Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evoluçao 6 Meses


Posts Recomendados

Publicidade

Sim desmotiva, diz que to muito magra, outra hora fala que nao mudou nada, depois fala que vou ficar anorexica, ontem cismou com meu peito, realmente diminuiu muito, mas antes o peito que o corpo todo feio, o peito a musculaçao nao da jeito né.. o jeito é fazer um cofrinho pra por silicone, ou entao aguentar assim mesmo, prefiro peito pequeno, que barriga saltando pra fora da calça, pernas cheia de celulites, tudo que vc veste fica feio...

Muito boa evolução.

E seu marido ainda te desmotiva...se fosse minha mulher eu iria ficar ultra feliz com sua persistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito boa mesmo tanto a evolução quanto o corpinho :laughingsmiley:

lol eu ficaria muito feliz se minha noiva resolvesse se cuidar e nao ficaria caçando defeito... mas enfim, seu marido deve fazer isso mais por provocação. pessoas são invejosas, nao importa o quanto elas gostem da gente, muito dificil ver alguem que realmente fica feliz quando vc esta melhor do que ele.

acho que só pai e mãe mesmo heheheh

nesse caso ai do seu marido é puro dispeito que vc ta ficando mo boa (com todo respeito) e ele ficando pra traz com o pancepis dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim é isso mesmo, quando conheci ele ele era maior bombadao, com 7% de BF hoje deve ta com uns 20 de BF... comendo porcaria o dia todo só pra fazer eu ficar com vontade de comer... agora nao ta dando tempo dele inventar comidas porcarias porque ta trabalhando bastante, entao só resta desmotivar... Obrigada !!! Bjos

ta muito boa mesmo tanto a evolução quanto o corpinho :laughingsmiley:

lol eu ficaria muito feliz se minha noiva resolvesse se cuidar e nao ficaria caçando defeito... mas enfim, seu marido deve fazer isso mais por provocação. pessoas são invejosas, nao importa o quanto elas gostem da gente, muito dificil ver alguem que realmente fica feliz quando vc esta melhor do que ele.

acho que só pai e mãe mesmo heheheh

nesse caso ai do seu marido é puro dispeito que vc ta ficando mo boa (com todo respeito) e ele ficando pra traz com o pancepis dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...