Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dos 111Kg Até Um Fitness Body.


guigovisk7

Posts Recomendados

Fala rapaziada!

O que dizer de um cara que ja teve 77kg, uma vida extremamente saudável e foi parar na casa dos 3 digitos na balança? E o pior, aumentando ainda mais e chegando a 111kg!

Acredito que eu estava com uma nuvem negra na cabeça, alguma preguiça e mal que me consumiu. Mas ta na hora de voltar a ser gente né?

Antes que eu vá parar no Extreme makeover fat loss edition, resolvi mudar tudo. Ter um lifestyle diferenciado. Ser saudavel, ser fitness e dar o melhor de mim.

Vou compartilhar essa jornada como vocês, todo dia um relato de treino/ alimentação. Vamos nessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 01

Para iniciar a jornada, resolvi focar primeiro na dieta. Não fui até a academia, "apenas" foquei na dieta. Em alguns momentos senti uma fome que era misturado com ansia de comer, tentei me manter o mais centrado possivel e consegui. Nesse momento me si to muito bem por poder dizer que não comi nenhuma bobagem hoje!

Amanha será o dia do do primeiro treino. Vamos ver como me sentirei!

Abaixo segue a alimentaçao de hoje:

6am vitamina de 4 col sopa de aveia em flocos, 3 colheres de sopa leite molico actifibras, 1 colher de sopa de linhaça dourada, 1 banana e 200 ml de agua

9:30 am 1 barra mixed nuts, 1 dose de whey+2 colheres de sopa de leite molico actifibras

2pm 1 punhado de macarrão fusili Integral, 2 peitos de frango medios, tomato e cebola em cubos.

3:30 pm 350ml de suco de laranja

6:00pm 1 sunomono de salmao e pepino

11pm 1 copo de leite desnatado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que pra um cara de 111kg poderia haver bem mais proteína aí. (clara de ovo, atum, tudo que tem baixa caloria e é rico em proteína você poderia integrar na dieta)

De qualquer modo, parabéns pela iniciativa <3 Acompanhando.

E realmente ira ter mais proteína: Como não treinei ontem, foquei na adequação dos horarios e elementos da dieta, coloquei menos proteína que o normal (ontem a relaçao prot/kg corporal ficou em 1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...