Ir para conteúdo

Diario Do Pedro (1,89M, 66Kg) - Fotos (74Kg)

pedro.melorocha

Posts Recomendados

Postado (editado)

Diário de treino:

Olá, tenho 21 anos e estou começando a treinar agora, e para registrar os ganhos resolvi criar o meu diário também.
Apesar de ter visto alguns ganhos na balança e no espelho, vou considerar este primeiro mês todo de adaptação, até porque não anotei as medidas antes de começar, mas agora vou anotar todo mês.
Medidas:
Altura: 1,89cm
Peso: 66Kg
Braço relaxado: 28,5cm
Braço contraído: 32cm

Antebraço: 26cm
Coxas: 51cm
Panturrilhas: 35cm
Peito: 86cm

Fiz uma dieta com mais ou menos 500kcal excedentes, e estou tomando whey e dextrose no pós-treino e vou começar a tomar creatina este mês.
Segue dieta:

dietaon.png

[edit: alterei algumas coisas na minha dieta]

Nesse primeiro mês fiz 2 semanas de treino de adaptação AB e 2 semanas com um treino ABCAB que o professor passou, e com a ajuda do fórum alterei um pouco o treino e vou começar a fazer agora.
Eu já tive lesão no ombro a algum tempo, mas depois não tive mais problema, até que semana passada tentei trocar o tríceps pulley pela paralela, e consegui faze 3x10, mas na ultima senti meu ombro doendo e preferi não treinar o resto da semana até passar a dor, então descartei a paralela do meu treino.

Segue treino ABCAB: (seg a sexta)

treinok.png

Me recomendaram colocar barra fixa mas como estou começando agora preferi fazer pulley frente.
E alguns exercícios que recomendaram não consegui colocar porque minha academia é bem humilde e porque não posso por causa do meu ombro.

Daqui 1 mês eu posto a atualização das cargas, medidas e fotos.

Qualquer ajuda será bem vinda, então comentem o treino e a dieta.

Obrigado

Editado por pedro.melorocha
  • 5 semanas depois...
Postado

Atualizando: 30/05/13

No começo do mês eu machuquei meu ombro tentando fazer tríceps paralela, na verdade meu ombro já era meio zuado, ai deu um mal jeito e fiquei a semana toda parado para não piorar, então na semana seguinte comecei a fazer exercício de rotação no manguito todos os dias e até agora não senti dor nenhuma, acho que melhorou...

Vou postar a atualização das cargas, medidas e peso para ter o registro todo mês:

Medidas:

Peso: 66Kg -- 70kg
Braço relaxado: 28,5cm -- 30cm
Braço contraído: 32cm -- 34cm

Antebraço: 26cm -- 27cm

Coxas: 51cm -- 52cm

Panturrilhas: 35cm -- 36cm

Peito: 86cm -- 93cm

Acho que esse aumento foi por causa da creatina que comecei a tomar esse mês, mas acredito que dos 4kg ganhos pelo menos 1kg não foi de água. (eu espero)

Cargas:

treinoj.png

Algumas cargas eu não aumentei por que percebi que antes não estava fazendo com amplitude total, então comecei a fazer o exercício certo e mantive as cargas.

Também alterei algumas coisas da dieta:

dietags.png

Esta semana chegou minha encomenda de suplementos. Comprei 1 whey da optimum e ganhei uma amostra de 6 doses do pré treino da optimum (platinum pre) e vou testar semana que vem.

Eu tirei o leite que eu tomava no pré treino por que sentia sonolência durante o treino, vou ver como fica agora e depois conto aqui.

Mas se ainda estiver sentindo sono vou apelar pros pré-treinos para melhorar meu foco.

Foto:

A primeira foto foi tirada antes de começar a fazer academia, acho q foi dia 20/04, e a segunda foi tirada essa semana 27/05, ou seja, mais ou menos 1 mês:

2805w.png

A diferença é bem pouca mesmo (faz 1 mês -.-) mas é só pra manter o registro

Postado

04/06/2013

Essa semana comecei um treino novo que o instrutor passou, mas ele passou 4 exercícios pra cada grupo, mas eu eliminei alguns pra ficar 3 exercícios pros músculos grandes e 2 pros menores, se não ia passar 2 horas na academia...

Também mudei a divisão que ele fez (A-peito e costas, B-bíceps e tríceps, C-perna e ombro) e deixei assim:

A- peito, ombro e tríceps
supino reto
fly inclinado
supino declinado
levantamento lateral
desenv. arnold
tríceps testa
tríceps coice
B- costas, bíceps e antebraço
pulley frente supinada
remada baixa aberta
crucifixo inverso
rosca scott W
rosca alternada
Leglift
Prancha
C- perna
leg 45
agachamento
extensora
flexora
adução
abdução
gêmeos
Estou fazendo todos com 12/10/8/6
Só estou com duvida no fly inclinado, pois não sinto ele pegando muito a parte superior do peito como deveria, acho que vou trocar pelo supino inclinado. (alguma dica?)
Ontem tomei meia dose do pré treino que ganhei de amostra, e não senti muita diferença, apenas não senti o cansaço que sentia depois do treino. Então hoje eu tomei uma dose inteira e 20 minutos depois já comecei a sentir o efeito, consegui treinar bem melhor, aumentei as cargas, não precisava esperar muito tempo entre as series, não ficava ofegante como antes e não senti cansaço nenhum, gostei do pré-treino.
Se não pesar muito no orçamento vou começar a colocar pré-treino na compra do mês.
  • 1 mês depois...
Postado

02/07/2013

Mantive o treino e a dieta igual do mês passado, então só vou atualizar as medias.

Medidas:

Peso: 70kg - 72kg
Braço relaxado: 30cm - 32cm
Braço contraído: 34cm - 35cm

Antebraço: 27cm - 28cm

Coxas: 52cm - 53cm

Panturrilhas: 36cm - 36,5cm

Peito: 93cm - 94cm

• 3 meses depois...
Postado

Faalae

Fiquei um bom tempo sem atualizar, isso aconteceu pq eu esqueci mesmo. heheh

Comecei a trabalhar, tive q mudar de academia, mudar de dieta e etc.

Antes eu tinha tempo pra comer certinho, mas agora estou almoçando e jantando fora, então fiquei meio perdido na dieta.

Nesses quase 2 meses ganhei apenas 1,5kg, antes tava ganhando mais que isso, portanto no espelho eu to vendo um ganho muito maior.

Mudei meu treino para ABCDE e estou gostanto bastante, to treinando com muito mais intensidade, usando Dropsets no primeiro exericicio do grupo muscular.

(exemplo: supino com dropset, fly inclinado, peckdeck, pull over)

Estou um pouco perdido na dieta pq nao tenho balança onde como, entao estou indo no olho, e to axando q ta pouco.

Vou mandar aki a dieta que eu estou tentando seguir, mas é dificil precisar as quatidasdes comendo fora.

ytsc.png

Mesmo assim tive um ganho considerável nesse período.

Segue uma foto comparando eu em abril e agora

(6 meses)

tg9e.jpg

Se tiverem alguma sugestão ou dica com relação a dieta ou qualquer outra coisa, sera muito bem vinda.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...