Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Frangão [55Kg]

Beliiick

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Resolvi fazer um diário pq eu sou sim magro, e muitos magrinhos aqui do fórum tem vergonha de mostrar que é magro e não criam um diário. Criei pq eu quero sim engordar e crescer, e sei que vou conseguir huhuuh

Tópico será bem organizadinho:

Ficha:

Peso: 55,5kg

Altura: 1,74

Medidas:

Braço: 28cm

Panturrilha: 33cm

Peito: 87cm

Coxas: 48cm

Treino:

Treino em ABABA

ou

AB3x

Ficha A:

Peito, bíceps, panturrilha

Fly Inclinado 3x8

Supino Reto 3x8

Voador 3x8

Rosca Concentrada 3x8

Rosca Scott 3x8

Gêmeos 3x15

Abdominal Supra 3x20

Abdominal Infra 3x20

Ficha B:

Costas, tríceps, perna, ombro

Pulley Frente 3x8

Remada Baixa 3x8

Pullover 3x8

Tríceps Cross 3x8

Tríceps Francês 3x8

Cadeira Extensora 3x10

Leg Press 45 3x10

Mesa Flexora 3x10

Encolhimento 3x15

Elevação Lateral 3x10

Cargas Iniciais:

Fly Inclinado 3x8 - 9kg

Supino Reto 3x8 - 15kg

Voador 3x8 - 9 placas

Rosca Concentrada 3x8 - 8kg de cada lado

Rosca Scott 3x8 - 6kg de cada lado

Gêmeos 3x15 - 5kg de cada lado

Abdominal Supra 3x20

Abdominal Infra 3x20

Pulley Frente 3x8 - 6 placas

Remada Baixa 3x8 - 11 placas (cross)

Pullover 3x8 - 12kg

Tríceps Cross 3x8 - 8 placas

Tríceps Francês 3x8 - 7kg

Cadeira Extensora 3x10 - 3 placas

Leg Press 45 3x10 - 100kg

Mesa Flexora 3x10 - 3 placas

Encolhimento 3x15 - 55kg (Supino Máquina)

Elevação Lateral 3x10 - 6kg

Fotos:

https://imgur.com/ngCfQ4W

https://i.imgur.com/dnREAte.jpg

https://imgur.com/s7pmxUb

https://imgur.com/YpBxTKz

Suplementação:

Whey da Integral Medica

Creatina Universal

Maltodextrina

ps1;Não tenho dieta certa, apenas como de 3 em 3 horas o máximo possível, dieta pra mim, e nessa idade é bem complicado!

ps2;Eu tenho um problema renal que se chama Proteinuria(perda de proteinas) então, é complicado pra ingerir uma GRANDE quantidade de proteínas, então manero mesmo na quantidade de proteínas.

Vamo q vamoooo

Editado por Beliiick
Postado

E ai galerinha, cheguei do treino!!!

Hoje o treino foi bem intenso, eu tinha dado uma cochilada e desci pra academia 10 min dps de acordar, então cheguei lá meio zumbi kkk mas depois acordei e dei um pump maneiro!

Supino Reto/Inclinado 3x8 - 14kg ( Fiz 2x o Inclinado pra ver se a execução sairia melhor e 1 Reto. )

Fly Inclinado 3x8 - 8kg de cada lado (-1) (fadiguei bastante, sai cansado do supino, acho que vou inverter a ordem)

Voador 3x8 - 10 placas (+1)

Rosca Concentrada 3x8 - 8kg

Rosca Scott 3x8 - 7kg (+1) Consegui aumentar, quase falhei na última mas aguentei

Gêmeos 3x15

Abdominal Supra 3x20

Abdominal Infra 3x20

Acabei de chegar e já mandei 250 ml de água com 3g de Creatina Universal e 350ml de água com 2 colheres de sopa de Whey Protein da Integral e 3 colheres de sopa de Malto.

Dúvida 1: Galera, como já falei em um tópico, tenho bastante dificuldade com o supino reto, a execução sai torta as vezes e tal, é comum no inicio ne? Outra coisa, se eu fizer o Inclinado vai sair melhor? Já que eu vou poder me olhar no espelho, e tal... Já pensei nisso, quero opinião de vcs.

Dúvida 2: Sempre que faço a Rosca Concentrada com o braço esquerdo e a Scott, sinto uma forte dor no punho esquerdo, e já fiz um tópico também, disseram que pode ser normal sim, o que fazer quando sentir isso? Alguma dica?

Dúvida 3: Pensei em comprar um pré treino pra me dar um animo, o que vcs acham? Ou seria melhor um HiperCalorico já que meu peso não é tão alto?

Valeu pessoall

Postado (editado)

acompanhando aqui, tenho quase a sua altura (tenho 1,73) e ja pesei 55kg tb rsrs, hoje estou com 69kg e pretendo chegar nos 75kg... bons ganhos!

quanto a duvida numero 1. vc ja pensou em diminuir o peso pra ver se a execução melhora?

