Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço Cut Ou Bulk ?


Posts Recomendados

Eae galera sou novo aqui e to precisando de uma ajuda. é o seguinte queria saber se eu deveria cortar o cut e ir pra ganhar massa. Meu objetivo é ficar com um abdomem daora e talz, mas pelo que eu to vendo acho que meu chassi precisa mais de massa muscular pra eu poder querer alguma coisa...

Eu to cheio de poblemas de coluna, escoliose, lordose etc, então nao estranhem essa custela toda torta ae kkkkkkk

a ultima vez que me peseis estava com 87, ai disconta uns kilos da calça jeans e blabla bla

20130329220001cpia.jpg

Essa de baixo e de depois 20 dias apos o inicio da dieta, nao sei quantos quilos eu perdi. :(

Eu tenho de altura uns187-8 seila preciso me medir mais vive variando com essa minhas costas tortas kkk estava com 90 de abdomem e agora estou com 85 minhas, e seila eu ja estou me sentindo magro.

20130419191028.jpg

Se alguem puder dar uma ajudada, ganhar ou nao massa ou investir na dieta... Ou ir estudar kkkk vlw se precisarem de mais informação.

Desculpa a qualidade do texto mais é que estou no net da minha irma e ela quer usar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...