Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Cut] Avaliação - Dieta - Treino - Aerolin - Oxyelite


Vidautil

Posts Recomendados

Olá pessoas,

Então, tinha cadastro neste fórum mas a séééculos atrás, então acho que foi desativado.

Vou colocar primeiro meus dados e depois o protocolo de dieta e treino pra depois contar a história....

DADOS:

Idade: 27

Altura: 1.55

Peso: 57

BF: 20%

TMB: 1.930

DIETA:

Café da manhã - 07:30:

2 Comprimidos de BCAA

Leite em Pó Desnatado Instantâneo ITAMBÉ

Achocolatado em Pó TODDY

Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

Hipercalórico Hard Mass - Body Action

Lanche Manhã - 10:00:

2 Comprimidos de BCAA

Whey Protein ON

Almoço - 13:30:

2 Comprimidos de BCAA

Arroz Branco, cozido

Feijão Preto, cozido

Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora

Farofa de Mandioca Pronta Suave YOKI

Lanche (pré treino) - 5:00:

2 Comprimidos de BCAA

Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition

Pós treino - 7:30:

2 Comprimidos de BCAA

Whey Protein ON

Janta - 9:30:

2 Comprimidos de BCAA

1 comprimido de Centrum

1 comprimido de Óleo de Alho

Ovo, galinha, inteiro, cozido, omelete

Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

Queijo Minas Frescal

OBS: A farofa NÃO dá para tirar... é vício o único erro e a única coisa que me dá prazer de comer!!!

Total de calorias da dieta:1661.3kcal

Total de Carbo: 135.25g

Total de Prot.: 211g

Total de Gord.: 27.38g

---

TREINO:

*Seg. - Sex - Quadríceps:

*Ter. - Quin. - Aeróbico - Superior - Abdomem

Aérobico - 40 min. pesado (transport)

*Quar. - Posterior

-----

SUPLEMENTAÇÃO:

Whey Protein, BCAA, Óleo de Alho, Centrum, Aerolin e Oxyelite.

Aerolin - 15 dias somente aumentando a dosagem de três em três dias

Axyelite - 15 dias um dia depois de terminar o Aerolin

HISTÓRICO:

Pois bem, treino a aproximadamente dez anos. Ano passado fiz meu primeiro ciclo, após esgotar toda minha possibilidade genética de crescimento. Meu protocolo foi 50mg de Deca GC por 8 semanas. Obtive ao final 6 kilos de ganhos e, após a faze de consolidação, permaneci com ganho de 4 kilos.

Minha intenção para frente é outro ciclo (quero ficar beeeem cavala), mas por insistência do namorado e por questões estéticas, resolvi fazer um cutting severo pra rasgar e conseguir ver a densidade muscular que estou.

Fiz um exame de sangue completissímo, onde vi que minha insulina se encontra super controlada, TGP e TGO um pouco alterados e o cortisol com um pouco de elevação. De acOrdo com o médico, tudo dentro dos conformes para que fez um ciclo pesadinho como o meu!!!

resolvi fazer essa dieta pois sou oito ou oitenta, não consigo fazer dieta de comer um cadinho... ou é restritiva ou é um bulk sujo!!!!

Enfim, queria a opinião de vocês, se tem que mudar algo, ou sei lá.... meu MAIOR MEDOOOOO é perder minha preciosa massa magra ( o que pelas minhas contas não deve acontecer muito pois estou tomando muito BCAA e meu consumo de proteína é maior que o cálculo baso (pesox2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TMB: 1.930

Total de calorias da dieta:1661.3kcal

Total de Gord.: 27.38g

baixou pouco o déficit, o segredo é ir reduzindo semanalmente, a princípio imagino que vc terá bons resultados caso siga, sugiro que reduza 20g de carbo por semana, eu aumentaria a gordura caso fosse 1 homem, no seu caso eu realmente não sei se deve aumenta-la...

---

TREINO:

*Seg. - Sex - Quadríceps:

*Ter. - Quin. - Aeróbico - Superior - Abdomem

Aérobico - 40 min. pesado (transport)

*Quar. - Posterior

-----

HISTÓRICO:

Pois bem, treino a aproximadamente dez anos. Ano passado fiz meu primeiro ciclo, após esgotar toda minha possibilidade genética de crescimento. Meu protocolo foi 50mg de Deca GC por 8 semanas. Obtive ao final 6 kilos de ganhos e, após a faze de consolidação, permaneci com ganho de 4 kilos.

Minha intenção para frente é outro ciclo (quero ficar beeeem cavala), mas por insistência do namorado e por questões estéticas, resolvi fazer um cutting severo pra rasgar e conseguir ver a densidade muscular que estou.

Fiz um exame de sangue completissímo, onde vi que minha insulina se encontra super controlada, TGP e TGO um pouco alterados e o cortisol com um pouco de elevação. De acOrdo com o médico, tudo dentro dos conformes para que fez um ciclo pesadinho como o meu!!!

resolvi fazer essa dieta pois sou oito ou oitenta, não consigo fazer dieta de comer um cadinho... ou é restritiva ou é um bulk sujo!!!!

Enfim, queria a opinião de vocês, se tem que mudar algo, ou sei lá.... meu MAIOR MEDOOOOO é perder minha preciosa massa magra ( o que pelas minhas contas não deve acontecer muito pois estou tomando muito BCAA e meu consumo de proteína é maior que o cálculo baso (pesox2).

o segredo de manter a massa magra é perder pouco peso por semana, vc só perde massa magra se perder muito peso, se vc controlar, perder entre 1kg a 1.5kg vc permanece com massa magra, esses valores 1-1.5 são para homens não sei se aplica-se a vc... pela quantidade de proteinas vc tbm mantém uma dieta muito restritiva pra perder massa magra, mas saiba que vc pode vir a ter de cortar proteínas com o tempo...

no mais é isso, boa-sorte...eu acrescentaria aeróbicos e termogenicos gradativamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...