Editado por Ramoness246
Postado

acompanhando aqui, tambem sou magro tenho 184 pra 63 kg kk

força ae!

hahaha bora crescer o/

acompanhando aqui, tenho quase a sua altura (tenho 1,73) e ja pesei 55kg tb rsrs, hoje estou com 69kg e pretendo chegar nos 75kg... bons ganhos!

massa cara, boa sorte!

Se puder me dar umas dicas de o que vc tomou ou fez, sei lá, me passar alguma coisa pra pular dos 55 pros 60, 65 eu aceito huhuhu

Postado (editado)

seu treino tá errado.... vai no tópico fixo de como montar treino e copia um abcx2

.

come de 4 em 4h

vc já quer pré-treino ?

kd sua força de vontade ?

Editado por planeta
Postado

seu treino tá errado.... vai no tópico fixo de como montar treino e copia um abcx2

.

come de 4 em 4h

vc já quer pré-treino ?

kd sua força de vontade ?

Oi.. Então cara, primeiramente obrigado pelo conselho, vou segui-lo, porém não por agora, vou dar mais 2 semanas mais ou menos com esse treino, pelo menos pro meu corpo acostumar mais um pouco com ele, e ABCx2 fica meio complicado pra mim, pq não é todo sábado que eu vou treinar.

E quanto ao pre treino e minha força de vontade, eu tenho bastante força de vontade sim, só que tenho tb muita curiosidade quanto ao pre treino, e um gás a mais é smepre bom rs

abraço

pré-treino? acho que não...

hipercalórico ? espere uns 3 meses, comprar agora só vai fazer seu dinheiro ir pro ralo

ah, sim.. entendi. mas é melhor esperar pro hipercalorico mesmo? pq dinheiro indo pro ralo?

abraço

Postado

reparei q vc toma a creatina separado do whey nao pega nada misturar as duas compra uma sheikera e bota tudo junto mistura e manda pa dentro

Sim sim, faço isso pra ingerir mais água mesmo, sem motivo específico..

Isso corta o resultado ou algo do tipo? Oo

abraço

Postado

se eu não lembro errado cada 200ml vai precisar 20 minutos pra passar pelo estomago até o intestino. isso de líquido bem líquido, água com malto.... a mistura de água com whey deve demorar mais.... se o volume foir maior, vai demorar mais.... só absorve os nutrientes no intestino, depois que passa pelo estomago.

eu não acredito que a velocidade de absorção do whey faz muita diferença nos resultados, nunca vi um estudo mostrando grandes diferenças, mas se vc acredita no milagre do whey vc deveria tomar com menos volume de água... esse assunto é meio polêmico, existe uma industria que já deve estar atingindo mais de bilhão de dolares por ano por trás de defender esse milagre da rápida absorção do whey protein ...

fazer uma refeição com bastante proteina 1 h antes do treino garante toda proteina que o corpo precisa logo que o treino acaba, rsrs... e então depois do treino se poderia fazer outra refeição... sem precisar ficar fissurado em tomar whey protein logo depois do treino por causa da incrível absorção rápida ele, enfim.... não é discussão pra esse tópico kkkkk

Postado

se eu não lembro errado cada 200ml vai precisar 20 minutos pra passar pelo estomago até o intestino. isso de líquido bem líquido, água com malto.... a mistura de água com whey deve demorar mais.... se o volume foir maior, vai demorar mais.... só absorve os nutrientes no intestino, depois que passa pelo estomago.

eu não acredito que a velocidade de absorção do whey faz muita diferença nos resultados, nunca vi um estudo mostrando grandes diferenças, mas se vc acredita no milagre do whey vc deveria tomar com menos volume de água... esse assunto é meio polêmico, existe uma industria que já deve estar atingindo mais de bilhão de dolares por ano por trás de defender esse milagre da rápida absorção do whey protein ...

fazer uma refeição com bastante proteina 1 h antes do treino garante toda proteina que o corpo precisa logo que o treino acaba, rsrs... e então depois do treino se poderia fazer outra refeição... sem precisar ficar fissurado em tomar whey protein logo depois do treino por causa da incrível absorção rápida ele, enfim.... não é discussão pra esse tópico kkkkk

massa, vou pesquisar sobre isso.

voce ve problema em tomar creatina separada?

Postado

creatina não faz efeito diariamente na hora que vc toma, é um suplemento que vai aumentando no corpo aos poucos e faz efeito somente depois de algumas semanas.... vc pode tomar na próxima refeição... sem problemas

Postado

jogar dinheiro fora que eu digo no sentido, de que vc tá em um treino de adaptação sacou?

espere ganhar um qtde de massa magra considerável, va se alimentando na moral, suplementando certo, pra ai depois vc partir pra um hipercalórico e tirar proveito máximo dele

Postado

jogar dinheiro fora que eu digo no sentido, de que vc tá em um treino de adaptação sacou?

espere ganhar um qtde de massa magra considerável, va se alimentando na moral, suplementando certo, pra ai depois vc partir pra um hipercalórico e tirar proveito máximo dele

ah sim, saquei cara...

