Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Kra queria ter paciência tbm, qdo tomo trembo minha esposa come o pão que o bicho amassou tadinha........tenho dó dela mas ela tem que me entender neh...kkk

ou não né

:whistle::whistle::whistle:

hahaha brincadeira cara, so pra descontrair....

a minha tem que ter muita paciencia comigo também, tadinha é foda, agente realmente perde a noção, perde a sanidade

eu to com medo de trembo

quando minha testo tava em 1200 ano passado eu tava extremamente nervoso e estressado, ninguém guentava perto... (normal dela pra mim é 700-800)

Agora imagina com trembo

antes de começar com trembo, eu subestimei totalmente esse colateral do emocional

mas pra mim foi o que mais pegou, destruiu mesmo cara.

arrumei treta na facul, eu nunca tinha brigado com ngm

bati boca com chefe no trampo, chinguei minha mae, namorada, faltei muito com o respeito :sad01_anim:

se for usar, eu , euzinho, aconselho você a ir ciente de que se for estressado ja, vai ficar muito , mas muito pior

essa porra altera todos os niveis de dopamina

Pqp meu caro, evolução tremenda no geral!

Principalmente nos delts e no trapézio. Tô com uma puta inveja branca hahaha.

Pelo pouco que li, vc tá querendo se livrar da droga pra ver como vai ficar o shape limpo. Eu te encorajo e dou apoio pra seguir nessa mesmo cara. Particularmente eu tenho medo de cruise, porque depois vem um blast e o que vai acontecer? Você vai ter essa mesma desculpa pra mandar outro cruise e assim por diante. Por mais foda que seja o teu crash, acho que vale à pena entrar na TPC. Manda uns exames pós ciclo pra gente acompanhar! (desculpa se já fez, é que eu não tenho coragem de ler um relato com 177 páginas por inteiro)

Não desanima não veio, aguenta esse psicológico aí. Procura entupir cada segundo do teu dia, não deixa a cabeça vazia, pq o ócio é a oficina do diabo.

to ligado, to procurando me entreter, lendo artigos, trabalhando, estudando, e tals

obrigado pelo elogio, mas eu poderia ter ganho mais se me atentasse a dieta :wink2:

foi foda

gostei também do ciclo, nao estou arrependido

evoluçao massa

tu tem escoliose?

e porra, bora terminar o relatinho com 200 pags no minimo pra ficar xik o ceu é o limite

brother acredito que não

foi só a posição que tirei as ultimas fotos mesmo.

eu tinha hiperlordose devido a obesidade

relatando dia 11/09/2013

12 anos sem World Trade Center LOL E EU COM ISSO?

enfim, hoje e amanha não irei na facul, treinarei a tarde, pernas e pants

ontem minha namorada não foi na faculdade, ficou me esperando chegar :)

rolou altas paradas

minha libido ainda está alta, nada do meu pinto baixar ainda, to me sentindo cada dia melhor em relação ao humor/stress/

hcg comendo quente, hoje tem outro shot de 1000ui

restam 4 shots de 1000ui pra sair com ele.

teoricamente a TPC comecaria hoje, mas nada da libido baixar, devo dar mais um tempo....

fazem 11 dias que apliquei prop pela ultima vez 100mg

não seria legal começar a tpc agora...

no meu ver!

se eu tomar tremb eu mato meus cachorros kkkkkkkkkkkk nem penso nisso sou nervoso de natureza nossa acho que nao ia prestar kkkkkkkkkkk

é tenso mesmo

a droga é bem sinistra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, se ta assim ta otimo brow!!!

SaintGraaludão!!! hahahhhahaha

quanto a TPC, fica de olho nisso...

porque a meia vida das dorgas ja passaram até bem...

ta pensando em começar la pra que dia?

cara, eu acabei de trocar uma ideia aqui com uns caras...

eles me disseram pra começar amanha

ja que irá fazer 12 dias do ultimo fenil

acho que amanha comecarei a tpc

vou até mudar o nome do tópico HAHAHA

qual sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SG uma pergunta meio besta , mas você treina o abdômen ? Ou só os compostos dão conta? Eu to uns 4 meses sem treinar ele diretamente.

opa cara

eu foco o abd nos compsotos só

mas as vezes, 1x por semana gosto de fazer no pulley ou na rodinha, aquele wheel sabe:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu acabei de trocar uma ideia aqui com uns caras...

eles me disseram pra começar amanha

ja que irá fazer 12 dias do ultimo fenil

acho que amanha comecarei a tpc

vou até mudar o nome do tópico HAHAHA

qual sua opinião?

12 a 15 dias depois do ultimo shot de fenil eu comecei 12 dias se nao me engano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...