Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Será Que Vai Dar Merda?

Posts Recomendados

Postado

o duro, que se voltar essa regra, to fudido, porque oque eu mais frequento é o off..

lembro que eu não queria spammear os topicos só pra ter 200 posts, mas queria postar no off, dai acabava ajudando só quando sabia mesmo UAHuahuaahuh

• Respostas 146
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

o duro, que se voltar essa regra, to fudido, porque oque eu mais frequento é o off..

lembro que eu não queria spammear os topicos só pra ter 200 posts, mas queria postar no off, dai acabava ajudando só quando sabia mesmo UAHuahuaahuh

faça igual a maioria

é só quotar o que o iceman, leandro, gaspar e aless dizem e acrescentar " concordo com tudo " ou então " é o que eu penso, mas você se expressa melhor "

não tem erro.

Editado por Theuziin

Postado

tem alguma regra que bane assassinos?

Um tiozão do interior me falou q tinha um primo, mas esse primo era tão forte, tão forte, que um dia deu um soco na cara de um cavalo e o cavalo morreu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que comedia uaheuaheah

Po tenso isso, provavelmente n morreu n.

mas se tiver morrido nem vai fazer falta, um marginal a menos. e é legitima defesa.

Postado

não sei dessa regra de 200 posts, alguma boa alma explica ?

Um tempo atrás modificaram as regras do off-topic e só quem tinha mais de 200 posts poderia postar aqui. Como só é contabilizado o que escrevemos nas outras partes do fórum muitos (eu inclusive) tiraram férias do off, rsrsrs.

Beyonder, fica esperto e não faça o mesmo trajeto nas próximas semanas, principalmente no mesmo horário. Vileiro é tudo filho da puta covarde, só andam em bando. Você deu sorte de serem só dois, na próxima pode ser cinco.

Editado por Mad_N

Postado

faça igual a maioria

é só quotar o que o iceman, leandro, gaspar e aless dizem e acrescentar r " concordo com tudo " ou então " é o que eu penso, mas você se expressa melhor "

não tem erro.

hahaaahahaha!

Postado

por isso os maromba são mals falados, aeoiaeieao ' mano quando a pessoa desmaia e porque o cranio mexe rapidamente, assim causa uma parada no cerebro e jaera, ele nao morreu não, vc nao e o magaiver nen o Chuck norris, abrcs,

Postado

Relaxa beyonder, o máximo que pode acontecer é retaliação..nisso vc tem que ficar ligeiro mesmo,no mais o que tu fez ,foi só mais um caso das noites do brasil,ia falar de SP mas tu é do Sul,mas enfim...

@OFF: Se tu matou o cara com um soco mesmo,se eu fosse policial pensaria duas vezes antes de te abordar..ja pensou?dar voz de prisão,ja leva um tapa e perde os dentes lol

Postado

porra c perdeu a chance de matar 2 bandidinhos =/. Os 2 desmaiados , dava uma olhada se não tinha camera ou testemunha e acabava o serviço. Daqui um tempo eles arrumam uma arma e matam um inocente.

Postado

Os dois. Menos de 200 posts = fora do playground.

hmm tenho que floodar mais, vai que voltam essa regra...

Postado

faça igual a maioria

é só quotar o que o iceman, leandro, gaspar e aless dizem e acrescentar r " concordo com tudo " ou então " é o que eu penso, mas você se expressa melhor "

não tem erro.

Tem isso aqui no forum??

NUnca vi pessoas paga-pau assim!!

Só que não... kkkk

Postado

pq o que segurava a pedra foi o que tomou o soco

os 2 estavam drogados e na hora que vi q um deles tinha um pedra na mão avancei pra cima, aí o outro ficou meio abobado olhando, sem saber se vinha pra cima ou corria, pelo menos foi o que pareceu

isso é verdade

porto alegre e passo fundo a violência é alta mesmo

onde tu mora beyonder, moro no RS aqui é suave... Mas pf e porto é foda mesmo, até acho pf mais sinistro

Postado
  • Autor

Eae... notícias dos carinhas???

soube de nada não

o que tava acordado quando fui embora (o que meti a pedra na cabeça) deve ter ajudado o que desmaiou

Postado
  • Supermoderador

faça igual a maioria

é só quotar o que o iceman, leandro, gaspar e aless dizem e acrescentar " concordo com tudo " ou então " é o que eu penso, mas você se expressa melhor "

não tem erro.

Hauhauhauauaa mereceu reputação esse post épico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.