Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteos Grande Em Homem Como Diminuir ?


Eduardo Covinskin

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sou outro cara com esse perfil...Infelizmente meu caso é pior, tenho 99 de glúteo e 91 de peito(segundo minha última medição, mas acho que devo estar com uns 95 de peito agora).

Isso só é estranho pois te dá aparência de gordo.Outra coisa ruim do meu shape, é que meu abdome é maior que o peito, então parece que sou barrigudo(com camisa), mas minha barriga tem uma certa definição até.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra isso é um saco tb, sempre odiei isso.Hj deu uma melhorada, mas msm assim.É genetico, a minha estrutura das pernas/gluteo é grande,parece q é o osso q é grande msm, e os ossos superiores sao bem menores

e dá aparencia d gordo msm como o shapudo falo

e esse treco d aumentar o torax, td bem,vai aumentar,só q ai qnd treinar perna/gluteo vai aumentar tb e continuar a msm coisa ahuahuauhauhauauh

eu treino perna, faço até menos rep, cago pro dia d perna(como menos carbo q deveria, só faço o suficiente pra aumentar a carga), e tenho q tomar cuidado pra ela n crescer,pq cresce rapidinho

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra isso é um saco tb, sempre odiei isso.Hj deu uma melhorada, mas msm assim.É genetico, a minha estrutura das pernas/gluteo é grande,parece q é o osso q é grande msm, e os ossos superiores sao bem menores

e dá aparencia d gordo msm como o shapudo falo

e esse treco d aumentar o torax, td bem,vai aumentar,só q ai qnd treinar perna/gluteo vai aumentar tb e continuar a msm coisa ahuahuauhauhauauh

eu treino perna, faço até menos rep, cago pro dia d perna(como menos carbo q deveria, só faço o suficiente pra aumentar a carga), e tenho q tomar cuidado pra ela n crescer,pq cresce rapidinho

Mas glúteo não tem como aumentar muito.Eu comecei com quase o mesmo tanto que estou hoje, cresceu pouco os meus glúteos...Acho que não dá para passar de uns 105 cm de circunferência para o meu glúteo, enquanto o meu tórax possui muito potencial ainda para crescer, talvez chegando aos 120 cm com muito esforço.

Minha perna também tá quase no limite das calculadoras para naturais.Tenho 60 de perna com uns 10% de bf, não acho que ia bater 65 com esse mesmo BF.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...