Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Dilema Com Termogênicos / Estimulantes. Parece Que Nada Disso Funciona.


knockout7

Posts Recomendados

Publicidade

kshimir, tenho 93,5kg apesar de não aparentar. Queria dar uma queimada na gordura só, ficar com o corpo mais desenhado mesmo, nada de milagre porque eu sei que isso não existe.

busarello, e o que são esses macros cara? hehehe. Tem algum exame que posso requisitar de níveis hormonais?

Entendi...imagino que você deve ter entre 1,50m e 2,25m, então realmente não está muito acima do peso...

Dá uma lida aqui guerreiro...vai ajudar:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto uma moeda que vc não tem uma dieta montada!

Uma visita na area de nutrição lhe cairia mto bm e amplificaria seus resultados...

Montada não, tenho uma base. Já usei uma dieta mais "pobre" que a que estou agora e obtive ótimos resultados sem suplementação.

Entendi...imagino que você deve ter entre 1,50m e 2,25m, então realmente não está muito acima do peso...

Dá uma lida aqui guerreiro...vai ajudar:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Lendo agora amigo. Tenho 1,72m

bf?

Meu índice de adiposidade deu 24,3 da última vez que medi (há mais ou menos uma semana atrás), está alto segundo o que li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, estou seguindo as dicas de vocês. Mas quero a opinião de cada um. Deixando a questão pessoal de lado, é mais vantagem treinar pra aumentar ou pra queimar gordura primeiro? Digo isso porque acho que eu tenho que aceitar que eu não fico muito mais magro do que eu sou hoje, definição é também fator genético, não tem o que se discutir aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O outro instrutor da academia disse que era mais proveitoso eu fazer um circuito tipo: super série + esteira, repetindo a cada série. Ex.: supino reto + tríceps pulley + 5 minutos na esteira (3 minutos andando + 2 correndo). Ele vai preparar uma tabela pra mim na próxima semana para começar nessa rotina. Enquanto isso vou parar com o Lipo 6 Black para não desperdiçar já que não tô vendo aquele resultado que deveria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Treino não define ou queima gordura, embora ajude um pouco.

O seu problema é a dieta, ou, mais especificamente, a falta dela.

Macros são Proteinas, Gorduras e Carboidratos. Sem nem saber isso é dificil acreditar que sua dieta esteja adequada.

Leia um pouco os topicos fixos da área de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...