Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

mais eh serio....eu nao consigo fikar nervoso nunca...e olha q eu trabalho em aeroporto..,,e kuando o bixo pega la o povo fika tudo doido...

é claro que isso varia de pessoa pra pessoa

mas nao existe uma regra...

se for levar isso em conta (Pessoas calmas continuam calmas)

eu to fudido, se eu tomar tremb eu mato 1 por dia!

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maltirrel, on 10 Sept 2013 - 17:39, said:snapback.png

mais eh serio....eu nao consigo fikar nervoso nunca...e olha q eu trabalho em aeroporto..,,e kuando o bixo pega la o povo fika tudo doido...

é claro que isso varia de pessoa pra pessoa

mas nao existe uma regra...

se for levar isso em conta (Pessoas calmas continuam calmas)

eu to fudido, se eu tomar tremb eu mato 1 por dia!

:/

---------------------------------------
kkkkkkkkkkkkkkkk....eu vendo ou doo paciencia puts...tenho paciencia de sobra ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp meu caro, evolução tremenda no geral!

Principalmente nos delts e no trapézio. Tô com uma puta inveja branca hahaha.

Pelo pouco que li, vc tá querendo se livrar da droga pra ver como vai ficar o shape limpo. Eu te encorajo e dou apoio pra seguir nessa mesmo cara. Particularmente eu tenho medo de cruise, porque depois vem um blast e o que vai acontecer? Você vai ter essa mesma desculpa pra mandar outro cruise e assim por diante. Por mais foda que seja o teu crash, acho que vale à pena entrar na TPC. Manda uns exames pós ciclo pra gente acompanhar! (desculpa se já fez, é que eu não tenho coragem de ler um relato com 177 páginas por inteiro)

Não desanima não veio, aguenta esse psicológico aí. Procura entupir cada segundo do teu dia, não deixa a cabeça vazia, pq o ócio é a oficina do diabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...