Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vai Dar Merda?


Beyonder

Posts Recomendados

Publicidade

concerteza tem câmeras de vigilância na rua e até em casas próximas, se o muleque n te caguetar alguém vai concerteza, se prepara, fosse tu acordava teus velhos e contava a história toda e ja ia na polícia assumir a culpa, isso reduz uns 2-3 anos de pena, abraços.

Editado por lion94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Epic

@topic

relaxa o maximo q vai acontecer é eles voltarem pra tirar satisfaçao, so que com mais gente, ou com uma arma vai sabe esses vida loca ae.

disso nem tenho medo pq é muito dificil eu sair de casa

é da academia pra casa e de casa pra academia

mas se vierem meu pai tem uma 12 e um 38 que era do meu avô, aqueles antigos de cano bem longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras viram onde vc mora ou te conhecem ?

se sim pode ser uma boa ir ficar uns dias em casa de parentes... se os caras forem mesmo do mal e talz...

sobre vc se defender e matar o cara, deram azar, ... o problema mesmo é se eles vão tipo querer vingança, saca?



concerteza tem câmeras de vigilância na rua e até em casas próximas, se o muleque n te caguetar alguém vai concerteza, se prepara, fosse tu acordava teus velhos e contava a história toda e ja ia na polícia assumir a culpa, isso reduz uns 2-3 anos de pena, abraços.

nada a ver kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras viram onde vc mora ou te conhecem ?

se sim pode ser uma boa ir ficar uns dias em casa de parentes... se os caras forem mesmo do mal e talz...

sobre vc se defender e matar o cara, deram azar, ... o problema mesmo é se eles vão tipo querer vingança, saca?

não me conhecem não, também não sabem onde moro

como eu disse antes, quase nunca saio de casa... quando to acordado ou estou comendo, ou olhando o fórum ou estudando

é como um amigo meu disse esses dias pro meu irmão: "quem conheceu o (nome), conheceu; quem não conheceu não conhece mais"

são uns drogados que vivem na pista de skate, geralmente de noite tá cheio

meu irmão anda de skate, vo perguntar pra ele se ele não ficou sabendo de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...