Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Biceps [Duvida]


Paulo Assunção

Posts Recomendados

Minha instrutora passou um treino que fiquei intrigado, pelo numero numero de reptiçoes e series principalmente com o biceps, fiquei meio intrigado pois qnd se trata de BICEPS menos é mais !

Segue o treino

Rosca direta 5x 9

Rosca inclinado 4x 10

Rosca concentrada unilateral 4x12(ou 10, n me recordo agora)

eu prefiro o tradicional 3x8 ou 4x8 ! em outros exercicios como pulldown, voador inverso ela tambem me passou serioes 5x9 ou 4x11 / 5x10

Sou goleiro e treino musculação somente 2x por semana ( independentemente do meu clube)

ACHAM QUE SERIA CORRETO SEGUIR ESSA SERIE SENDO QUE NO MSM DIA TREINO COSTAS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho muito volumoso.

Se você malha apenas 2x na semana, e está socando 3 exercícios para bíceps com 135 repetições! Isso é totalmente insano.

Invés disso eu recomendo fullbody até por conta da disponibilidade de malhar apenas 2x na semana, só escolher 1 composto para cada área muscular e pronto, com 6 - 7 exercícios dá para montar um fullbody completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai galera ! acho que vou optar por treinar PEITO/BICEPS/OMBROS e TRICPES/COSTAS/ANTEBRAÇO (e pernas é claro)

assim eu posso malhar cada um dos musculos pelo menos 2x na semana ( nem que seja como sinergista ), Dependendo da disponibilidade semanal vou tentar treinar 3x por semana ! Se nao der certo , tento dar uma mudada no meu horario e/ou treino, abraços !

Editado por Paulo Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...