Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhando Peito Em Casa Sem Banco Supino,opinioes


O iniciante

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,tudo bem?

Eu tenho uma dúvida,e esta relacionado a meu treino de peito em casa.

Eu nao tenho banco supino,então tento treinar de varias formas possiveis sem ele.

Faço com muita intensidade flexoes de braço,e vario alguns tipos dela tambem.

Porem,eu dificilmente sinto o musculo doer,ou queimar,depois do treino;isso quer dizer que esta errado?ao longo de alguns meses eu senti algumas melhoras,ele esta mais volumoso e definido,mas isso ta certo?

Como posso fazer pra deixar mais intenso?

A outra duvida,é que quando estou fazendo as flexoes,eu nunca consigo fazer mais que 2 tipos delas,ou 3,com 3x8 cada uma.O problema não é o musculo do peito,aparentemente,mas sim o triceps.

Ele contrai de um jeito,que depois de um tempo,eu nao consigo esticar mais ele.O que devo fazer?

Agradeço a todos que me ajudarem,ou simplesmente der uma opiniao boa,só peço pra que chigamentos e falta de respeito passem longe desse topico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sempre treinei supino em casa sem banco. No começo eu deixava a barra na altura da coxa, e impulsionava as pernas pra cima, levantando a barra, depois era só fazer um supino (floor press). A medida que fui aumentando a carga comecei a pensar na segurança. Arrumei dois pneus, e usei como bumper plate, agora é só ficar embaixo da barra e fazer o supino, sem o risco de ser esmagado. Então é só adquirir dois pneus, prender a barra que poderá fazer supino com segurança no chão, sem o uso do banco.

Editado por Sugar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar em casa é a melhor coisa que existe. Você pode ir comprando aos poucos os equipamentos, a economia é fantástica, com a mensalidade de 1 ano de academia deve dar pra comprar tudo de que precisa.

1 barra.

1 par de halteres.

anilhas.

Não precisa nada mais que isso, dá pra treinar o corpo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é kk..mas enfim,não tem problema.

Fico muito agredecido por vocês terem me dado algumas opinioes,mas realmente estou com problemas com isso..

Pois eu nunca cheguei a falha o peito,e sim o triceps,eu mal sinto o peito..

O problema deve ser que você não deve pesar muito, pode por uma mochila e encher com alguma coisa pesada, partindo dai pra a flexão, com o tempo vai aumentando o peso da mochila pra progredir no exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...