Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Fim Do Cutting


Hunntz

Posts Recomendados

Eaew gente boa, tudo na paz?, então galera dei uma pesquisada no forum e não achei nada sobre essa duvida que eu tenho em especifico, gostaria da ajuda do pessoal que entende mais, então vamo la

Treino a 1 ano e meio, nesse tempo ja fiz 2 cutting e 2 bulking, minha maior duvida é que assim, nos 2 cuttings eu consegui queimar bastante gordura que estava acumulada, só que o grande problema é que passado 3, 4 meses de cutting eu fui diminuindo calorias pra nao entrar em homeostase, coloquei o AEJ 3 vezes na semana, e no meu primeiro cutting chegei até a mandar o oxyelite, tive uma perda de gordura satisfatória, só que ao fim desses 4 meses eu ja não tinha mais da onde tirar calorias, estava praticamente ingerindo só proteina e gordura boa, carboidrato tava numa faixa de 50 g por dia só, o corpo ja tinha praticamente estagnado, e eu ainda estava longe dos resultados que eu queria em relação ao bf.

Queria saber como proceder quanto a isso, bom e se ajuda achei um topico aqui que se parece muito com a minha situação, minha barriga é praticamente identica a do parceiro que postou as fotos dele nesse topico, pensei até que fosse eu nas fotos kkkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63876-pele-ou-gordura/

Bom galera fico no aguardo ai pelas respostas, abraços e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...