Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodao Terror

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bodao Terror postou

  1. Nem fiz o treino, eu achei ridículo quando eu vi. Minha sugestão: Treino A Supino Reto Crucifixo Testa (halteres) Pulley triceps Remada Alta Elevação Lateral Gêmeos Treino B Barra Fixa Puxador Rosca Direta Rosca Martelo Agachamento Flexora Adutora Abdutora A idéia é usar 3x10 reps e fazer abdominal dia sim dia não Pretendo fazer uma corridinha de 20 minutos no fim do treino. Acho que consigo manter o treino dentro de 45 min ~ 1 hora O que vocês acham? Abs
  2. Foi exatamente o que eu pensei, que tava uma merda. Foi passado por instrutor, eu não fiz o treino pq qdo vi achei que era piada. Eu vou montar um AB e depois coloco aqui pra avaliação. Valeu
  3. pessoal, depois de 1,5 ano parado por diversos motivos, voltei a treinar há duas semanas. Meu objetivo principal é a redução de peso/BF para depois fazer um bulk limpo. Já estou fazendo dieta desde Novembro e de lá pra cá perdi 9 kg sem fazer nenhum tipo de exercício. Minhas medidas/info: Idade: 34 anos Altura: 1,78 Peso: 85 kg BF: 22,5% Treino: 30 minutos aeróbico Supino reto (máquina) Puxador Pulley Frente Rosca Direta Leg Press Flexora Abdominal Reto 5x por semana, todos exercícios 3x16 Falando sinceramente, eu não gostei do treino, preferia um AB com esses 30 minutos de aeróbico. O que vocês acham? Senti falta de exercícios de ombro e panturrilha. Abs
  4. Ontem ouvi: "Malto no pré, dextrose no pós"
  5. PQP uma discussão de tamanho de piroca foi desembocar na relação despesa x tarefas domésticas hauahaua Sou a favor do 50 - 50 em tudo, em casa é assim (era), agora ficou mais ou menos dessa maneira, eu pago a maior parte das contas e a minha mulé faz a maior parte das tarefas domésticas(Janta, arrumação, etc) a parte pesada (limpeza e passar roupa) fica pra minha consultora de limpeza. Chegamos num equilíbrio que ninguém se sente prejudicado
  6. Hoje o treino foi Costas e bíceps (novamente 4 exercícios para costas e 3 para bíceps) Notas e hoje: Energia/Disposição: 5 Foco: 5 Vascularização: 1 Força: 8 Recuperação: 10 Pump: 5 Aparentemente manteve as mesmas características de ontem, até forcei um pouco mais descasando menos entre as séries e consegui treinar com tranquilidade, consegui executar todas as séries e repetições. Para os quesitos de foco e energia, achei bem fraco, eu tenho problema de foco no treino, sou daqueles que fica viajando entre uma série e outra, senti que melhorou um pouco mas nada que chamasse atenção. Vascularização achei bem fraco, nada de veias aparentes e o pump foi médio, senti mais no treino de bíceps.
  7. Hoje comecei a usar o The Curse da Cobra Labs, tinha comprado há um tempo atrás, mas só consegui começar a usar agora, tinha comprado na BB, numa promoção de comprar um e ganhe um pequeno de 10 doses. Resolvi começar por esse de 10 doses caso desse algum colateral e eu não conseguisse mais usar, então só perderia poucas doses. Começando pela solubilidade e sabor, dissolvi um scoop (5 gramas) em 200 ml de água não sobrando nada no copo, o sabor Tropical Storm é muito bom e achei bem fraco com uma dose só, não fica uma coisa exagerada e eu prefiro mesmo os sabores mais fracos, não enjoa tanto. Segue as notas (0 á 10) Energia/Disposição: 6 Foco: 5 Vascularização: 2 Força: 8 Recuperação: 10 Pump: 3 15 minutos depois que eu tomei já comecei a sentir um calor no corpo e a pinicação da Beta-Alanina no rosto e nas orelhas hauahuahua Hoje o treino foi Peito e Tríceps (4 exercícios pra peito e 3 pra tríceps), consegui fazer o treino todo com praticamente nenhum descanso esenti muito mais força do que o normal, consegui aumentar as cargas e/ou repetições. Pump e vascularização foram praticamente nulos, não notei muita diferença de treinar sem PW. Vamos ver amanhã como vai ser o treino.
  8. A única coisa que eu posso falar é que independente do tamanho do pau de cada um, todo mundo vai querer que fique maior. Se soltarem uma aqui que da pra hipertrofiar o pinto, opode ter certeza que amanhã já vai ter uns trocentos maluco fazendo exercicio pro pinto na academia.
  9. Bodao Terror

