Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Porra saint.. cresceu pakaralho..

Da pra ver pelas estrias ali..

Agora é segurar os ganhos.. como ta ?

Mano em relação ao que eu falei do rim do achando que é lombar mesmo, por causa da retenção.

Tipo essa dor incomoda mas se eu der uma esticada na lombar da uma aliviada manja ?

Não to com nenhum colateral que eu li sobre rins... 2 amigos que já tiveram problema, relataram uma cólica constante (que eu não tenho), só incomoda quando eu bato mesmo..

Bom, vou manter a agua la em cima e sem creatina e diminui a proteína, vamos ver no que da.. se até sabado tiver assim, vou no médico.

Abraço, valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kra parabéns nem comparação com o inicio do ciclo...........naum achei seus inferiores fracos naum, pode ser que de corpo inteiro de uma diferença mas naum achei tão ruim assim, só achei o trapézio e peitoral um poko fraco mas enfim no geral tá muito show kra, parabéns, dorsal e ombro estão gigantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, sua perna não corresponde a seu corpo ou o angulo da foto não a favorece, mas "pelas" fotos você deve ser muito desproporcional.

Não leve como uma ofensa ou critica, até por que uma critica construtiva é melhor do que elogios, acho que quando não tiver mais testo agindo sobre seu corpo e você tiver "debilitado" em questão hormonal você vai perder bastante.

Acho que você deveria focar em inferiores.

entendi a critica :)

obrigado!

sim eu preciso melhorar meu treino de inferiores, jogar mais frequencia e volume nele, farei isso após a tpc :)

Kra parabéns nem comparação com o inicio do ciclo...........naum achei seus inferiores fracos naum, pode ser que de corpo inteiro de uma diferença mas naum achei tão ruim assim, só achei o trapézio e peitoral um poko fraco mas enfim no geral tá muito show kra, parabéns, dorsal e ombro estão gigantes.

obrigado parceiro, era pra eu estar muito melhor que isso, se eu me dedicasse mais na alimentação...

saint qual a marca do fenil q vc usou?

o fenil foi homebrew

Porra saint.. cresceu pakaralho..

Da pra ver pelas estrias ali..

Agora é segurar os ganhos.. como ta ?

Mano em relação ao que eu falei do rim do achando que é lombar mesmo, por causa da retenção.

Tipo essa dor incomoda mas se eu der uma esticada na lombar da uma aliviada manja ?

Não to com nenhum colateral que eu li sobre rins... 2 amigos que já tiveram problema, relataram uma cólica constante (que eu não tenho), só incomoda quando eu bato mesmo..

Bom, vou manter a agua la em cima e sem creatina e diminui a proteína, vamos ver no que da.. se até sabado tiver assim, vou no médico.

Abraço, valeu pela força!

isso, ai tu perde esse excesso de peso, a minha lombar tambem sente quando retenho demais...

:(

Saint, eu tava pensando aqui... Será que não valeria a pena você fazer um cruise pra depois fazer uma tpc??? Soh pra tentar ''solidificar'' mais os ganhos pra tentar evitar mais as perdas??? Ou será que o que eu falei não faz sentido algum???

Abraços

faz sentido sim meu brother, mas se eu fizer o cruise, eu vou querer fazer outro blast quando ele acabar, eu queria cortar logo as drogas, e ver o que vai sobrar no meu shape.

vou acumular muita gordura agora, to até vendo, mas preciso ao menos tentar minimizar esse crash

ta com um volume legal, agora so falta secar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relato dia 10/09/2013

costas

06:00 treino

remada cavalinho pronada aberta

4x12 - 55kgs

remada cavalinho fechada

3x12 - 55kgs

remada curvada

1x20 - 40kgs

2x12 - 80kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha saint, bela evolução!!

como ja disseram ai, segurar isso agora...

good luck!

abraços

obrigado meu brother!

segurar tudo não vai rolar né....

mas vou tentar me manter assim

até o prox ciclo

vou cuidar um pouco da saude também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...