Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

  • Supermoderador

então Cassio

eh justamente ai que meu problema está, meu namoro sobreviveu a esse ciclo, minha pequena é TOP

ela segurou bem as pontas, se fosse por mim , mandava a merda ainda mais eu

que sou ciumento, a trembo agravou isso.

então ja viu, virei um grude, queria saber ate quando ela ia no banheiro, tenso

e agora choro qualquer coisa, o namoro em sí esta firme, o problema é que eu ando sofrendo por coisas que nao existem

ja acho que sou corno qualquer coisinha

eh tenso essas coisas

o capeta atenta!

LOL

mas estou superando, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MUITA CONVERSA, MAS MUITA CONVERSA MESMO!

então eh simples: vira homem haushuahsuhaushuahs brincadeira... calma que já passa heheh

man, nada a ver com isso mas me fala aí, como foi aplica na panturrilha??? vc aplicou mais ou menos em que ponto dela??? vc term algum ponto de referência??? to meio que com pé atrás aqui heheh literalmente haushuahsuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então eh simples: vira homem haushuahsuhaushuahs brincadeira... calma que já passa heheh

man, nada a ver com isso mas me fala aí, como foi aplica na panturrilha??? vc aplicou mais ou menos em que ponto dela??? vc term algum ponto de referência??? to meio que com pé atrás aqui heheh literalmente haushuahsuhas

eh bem tenso

nao tem mais lugar nenhum pra tu aplicar?

eu nao consegui andar direto de dor

aplica nas costas dela, bem em cima do soleo

no spotinjections.com

tem o lugar certo em calf

deus pái , me livra da tentação da trembolona.!!!!!

kkkkk

pessoal sempre fala que tremb é fod@ mais tem relatos cada vez mais sinistros...

acho que meu noivado não ia aguentar a tremb se fosse hoje..

é muita tentação...

segue firme aí saint...

demais demais cara

a mulher tem que ter muita paciencia, pq tu fica muito sinistro, quer arrumar briga com TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vei...eu to super kerendo usar trembo...so q vai demorar um pouco mais ainda neh,...to ganhando peso...e eu agora to com 84 kilos...nessa foto ai eu tava com 72...to kerendo chegar nos 3 digitos ateh o final do ano....o problema eh q eu ganho gordura muito facil...mais ta indo...to comendo pra 2 ou pra 3 dependendo da hora...kkkkkkkkkkkkkk....mais ta dando resultado...ai depois eu vou fazer um ciclo pra queimar tudo o q a de gordura.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vei...eu to super kerendo usar trembo...so q vai demorar um pouco mais ainda neh,...to ganhando peso...e eu agora to com 84 kilos...nessa foto ai eu tava com 72...to kerendo chegar nos 3 digitos ateh o final do ano....o problema eh q eu ganho gordura muito facil...mais ta indo...to comendo pra 2 ou pra 3 dependendo da hora...kkkkkkkkkkkkkk....mais ta dando resultado...ai depois eu vou fazer um ciclo pra queimar tudo o q a de gordura.........

pode crer

esse eh o caminho mesmo

conselho: cicle com trembo so se for solteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

eh bem tenso

nao tem mais lugar nenhum pra tu aplicar?

eu nao consegui andar direto de dor

aplica nas costas dela, bem em cima do soleo

no spotinjections.com

tem o lugar certo em calf

então man, eu tava olhando lá mesmo... mas inda to com receio... mas vou deixar mesmo soh pra quando os glúteos e os vastos estiverem pedindo arrego heheh

valeu man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

foda é que na pantu se embolar ou ficar muito dolorido o cara nen anda...

eu aplicaria em qualquer outro local..

foda eh que tenho receio de aplica nos delt e com esses meu delts de porcaria eh perigoso a agulha atravessar e ir para nas minhas axilas HAUSHUAHSUHAUSHUAHS

qual outro local sem ser pantu, vasto, glúeto e delts???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda eh que tenho receio de aplica nos delt e com esses meu delts de porcaria eh perigoso a agulha atravessar e ir para nas minhas axilas HAUSHUAHSUHAUSHUAHS

qual outro local sem ser pantu, vasto, glúeto e delts???

KKKKKKKKKKKKKK

falar nisso meu delt esquerdo, não entra mais liquido, por mais que vc faça força de morrer, nao vai

sei la pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...