vou esperar mais um mês, dois meses então

abraço

creatina não faz efeito diariamente na hora que vc toma, é um suplemento que vai aumentando no corpo aos poucos e faz efeito somente depois de algumas semanas.... vc pode tomar na próxima refeição... sem problemas

entendi, valeu brother

abraço

Postado (editado)

Cara eu qdo tava com teu peso, mandei um hipercalorico sem estar na academia msm, eu nao sou nutricionista nem nada, mas hiper é tipo comida em pó, entao se vc ja come pra caramba e mandar um hiper a ingestão calorica vai aumentar consideravelmente, talvez ganhe uma leve barriga tb, mas nada que nao consiga eliminar depois, com o hiper eu ganhei uns 4 kg... eu tomei o nutrimass e gostei bastante. Pra vc que ta com 55kg a dieta é comer, comer e comer rs

Editado por Ramoness246
Postado

Cara, sobre o hipercalórico, tu vai precisar mais cedo ou mais tarde, te aconselho a estudar um pouco mais sobre dieta aqui no fórum mesmo e entenderá. Fiquei preocupado foi com sua proteinúria, vai ao médico regularmente? Bebe bastante água? Quando mija sai muita espuma? Urina escura?

Postado

Cara, sobre o hipercalórico, tu vai precisar mais cedo ou mais tarde, te aconselho a estudar um pouco mais sobre dieta aqui no fórum mesmo e entenderá. Fiquei preocupado foi com sua proteinúria, vai ao médico regularmente? Bebe bastante água? Quando mija sai muita espuma? Urina escura?

massa, já ouviu falar dela?

então, vou ao nefro sim, as vezes sai mt espuma, qd é MUITA proteina ingerida =/

tomo corticoide a um ano e pa, por isso n exagero no whey e na proteina

Postado

Fala galera, não deu pra entrar mais cedo, mas vou relatar o trieno de hoje, que curti MUITO.

Sai lá bem quebrado hahaha

Pulley Frente 3x8 - 7 placas (+1)

Remada Baixa 3x8 - 13 placas (+1)

Pullover 3x8 - 14kg (+2)

Tríceps Francês 3x8 - 6kg (tentei com 7kg, mas na hora de fazer a 6 repetição das séries falhava)

Leg Press 45 3x10 - 120k (+20)

Hoje não treinei ombro, tava sentindo uma dorzinha, preferi poupá-los huhuh

To comendo igual um ogro espero que dê resultados bons hahaha

Galera, tenho uma festa de 15 anos no sabado, e eu, como sempre faço em festas, vou beber, mas só cerveja.. será que tem problema? corta o efeito da creatina, ou algo do tipo?

valeuuu, até amanha

Postado

Fala galera, não deu pra entrar mais cedo, mas vou relatar o trieno de hoje, que curti MUITO.

Pullover 3x8 - 14kg (+2)

Tríceps Francês 3x8 - 6kg (tentei com 7kg, mas na hora de fazer a 6 repetição das séries falhava)

Galera, tenho uma festa de 15 anos no sabado, e eu, como sempre faço em festas, vou beber, mas só cerveja.. será que tem problema? corta o efeito da creatina, ou algo do tipo?

valeuuu, até amanha

acho que tua creatina vai pro ralo velho , pelo que eu sei corta o efeito :f

Postado

Pullover 3x8 - 14kg (+2)

valeuuu, até amanha

Cara, vc tem 15 anos e bebe cerveja? esse mundo ta perdido =/ brincadeira... rsrs

acho tb que o efeito da creatina ja era hein,

Postado (editado)

Relato do treino de hoje:

Fly Inclinado 3x8 - 9kg (+1) ( consegui de boa huhu)

Supino Reto 3x8 - 15kg (precisava de ajuda só na última rep)

Voador 3x8 - 10 placas

Rosca Concentrada 3x8 - 9kg (+1) Foi tranquilo também, fora as dores no pulso

Rosca Scott 3x8 - 6kg de cada lado - Dores no pulso persistindo..

Gêmeos 3x15

Abdominal Supra 3x20

Abdominal Infra 3x20

Meu primo preguntou pra um amigo dele que tem um shape bacana, é forte e malha a bastante tempo, entende muito de academia e tal, sobre o negócio da creatina e eu bebendo um poco no sábado.. Ele disse que eu preciso me hidratar bastante no sábado e durante a festa também ir tomando um pouco de água. Informação procede?

Galera, quanto de batata doce +- eu devo comer diariamente? Vou colocá-la na minha "dieta"..

E dizem que é bem ruim ne? kkk

Vlww

Editado por Beliiick
Postado

na real....eu curto uma cervejinha...........mas quando estou em dieta/treino e suplemento...nem me dá vontade....lembro do sacrificio de fazer dieta e treinar pesado.....ae eu nem bebo.....

ja faz um bom tempo q não sinto vontade...inclusive em festas....mesmo que uma cervejinha não prejudique..(uma mesmo).....

não perca seu foco...

bom treino, man!!!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...