Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteos Grande Em Homem Como Diminuir ?


Eduardo Covinskin

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...

Publicidade

Cara também tenho bundão pra piorar minha cintura e fina.

Faz o que tudo mundo falou aumenta o resto do corpo e evite treinar muito glúteos se mesmo assim VC ficar com a bunda grande, nao se preocupe, meninas adoram homem com bundão quando conheci minha namorada a primeira coisa que ela falo pra min foi "nossa menino que bunda grande!".

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo "problema" devo ter sido uma dançarina de Axé na encarnação passada.

 

Quando era mais novo ficava encucado com isso, hoje em dia descobri que mulher simplesmente pira num cara com o glúteo maior. Todas as minhas namoradas elogiavam. Pra se ter uma ideia nem treinava muito perna por conta disso, mas isso era muito imaturidade minha.

 

Acredito que é o caso daquela mina que tem o peito bonito e grande, mas ela fica lá, com vergonha, sendo que geral fica pagando um pau.

 

No caso como o pessoal falou procura aumentar a proporção por exemplo, crescer a perna, coxas crescer o grande dorsal, enfim, ficar proporcional.

 

Foi como eu disse vai por mim, mulher curte.

Editado por didigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico subiu e ri alto aqui ao ler. Mundo injusto, a gente sofrendo para ganhar um popô e o cara tá querendo perder kkkkk Acho que pelo tempo que foi postado já deve ter resolvido o problema ou aceitado mesmo. Ser proporcional é bem difícil (salvo os geneticamente favoráveis), mas na maioria das vezes dá pra melhorar, no caso, procurando desenvolver as demais partes do corpo, o que não colocaria os glúteos em tanto destaque. E falo por mim, cada mulher com sua opinião, homem bundudinho é coisa mar linda de ser ver ♥ kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

O tópico subiu e ri alto aqui ao ler. Mundo injusto, a gente sofrendo para ganhar um popô e o cara tá querendo perder kkkkk Acho que pelo tempo que foi postado já deve ter resolvido o problema ou aceitado mesmo. Ser proporcional é bem difícil (salvo os geneticamente favoráveis), mas na maioria das vezes dá pra melhorar, no caso, procurando desenvolver as demais partes do corpo, o que não colocaria os glúteos em tanto destaque. E falo por mim, cada mulher com sua opinião, homem bundudinho é coisa mar linda de ser ver ♥ kkkkkk

Pois é, Sol, eu tenho o bumbum um pouco acima da média masculina e gosto disso. =)

 

Desde que näo seja totalmente desproporcional, näo vejo problema. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra. E eu adicionando exercicio de gluteo por que nos agachos e stiff o que cresce é só a perna. Coxa, e até posterior de perna respondem bem, agora a porra do gluteo quase nao cresce uaheuaheuhaeuha. Quero ganhar + um pouco pra ficar algo mais proporcional. Muito eu realmente acho que ficaria estranho,  evitar agachos profundos e stiff é uma boa saida pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...