    Emprego

    Não to satisfeito nem fodendo. Já dizia um chefe meu do tempo que eu era estagiário: " Se teu chefe for uma merda, teu trabalho vai ser uma merda" O cara tinha razão.
  10. Uma gorda que anda de trem (alguém coloca o praçometro agora)
  11. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122713-diario-da-ray/page-2 "Me ofereceram semana passada um vidro com 60 comprimidos de Oxy, mas nem aceitei, acho que ainda esta muito cedo para usar e anabolizante não é meu principal objetivo por enquanto rs."
  12. cara, é muito bom ler seus posts! é bom ver que tem gente que ainda enxerga as coisas como elas são ah, e escrevam ai em cima que austeridade fiscal tem a ver com inflação, nada a ver, austeridade fiscal é o "saldo"dos gastos públicos, o não pode ter déficit entre o que o governo arrecada e gasta A inflacao provem na maioria das vezes do choque entre oferta e demanda, o a que a temos agora que nada mais é do que aumento das margens de lucro dos empresários.
  13. Ta ai uma boa pauta pra novos protestos: Aposenta Latino!
  14. Eu gostei desse texto que eu li, concordo com muita coisa http://www.diariodocentrodomundo.com.br/imobilismo-social-do-pt-gerou-os-protestos-diz-filosofo/
  15. Bom, conseguiram a redução (não-aumento) da passagem de ônibus. Espero que os movimentos não acabem aqui, ontem mesmo depois de ter participado do movimento aqui no ABC (sou de São Caetano), fui no mercado e pra minha surpresa a NF agora mostra o total de impostos da compra e no meu caso foi nada menos que 38%! Espero que a próxima pauta seja essa, pagamento de impostos altíssimos e falta de retorno pra população.
  16. Por favor me esclareçam uma coisa, Vargas era ditador? Que eu me lembre, ele foi eleito e não nomeado. Alguém confirma?
  17. Agora mostre no meu texto onde eu disse que você estava defendendo o PSDB. Eu dei um exemplo de que programa social não garante voto. Assim como o Maluf também não conseguiu se re-eleger em São Paulo mesmo tendo trocentos programas como Leve-leite, bolsa-escola, etc... E a sua crítica está corretíssima, pra um partido que se dizia diferente, fez exatamente a mesma coisa que os governos anteriores, já comentei isso na resposta anterior.
  18. Como o próprio Aless citou, os programas sociais já existiam, o PT só ampliou. Não concordo que seja motivo pra voto, já que no governo FHC os programas já existiam e ele não conseguiu emplacar o seu sucessor. O povo vota em quem vai trazer benefícios pra ele, sendo bolsa família ou aerotrem, vai da necessidade de cada um. Pera aí, eu não sou petista hauhaua, votei no Serra, mas sei reconhecer o que foi feito. Eu já tinha falado na outra resposta, tanto Cuba como Venezuela estão no começo do caminho, pra Cuba é ainda pior porque tem o embargo dos EUA e a maioria dos "aliados" dos EUA participam do boicote, o que dificulta e muito a vida deles. Você tocou no ponto mais importante de todos, que acredito que seja o real problema do governo federal e o principal motivo das manifestações, o governo do PT não governa pro povo e sim pro dono do capital (quem já tem dinheiro), se dizia diferente, mas no fim faz o mesmo que os governos anteriores, da incentivo pra montadoras, empresas de linha branca, bancos, etc... Acho que é exatamente isso que fez o povo se mexer, porque nós pagamos e não temos nada em troca, enquanto isso, os ricos pagam proporcionalmente menos imposto e continuam com todas suas vantagens. PRa um governo que se diz "do povo pro povo", tá bem errado não é? Melhor, parar por aqui, pq o tópico é sobre os movimentos (concordo com vc). De resto, agradeço pelas discussões e pelo que tenho lido aqui, é bom ver que tem gente inteligente nesse a país de ignorantes.
×
×
  • Criar Novo...