Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vai Dar Merda?


Beyonder

Posts Recomendados

Publicidade

hueahuea n sai pq estuda e n perdeu nada na rua? quer dizer q quem sai eh vagabundo e ninguém estuda? vida social mandou lembranças

vlvv

pra que vou me importar com "vida social" sendo que sou feliz desse jeito?

não faço questão nenhuma de interagir com outras pessoas, apesar de ser muito bom nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não vai dar em nada, fica tranquilo... E caso tenha matado, torça para que não tenha nenhuma testemunha ou câmeras. É como falaram, o máximo que pode acontecer é os mlks quererem se vingar, nunca se sabe.. Caso isso te incomode, treine num horário diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não vai dar em nada, fica tranquilo... E caso tenha matado, torça para que não tenha nenhuma testemunha ou câmeras. É como falaram, o máximo que pode acontecer é os mlks quererem se vingar, nunca se sabe.. Caso isso te incomode, treine num horário diferente.

putz... sobre câmeras é foda, pq foi pertinho dum bairro só de gente do R$ e, bem, se eu construísse uma casa foda, colocaria câmeras

mas acho que mesmo se tiver n vai dar mta coisa, pois a iluminação é precária naquele trecho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o MAXIMO é eles quererem te pegar sozinho, mas como você sai pouco de casa, só ficar meio esperto, andar perto de lugares que dá pra correr pra dentro (lojas, algo assim), só que pelo que voce falou, a força do seu soco ele não vai saber quem foi, tava escuro, muito menos..

ja que seu irmão anda de skate, pede umas informações pra ele e tal, fala que voce ficou sabendo de um amigo, mas o amigo é meio mentiroso e queria saber se era verdade e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, teve uma vez que eu tava voltando para casa com uns sacoles de albumina depois da balada com os miguxinhos é veio um mendigo me abordar com uma lamina presa em uma escova de dente falando assim - passa o chup chup de porra se não morre.

Ai eu gelei nessa hora, por que se ele pega-se eu ia catabolizar perdendo 2 kilos de massa ficando com 145 kilos, ai eu fui é dei uma voadora de 3 pernas nele no instinto, ele caiu no chão como um rato que comeu chumbinho comecou a se tremer é vomitar é espumar pela boca, ai sai correndo com o sacole na mão até em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...