Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Postado

saint vi as fotos agora,maninho pra tanta coisa sinceramente acho q podia estar melhor ......:)

fica aqui meu sincero ponto de vista !!!

mas espero q ate acabar fique bem melhor !!

eh nozes brow

Postado

saint vi as fotos agora,maninho pra tanta coisa sinceramente acho q podia estar melhor ...... :)

fica aqui meu sincero ponto de vista !!!

mas espero q ate acabar fique bem melhor !!

eh nozes brow

to ligado maninho.

reconheço meus erros

não segui merda nenhuma de dieta na verdade

se foram 14 dias foi muito!

Postado

quanto a usar o t4 ou t3 junto, realmente nao tinha pensado por este lado...

entao, saint e madera, eu axei esse link, pq nos gringo realmente não axei nada sobre saturação dos receptores fala apenas que age nos tais b adrenergicos e etc..

segue : https://www.totalnutrition.com.br/efedrina.htm

este outro fala mais tecnicamente sobre a parada, mas ta em ingles: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16002460 tem uns link na margem da direita bacana.. inclusive sobre sinefrina

po o yomax deixou a minha pele em volta do umbigo bem mais fina, eu gostei...

tava sumidao pq deu umas pika no trampo, dae fiquei numa correria, larguei mao da dieta e da academia por 2 semanas... to voltando agora.. vamo ve se agora vai =]

Postado

Os 40,5 frio, e relaxado ou contraído?

to ligado maninho.

reconheço meus erros

não segui merda nenhuma de dieta na verdade

se foram 14 dias foi muito!

Estamos no mesmo barco então, dieta aqui deixa a desejar!

Postado

Os 40,5 frio, e relaxado ou contraído?

Estamos no mesmo barco então, dieta aqui deixa a desejar!

relaxado.

contraído eu não messo

sim, odeio seguir dieta, sou sincero

tem gente que esconde, diz que segue dieta certinho, não tem resultado, mas não quer acreditar no próprio erro

eu assumo, não sigo dieta na maior parte do tempo

apenas procuro comer MUITA proteína sempre que posso

Postado

relaxado.

contraído eu não messo

sim, odeio seguir dieta, sou sincero

tem gente que esconde, diz que segue dieta certinho, não tem resultado, mas não quer acreditar no próprio erro

eu assumo, não sigo dieta na maior parte do tempo

apenas procuro comer MUITA proteína sempre que posso

oakspdoaksd! Parece que estou lendo um relato do meu dia a dia!

Postado

quanto a usar o t4 ou t3 junto, realmente nao tinha pensado por este lado...

entao, saint e madera, eu axei esse link, pq nos gringo realmente não axei nada sobre saturação dos receptores fala apenas que age nos tais b adrenergicos e etc..

segue : https://www.totalnutrition.com.br/efedrina.htm

este outro fala mais tecnicamente sobre a parada, mas ta em ingles: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16002460 tem uns link na margem da direita bacana.. inclusive sobre sinefrina

po o yomax deixou a minha pele em volta do umbigo bem mais fina, eu gostei...

tava sumidao pq deu umas pika no trampo, dae fiquei numa correria, larguei mao da dieta e da academia por 2 semanas... to voltando agora.. vamo ve se agora vai =]

o primeiro link deu "not found"

Postado

Vcs inventam demais sinceramente ... da pra chegar nos 8% no clemb, efedra e thermos ...

eu hein nunca usei esses trecos que vcs usam ... prefiro gastar em outra coisa hahaha

Postado

Vcs inventam demais sinceramente ... da pra chegar nos 8% no clemb, efedra e thermos ...

eu hein nunca usei esses trecos que vcs usam ... prefiro gastar em outra coisa hahaha

gh?

Postado

Carai vocês toma efedra de forma exagerada, eu já passei em varias farmás nenhuma tem franol, to quase pedindo marax.

Mas também tenho problema de úlcera na família, meu pai tem problema estomacal, tenho medo de tomar.

Postado

Carai vocês toma efedra de forma exagerada, eu já passei em varias farmás nenhuma tem franol, to quase pedindo marax.

Mas também tenho problema de úlcera na família, meu pai tem problema estomacal, tenho medo de tomar.

na ultrafarma tu acha franol

Postado

Ultrafarma / Callfarma / Sare Drogarias

todas elas tem...

marax dá sono não usa ele...ele tem efedra mas tem substâncias para controlar os colaterais da efedra...eu particularmente gosto muito dos colaterais =D...excluindo insônia é claro

Postado

Nós estamos fugindo um pouco do topico, mas queria fazer a ultima pergunta sobre efedra, já pesquisei e não achei nada tão relacionado.

