Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele Ou Gordura?


drox

Posts Recomendados

Estou tomando fazendo dieta a 3 meses malhando pesado 5x/semana ,correndo 3x por semana e agora tomando oxyelite pro, estou conseguindo perder bastante peso. Já perdi 5kg até agora e sem perder massa magra eu acho.

Mas o problema é que estou ficando com muita pele, não se é pele mesmo ou ainda tem mta gordura... mas está muito mole e descolada do abdomem.. antes minha barriga era rigida.

Devo me preocupar com isso ?? é excesso de pele?? o que vocês me aconselham a fazer para melhorar??

Quero perder mais pelo menos 3Kgs antes de começar uma dieta de superavit calórico.Oque acham??

**De pé até que não ta mal.. mas sentado.....

Segue as fotos em anexo.

Valeu!!

post-65834-0-05246100-1322859444_thumb.j

post-65834-0-12897600-1322859446_thumb.j

post-65834-0-07571300-1322859448_thumb.j

post-65834-0-39508200-1322912285_thumb.j

Editado por drox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vendo esse tópico me surgiu uma dúvida... como diferencia excesso de pele com gordura?

E a gordura a gente elimina com uma boa dieta associada a aerobicos, mas e o excesso de pele, como se livrar dele?

Excesso de pele é algo que as pessoas confundem muito. Na verdade eu acho que isso não existe pra falar a verdade. A pele é o órgão mais adaptável do corpo e é praticamente impossível emagrecer tão rápido a ponto da pele não se adaptar.

O que acontece normalmente, e que as pessoas chamam muitas vezes equivocadamente de excesso de pele, são os casos extremos de operação de redução de estômago. Em um exemplo hipotético muito conservador, a pessoa que faz um cirurgia desse tipo dorme conseguindo comer 3000kcal por dia e acorda sem conseguir ingerir 1000kcal direito. Ou seja, essa pessoa, fatalmente sedentária antes e depois da cirurgia, passa a ter um déficit calórico de 2000kcal diárias da noite pro dia, a gente que frequenta o fórum deveria saber o que vai acontecer com essa pessoa, certo?

Ela vai perder massa magra de forma desordenada, a uma taxa muito maior do que vai queimar gordura. E o que vai sobrar depois de alguns meses nessa maluquice? Depósitos de gordura que não tem onde se suportar, mas que continuam ali ocupando praticamente o mesmo volume. Por isso aquele aspecto que as pessoas costumam chamar de excesso de pele, mas que na verdade é banha pendurada.

Uma pessoa que emagrece de forma saudável jamais terá problemas desse tipo.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...