Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

knockout7

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    93,5
  • Altura
    1,72

Últimos Visitantes

399 visualizações

Conquistas de knockout7

  1. beleza pessoal, 50 conto pra fazer os dois exames aqui na minha cidade só não sei quando sai, provavelmente amanhã, ainda assim sai essa semana. Assim que tiver os resultados eu aviso a vocês. Mto obrigado pela ajuda
  2. Boa noite. Comecei a tomar o Reign Dark Cyde Hardcore há umas duas semanas e estou começando a sentir sensibilidade nos mamilos (HUAHUA), tô com medo de ser uma ginecomastia chegando. O feladamãe que me vendeu não falou que eu tinha que tomar o tamoxifeno durante e depois do ciclo (tbm fui burro por não pesquisar), e eu não achei na cidade pra comprar em canto nenhum, fiz pedido e só chega lá pra sexta-feira. A pergunta é: continuo tomando o reign mesmo sem o tamoxifeno ou corto? Não sei o que fazer agora
  3. depende, pq agora mesmo eu não tô sentindo a dor, mas pode ser que volte na hora que eu começar, se voltar eu dou um descanso até melhorar UPDATE: malhei hoje peito / tríceps / posterior do ombro e fui fazer uma sessão de HIIT como citei acima. Resultado: aguentei metade de tão cansado. A lesão já está imperceptível graças ao diclofenaco gel para massagem na área, mas eu subestimei o peso de um HIIT após um anaeróbico desses. Vou demorar um pouco pra me adaptar e faze-lo com todo gás hehe
  4. Se tiver condiçoes e puder escolher é ÓBVIO que quem souber faz o HIIT por ser mais dinâmico e mais rápido que o aeróbico, vou começar a testa-lo 3 vezes por semana a partir de hoje se uma torção no tornoselo que eu ganhei no basquete de ontem a noite não atrapalhar.
  5. eu já tinha costume com aeróbicos e jogo basquete, e nunca tive problemas com lesões em articulação, então acho que um HIIT moderado não vai fazer mal. No caso o HIIT é apenas um aeróbico "compacto" mas com os mesmos resultados? Porque eu já vi em alguns artigos que ele proporciona a aceleração do metabolismo mesmo depois do término do treino. Quais todas as vantagens do HIIT em relação ao aeróbico?
  6. Entendi a frequência, qual o melhor momento? Depois do treino anaeróbico ou separado do anaeróbico? Mesmo um cara com um pouco mais de gordura corporal tem a mesma chance de catabolismo que um mais magro?
  7. Boa tarde. Estou começando a testar o treino estilo HIIT na esteira, aqueço 5 minutos corro a 11km/h por 60 segundos e descanso a 4km/h por 30 segundos, repito isso cerca de 8 vezes. A minha pergunta é: Tem algum problema treinar essa sequência HIIT todos os dias após o anaeróbico? Posso fazer duas vezes ao dia, todos os dias da semana? (Eu fazia aeróbicos na academia de manhã e anaeróbico a tarde). Outra dúvida é se o HIIT só pode ser feito com esteiras / bicicletas / aeróbicos em geral, ou se podemos adapta-lo ao anaeróbico. Vi uns vídeos na internet com possíveis treino HIIT com anaeróbicos mas não entendi como funciona nem se é bom mesmo fazer assim. Abraços
  8. Pessoal eu entendi o que quizeram dizer: PH's não são tão bons quanto injetáveis. Em suma é isso. O negócio é que eu não conheço ninguém aqui que venda isso e eu não sei se comprar na internet, pagar 500 conto e vir soro é uma boa sabe? Alguém pode me recomendar um tópico ou artigo falando sobre como fazer um ciclo DE FUTURO, QUE AUMENTE E DEFINA LEGAL protegendo seu corpo contra ginecomastia, doenças que possam ocorrer e um TPC bem feito também? Agradeço a ajuda de todos aí.
  9. Pior que eu tomo tudo que é de termo inclusive o lipo 6 ultra concentrate e não consigo perder peso. Tava pensando até em fazer um teste hormonal pra ver se tem alguma coisa errada.
  10. Eu já tive vontade de fazer uns ciclos mais vantajosos mas é que eu sou meio gordinho apesar de ver alguns contornos nos braços, ombros e até mesmo abdome, mas tenho receio de não crescer com qualidade, tipo, só ficar inchado.
  11. ah velho, eu vou devolver pro cara que comprei e alegar que não vi resultado nenhum.
  12. Boa tarde galeris. Bom, tenho em mãos um Reign Dark Cyde Hardcore. Pílulas brancas sem impressão por fora e um pó branco com cheiro de BCAA e gosto de farinha de trigo. Tô tomando essa porcaria há mais ou menos duas semanas e não vi diferença nenhuma. Não vou nem perguntar se o produto é original, quero saber se algum de vocês já tomou a versão Hardcore e como as pílulas eram e tal, e se existe regra pra reconhecer o original. Eu vou devolver pro cara que eu comprei na minha academia, comprei porque outro cara disse que só tomando ele ganhou 7kgs em um mês. Abraços. Perdão por esquecer de esclarecer mais o título do tópico, foi descuido meu.
  13. Anderson já fazem quase três anos que eu malho, já passei da estagnação há muito tempo hehe. Essa perda de peso foi no ano passado
  14. eu não entendo nada de nutrição técnica mesmo. Sou programador, entendo de computadores e afins. Minha dieta não foi feita por um profissional. É o que estou tentando dizer, com essa mesma rotina de alimentação que eu sigo hoje rica em proteínas e com baixo teor de carboidratos e porcarias como refrigerante, industrializados, etc., eu perdi, no ano passado, mais de 10kg em um mês e naquele tempo eu nem sequer jogava basquete, faço isso hoje 3 vezes por semana intensamente. Depois de um longo período sem repetir essa rotina de alimentação e tomando esse suplemento "feito por Jesus" eu vejo que já não adianta de praticamente nada. Posso procurar um profissional na área de nutrição pra me ajudar sim. Mas meus resultados não deveriam ser tão insignificantes tendo em vista minha rotina de treino, mas é claro que falo como leigo aqui.
×
×
  • Criar Novo...