Não tenho problemas de estômagos ou úlcera, mas meu pai e a família tem casos e problemas com isso, é arriscado fazer o uso da efedra?

Postado

gh?

Eu já usei, mas minha atual situação financeira não me permite ...(bons tempos hahahahahaha) ...

Trembo msm man ... manda 600mg de trembo pra dentro, low carb 5x por semana + 2 refeeds ... e já era ... uma testo curta ... bold ou masteron .. pronto ...

nada mais ... hahahahaha

Postado (editado)

saint em q pagina ta as ibagens?

esse lance aqui movimentado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que é o topico mais movimentado é aqui , pisco os olhos ja foi 5 paginas kkkkkkk

Editado por big mano
Postado

Nós estamos fugindo um pouco do topico, mas queria fazer a ultima pergunta sobre efedra, já pesquisei e não achei nada tão relacionado.

Não tenho problemas de estômagos ou úlcera, mas meu pai e a família tem casos e problemas com isso, é arriscado fazer o uso da efedra?

Tenta comprar pelo telefone, eu procurava na rua e nunca achava, ai decidi ligar e pedir pelo telefone ai foi tranquilo =)

Tenta comprar pelo telefone, eu procurava na rua e nunca achava, ai decidi ligar e pedir pelo telefone ai foi tranquilo =)

Postado

muitas vezes, deixamos de conseguir algo porque somos limitados pelo nosso proprio medo.

hahaha

cara nao é porque sei pai tem que você vai ter.

meu pai tem problema nos rins, se eu tiver eu to fodido!

Eu já usei, mas minha atual situação financeira não me permite ...(bons tempos hahahahahaha) ...

Trembo msm man ... manda 600mg de trembo pra dentro, low carb 5x por semana + 2 refeeds ... e já era ... uma testo curta ... bold ou masteron .. pronto ...

nada mais ... hahahahaha

HAHAHAH to ligadao nisso ae em

caiao, qual sua opiniao sobre as bolas da blackdragon?

esse lance aqui movimentado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que é o topico mais movimentado é aqui , pisco os olhos ja foi 5 paginas kkkkkkk

aqui eh o lar

o lar da marombada

Postado

opaaaaaaaaaaaaaaa

receber parabéns de uma pessoa como você me deixa honrado!

valeu panda!

E Manda o Fire parar de piti de criar dois face e deletar o outro e bloquear o pessoal. Coisa de criança po! Kkkk!!

Postado

E Manda o Fire parar de piti de criar dois face e deletar o outro e bloquear o pessoal. Coisa de criança po! Kkkk!!

panda ainda ta em algum relato?

não achei mais nenhum pra acompanhar

D:

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKK

o fire é foda

ja é bipolar sem trembo, com trembo FODEU

nada ta bom pra ele

ele pede volume no treino eu dou volume, ai ele fala pra diminuir descanso eu diminuo

agora ta dando piti porque minha gym nao tem voador nem cross

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ele nao passa mais aqui aquele viado

Postado (editado)

Saint,

Eu tbm tenho uma leve capa de gordura no peitoral.. e que bixo dificil de ganhar cara... peitoral é foda!!!

Mas to mudando o treino e to sentindo uma melhora bem legal... vamo ver q q vai dar hahahahah

Vi tu falando da blackdragon..

Eu to usando a oxan.. to gostando hein mano.

Abs!

Editado por Berrr
Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKK

o fire é foda

ja é bipolar sem trembo, com trembo FODEU

nada ta bom pra ele

ele pede volume no treino eu dou volume, ai ele fala pra diminuir descanso eu diminuo

agora ta dando piti porque minha gym nao tem voador nem cross

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ele nao passa mais aqui aquele viado

Ele deletou o face, criou outro, te add, me bloqueou, e tá me devendo 70 conto. Vou matar aquele bomber. Vou matar por 70 conto, kkkk!! Biba ele...

panda ainda ta em algum relato?

não achei mais nenhum pra acompanhar

D:

Eu fechei meu relato a quase um mês por questões fisicas (saúde). Não sei nem qnd volto a treinar. Tá tenso o negócio.

Lado bom, que em 35 dias, sai de 119 pra 93kg. Chupa Saint!

Editado por ligabo
Postado

saint estou com um pouco de SENSIBILITYYYYYY , tamox não vai atrapalhar os ganhos? pode mandar?

masteron não tá segurando então?

acabei de perguntar isso no seu relato rsrs

....

muito sólido os biceps né... SG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...