Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

puta merda saint ;-;

fico feliz que voce esteja saindo do ciclo agora e iniciando sua tpc e tal.. e eu que usei coisas piores e tive que lidar com uma deprê de 7 dias (tamox me fudeu, tamox filho da puta!) e agora faltando 10 dias pra TPC iniciei um ciclo essa semana de clenb+t4 :(

e agora? uhehue

sorte pra gente

eita

sorte pra gente!

tudo vai ficar bem eu espero!

ae SAINT nem esquenta com essas parada meu velho..vou te dizer nao tenho varios ciclos nas costas mas já fiz 3 ciclos com trembo... 8, 13 e 8 semanas respectivamente e vou fazer mais 1 agora com a dosagem dobrada...sempre faço exames..1 mes apos a tpc...os ultimos 2 exames o MEDICO FALOU...CARA..EXAME DE UM GURI DE 18 ANOS(por ser subdosada sera que tudo volta ao normal mais rapido ou será que a longo prazo pdoe dar algo???parada é se cuidar e tentar manter a vida com qualidade comendo certo e treinando..bebendo menos)...COLATERAIS com certeza tive..mas me recuperei muito bem em todos..faz a TPC CERTINHA...viaja pra outra cidade ae ao lado hehehehe e faz um exame 1 mes apos a TPC e veja como ta...e sobre nao ser fisiculturista..sobre gostar de comer as coisas boas da vida...todo mundo tem isso na cabeça...mas tente pensar por outro lado..se vc mandar bala na dieta..pelo menos 6 semanas as ultimas 6 do ciclo vc só vai ganhar com isso...eu busco seguir a risca dieta durante ciclo nunca bebo durante ciclo.. pois nao pretendo ciclar eternamente como vc logo vo te q encaminha o primeiro ´´herdeiro da divida´´ hehehehehe ae cara tem da uma sussegada..mas tu ta indo bem tirando os deslizes eu já nao posso fazer o vc faz...sou endomorfo..ganho graxa muito rapido..tanto q por causa do t3 minha dieta vai ser demoniaca na tpc..sempre acompanhando ae velho..manda bala

opa

obrigado pela força amigo

sim, estou ciente disso

eu ia parar mais cedo, ai resolvi estenter e tu me deu uma força legal lembra?

E ai saint, fica frio irmão. Vai firme e com calma.

Que vai da tudo certo! Pode não tá arrependido, mais deve ta um pouco amendrotado, mais galera aqui tá contigo..

sim, confesso que estou com medo sim

e bastante, mas

eu ja sabia que isso ia acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha o mesmo problema de disturbiu alimentar, as mesmas coisas faziam comer mais. Além do fato de te dar mais prazer de tá toda vida com o buxo cheio.

Mais cara, cortei pouco a pouco as coisas e hoje raramente saiu fora da dieta.

Se bem que meus resultados ainda são modestos, mais o simples fato de vestir aquela calça que não servia mais, é de grande valia.

Sempre é dito que o treino é fácil que é mais ou menos 2 horas de tensão mais a dieta envolve 24 horas do dia.

A melhor saída é também procurar alguma coisa que te traga prazer, até um simples playstation envolve o cara e as vezes dá pra esquecer o rango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita

sorte pra gente!

tudo vai ficar bem eu espero!

opa

obrigado pela força amigo

sim, estou ciente disso

eu ia parar mais cedo, ai resolvi estenter e tu me deu uma força legal lembra?

sim, confesso que estou com medo sim

e bastante, mas

eu ja sabia que isso ia acontecer

claro...faria o mesmo cara..nao to criticando vc ta ligado meu velho...e vamo q vamo..que os ciclos nao podem parar..to na fase engorda o porco pra vira javali...iuuhll...encomendei tudo agora só esperar..primeira parte chego ontem...falta encomenda as oxa semana q vem..ae jah era!!!

bons ganhos ae cara..espero q na tpc vc consiga manter ae..

abrass e bom fds

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza rafa.

o trabalho me faz esquecer de tudo quando eu tenho serviço

agora quando fico pensando ruim

ai vem os doces me assombrar

Eh foda man... eu tbm tenho isso com doce, na verdade conheço muita gente que tem...eh foda mesmo...mas tem q segurar...

vou te mandar uns conselhos pra segurar a vontade de doce que funfa comigo:

Gelatina com sabor porêm sem açúcar, tem calorias somente de proteína, ai vc adiciona um pouco de adoçante, poquinho mesmo, pode comer quanto quiser, tem hora que eu faço 2 litros de gelatina (4 sachês) e como em uma sentada só...

Clight: não tem carbo, e é um suco gostoso do caramba, adicionou adoçante vc nem sente falta...

Shake by Madera: 3 ovos inteiros + 60g de Aveia + 2 bananas + 500ml leite + Canela em pó a vontade + adoçante...no final dá 1 litro de shake...mata minha vontade de doces e segura e é muito nutritivo como vc pode ver pelos componentes...

Refri Zero, ultimamente to tomando muito é guaraná antarctica zero... prefiro ele a coca, a coca deixa um gosto doce insuportável na boca, nem escovação tira...

no mais é isso, essa loucura com doce, é normal, todo mundo em dieta tem... Abraço irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...