo essas reações histéricas e fico pensando: tem gente precisando de malhar para deixar de ser histérico.
  14. Não parece mais fácil e lógico substituir por CLARA DE OVO? isso, ovo, aquela coisa branca que sai da cloaca das galinhas... abacate é pura gordura. abacate é pobre em proteína (2.31 g por 100g = nada ). Um ovo tem proteína de 3 abacates... Ademais, albumina é a proteína do ovo... clara do ovo é a receita de Deus para a albumina!!!
  15. cassius

    Opnião Da Galera

    efedrina + cafeina e muito muito muito aerobico, com dieta hipocalorica ou o famoso PULMONIL< que segundo consta, não tem nada mais poderoso que isso no planeta.
  16. cassius

    Treinamento Aeróbico.

    Cara, você não está tão gordo assim a ponto de ter que fazer só aeróbico. Eu no seu lugar começava o treino com pesos com bastantes repetições (15, 20) e fazia bicicleta nos primeiros 10min (para dar uma aquecida) e esteira depois do treino anaeróbico (uns 10 min) Fora isso: seu peso não está assim tão absurdo... sai dessa de fazer só bike e esteira. Vai puxar ferro, com muita repetição. Vai puxar ferro. Tem ferro na academia aonde vc vai? se tem, copia uma série aqui do site e começa.
  17. cassius

    Crítica

    Eu acompanhei a discussão lá atrás e sou daquela que os moderadores têm que fazer isso, e é assim mesmo que tem que ser. Porque tem gente a) chata insistente c) preguiçosa d) ignorante e) lerda Que vem aqui pra atrapalhar as coisas. Paulo: Você tava chato pra caramba naquela discussão lá atrás. Quem precisa melhorar é você. Quantos anos você tem? E ainda vem choramingar em tópico extra. Deixa de ser efeminado, cara. Você é um dos que daqui seis meses some daqui e da academia. Se liga.
  18. Olha, faz diferença na velocidade de absorçao o que é de nível molecular, e a nível molecular nada é alterado no liquidificador. Agora tem um coisa: quando o material é triturado, a superfície de contato do dito cujo aumenta, e portanto a velocidade da digestão é maior. Há uma relação quadrada: metade do tamanho, quatro vezes mais facilmente atacada na superfície, 4 vezes mais rápida a digestão. Então, se a aveia tem carboidratos pesados, com fibras que precisam ser digeridas, esse processo será mais rápido caso a aveia esteja triturada. Mas a absorção em si, será igual. Então o que se conclue? Que a aveia batida deve ser "digerida mais rápido", e por isso seu processo de absorção começa antes, e então no final das contas o pico glicêmico é atingido um pouco mais cedo. Não sei dizer o quanto, mas na teoria, um pouco antes do que quando se come a aveia inteira.
  19. Whey no Brasil é cara mesmo...que tristeza. Aqui nos EUA da boa pago 14 dólares por 1kg, o que não é mais que 30 reais.
  20. Uma barriguinha é o preço para o crescimento... haha quando estiver con uns 38-40 de braço, daí você faz um cutting, e vai perder um pouco dessas medidas, mas a barriga vai melhorar. DIca: essa última semana diminuí 1.5cm de barriga só com chá de casca de abacaxi...que é diurético pra caramba. De repente...faz um jarrão e bebe o dia inteiro por uns 3 dias.
  21. Pensar que dogg crapp soa igual a Dog crap que quer dizer MERDA DE CACHORRO...hahaha "E aí, vai fazer o treino merda de cachorro hoje?"
  22. Cara: Efedrina tem que ser tomada com cafeína. Senão não vale nada. Isso já foi estudado. Não precisa descansar. O uso é seguro por meses e meses, até 180mg/dia. Os efeitos colaterais somem em até 4 semanas... ou seja... Não é algo para se preocupar. Eu usei efedrina várias vezes. Aqui onde eu moro vendem em comprimidos de até 120mg/cada no walmart... Agora, que tira o sono tira mesmo. Agora essas histórias de sujeito que tomou um franol e meio e caiu... é psicológico. Eu já há duas semanas estou tomando 120mg/dia em cápsulas de liberação lenta e só tenho sentido uma insônia danada..mas tô usando um derivado de maracujá para ajudar a dormir. Só não pode é tomar sem café...porque senão só vai melhorar a tosse.
  23. cassius

    Dieta

    bem, olhando assim por cima não acho que vc está em condição de cutting não.
×
×
  • Criar Novo...