Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toquinho Confirma Que Tribulus Terrestris Aumenta A Produção De Testosterona


Warrior Diet

Posts Recomendados

a 4:33

"Eu vou te falar a verdade, o que que aconteceu certinho, tinha um amigo meu na academia, ele me ensinou a tomar um suplemento, que vem lá do Peru, chama marca peruana e tribulus terrestris, entendeu? ele me ensinou a tomar isso e eu comecei a tomar, comecei a me sentir bem, só que isso deu alteração de dois pontos na testosterona...Entendeu? isso era pra induzir a produção de testosterona, esse suplemento, que que acontece, eu tava tomando me sentindo bem, entendeu, tanto que eu não vou ter maldade de tomar essas coisas...testosterona só tem dois jeitos de se detectar ela, ou ela é hormônio sintético ou não é sintético, ou é natural ou é sintético, então não tinha testosterona sintética no meu organismo, todo mundo sabe disso...a testosterona que tava era natural, dois pontos acima"

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o que são 2 pontos em valores reais?

cara, certo q foi uma das desculpas mais esfarrapadas e cara de pau da história...o valor normal máximo gira em torno de 1000ng/dL (depende o método)...então ele deve ter sido pego com 1002ng/dL...

uma q tribulus não aumenta em nada a testo, e outra q pensa bem...2 pontos??? se fosse tão pouco ou quase nada (como ele diz), duvido q ele seria pego no doping...

ou ele é loko ou mal orientado ou mal caráter...kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera no PVT esculacha o cara dizendo q ele é mal caráter ....

Sei lá, eu não acho q seja problema de carater não...

Eu posso estar sendo ingenuo, mas acho q esse lance do dopping tem haver com a má orientação mesmo...

É nítido o despreparo psicológico/intelecto q o cara tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...