Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O que vocês acham desse treino?

Idade: 19 anos
Altura: 1,70cm
Peso: 72kg

Segunda/Quinta - A: Peito, tríceps, ombro, trapézio e abdome.

3x8 - Supino reto

3x8 - Supino inclinado

3x8 - Crucifixo reto

3x8 - Paralelas

3x8 - Pulley

3x8 - Military press

3x8 - Elevação lateral

3x8 - Encolhimento

3x12 - Abdominal no banco declinado com anilha

3x12 - Elevação de pernas

3x12 - Abdominal pulley ( img: http://boaforma.abril.com.br/imagens/slide/abdominal-pulley-02.jpg )

3x12 - Obliquo com halter

Terça/Sexta - B: Costas, bíceps, antebraço e pernas.

3x8 - Pull up

3x8 - Levantamento terra

3x8 - Remada unilateral

3x8 - Chin up

3x8 - Rosca direta

3x8 - Rosca de punho

3x10 - Agachamento livre

3x10 - Leg press

3x10 - Extensora

3x10 - Flexora

3x10 - Panturrilha em pé

3x10 - Panturrilha sentado

Editado por Takoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gostei.

Só deixo a dica que é o seguinte, se você achar pesado e volumoso demais, faz os cortes nos menos interessantes para você ou aonde tenha espaço para cortes.

Exemplo temos praticamente 5 exercícios de peito no A, se achar volumoso poderia remover 1 ou 2 tranquilo. (Ou outros)

Mas não vejo necessidade agora não, minha dica é, veja como seu corpo reage, e não comece muito pesado, comece em ritmo de adaptação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei.

Só deixo a dica que é o seguinte, se você achar pesado e volumoso demais, faz os cortes nos menos interessantes para você ou aonde tenha espaço para cortes.

Exemplo temos praticamente 5 exercícios de peito no A, se achar volumoso poderia remover 1 ou 2 tranquilo. (Ou outros)

Mas não vejo necessidade agora não, minha dica é, veja como seu corpo reage, e não comece muito pesado, comece em ritmo de adaptação.

Creio que eu não vá achar volumoso, eu sempre fiz abc2x, usando 4 pra grandes e 3 pra pequenos ... quero experimentar esse método de 3 pra grande e 2 pra pequeno, vejo muita gente falando que é mais eficaz ...

E o Chin up, você acha um bom exercício pra biceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levantamento terra e agachamento no mesmo dia? cara tua lombar vai chorar, acredite.

e n tem porque fazer tanto exercício pra abdômen, agachamento e terra ja trabalha o mesmo, deixa um ou dois que você goste 1 com rotação pra obliquo e algum outro que você curte, perna eu também achei volumoso, mas vai do teu interesse, eu tiraria extensora ou flexora pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que eu não vá achar volumoso, eu sempre fiz abc2x, usando 4 pra grandes e 3 pra pequenos ... quero experimentar esse método de 3 pra grande e 2 pra pequeno, vejo muita gente falando que é mais eficaz ...

E o Chin up, você acha um bom exercício pra biceps?

Um excelente exercício, talvez o melhor.

levantamento terra e agachamento no mesmo dia? cara tua lombar vai chorar, acredite.

e n tem porque fazer tanto exercício pra abdômen, agachamento e terra ja trabalha o mesmo, deixa um ou dois que você goste 1 com rotação pra obliquo e algum outro que você curte, perna eu também achei volumoso, mas vai do teu interesse, eu tiraria extensora ou flexora pelo menos.

O foco do agachamento não é a lombar, embora a recrute, com uma boa execução sem probs, estou fazendo Agachamento e terra no mesmo dia 3x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião esta horrível! vc vai passar 2 horas pra fechar um treino desses;

a divisão esta errada, costa e perna no msm dia...treino A=40% treino B=60%

um exemplo de AB2x

Push
Agachamento Livre-5x5
Supino Reto - 5x5
Militar - 5x5
Paralelas- 5x5
Pull/Low Reps
Barra Fixa- 5x5
Levantamento Terra-5x5
Remada Curvada 5x5
Chin'ups 5x5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião esta horrível! vc vai passar 2 horas pra fechar um treino desses;

a divisão esta errada, costa e perna no msm dia...treino A=40% treino B=60%

um exemplo de AB2x

Push
Agachamento Livre-5x5
Supino Reto - 5x5
Militar - 5x5
Paralelas- 5x5
Pull/Low Reps
Barra Fixa- 5x5
Levantamento Terra-5x5
Remada Curvada 5x5
Chin'ups 5x5

Tempo não influencia em nada... Desde que o treino não fique volumoso não existe problema algum.

Eu treino 1:20 - 1:50 com meu ABC FB. E estou ganhando medidas facilmente eu diria, além disso estou progredindo cargas, logo vemos que isso é apenas um mito, com uma boa dieta isso não afeta em nada.

A sua divisão está muito boa, porém irá estimular menos os músculos, o titular do tópico quer algo mais inteso para ele. Caso ele venha achar volumoso então adaptações erão necessarias mas não acho que precise cortar tanto assim ou muito menos ser obrigado a fazer o 5x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levantamento terra e agachamento no mesmo dia? cara tua lombar vai chorar, acredite.

e n tem porque fazer tanto exercício pra abdômen, agachamento e terra ja trabalha o mesmo, deixa um ou dois que você goste 1 com rotação pra obliquo e algum outro que você curte, perna eu também achei volumoso, mas vai do teu interesse, eu tiraria extensora ou flexora pelo menos.

Não sinto a lombar no agachamento. Faço a execução certinha ...

To pensando em tirar, mas somente um ... to em dúvida da Elevação de pernas e do banco declinado, qual seria menos pior?

Não abro mão da extensora ... e se eu tirar a flexora estarei trabalhando mal a parte de trás da coxa. (?)

Treino A: tiraria uns 2 de abdomen daí..

Treino B: tiraria extensora/ flexora [2]

"To pensando em tirar, mas somente um ... to em dúvida da Elevação de pernas e do banco declinado, qual seria menos pior? "

Não abro mão da extensora ... e se eu tirar a flexora estarei trabalhando mal a parte de trás da coxa. (?)

Um excelente exercício, talvez o melhor.

O foco do agachamento não é a lombar, embora a recrute, com uma boa execução sem probs, estou fazendo Agachamento e terra no mesmo dia 3x na semana.

Nossa, não sabia dessa do chin up ... muito obrigado.

na minha opinião esta horrível! vc vai passar 2 horas pra fechar um treino desses;

a divisão esta errada, costa e perna no msm dia...treino A=40% treino B=60%

um exemplo de AB2x

Push
Agachamento Livre-5x5
Supino Reto - 5x5
Militar - 5x5
Paralelas- 5x5
Pull/Low Reps
Barra Fixa- 5x5
Levantamento Terra-5x5
Remada Curvada 5x5
Chin'ups 5x5

2 horas? :tired: ... Em 1 hora eu estarei terminando essa série amigo, no máximo. Eu descanso 30 segundos entre as séries e 2 minutos entre troca de exercícios, somente.

Não gostei muito desse seu treino, apenas agachamento livre pra perna? :tired:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Fazer Terra e agachamento no mesmo dia,não vejo problemas,mas sou da mesma opinião que o Keylogger não é uma boa escolha,veja bem é só opinião pessoal,ja que vai treinar 4 vezes na semana,esse modelo de treino dado PUSH/PULL vai estimular todos os musculos duas vezes !

Caso fique com a sua divisão,flexora e extensora são descartaveis no seu treino!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...