Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O iniciante

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que O iniciante postou

  1. Valeu pelas opnioes pessoal,acho que como na minha academia nao da pra fazer o livre,vou iniciar no smith mesmo. Acabei de chegar do treino de hoje e ja senti muita diferença,eu usei 3x10 pra tudo mas as vezes acabava sendo 1x10 1x9 1x7,por causa do peso,eu curti bastante e acho que foi legal porque fiz o melhor de mim mesmo. Pra peito eu fiz o supino na maquina ainda,o reto,declinado e inclinado e um peck deck.Ficou bom assim?
  2. Entendo.. Bom,da pra substituir um agachamento livre,por um no smith? Claro,o livre é bem melhor,mas seria proporcional?
  3. AHAM! 6! eu acho um absurdo,mas como estou na terceira semana de treinos,e ja senti uma melhora,não disse nada. Jaja estarei indo pra academia,e acho que vou fazer 3x10,em tudo,pra começo. E hoje,como é peito,vou fazer os 3 supinos e cross over,ou só os três. Gente,eu la to sem parceiro,to sozinho mesmo,e o professor é aquele cara amigão,frango,que só olha pras moças mas quer ser seu amigo,sabe? Nada contra o cara,mas acho que ele me passou um treino errado e bem ruim. Ja vi muito sobre treinos antes mesmo de entrar na academia,mas queria a ajuda de vocês pra montar o meu. Podem me ajudar? A academia que eu vou acho que de 0-10 ela teria uma nota 7 no maximo,pois ja vi que faltam aparelhos importantes,como o apoio pra fazer o agachamento livre :/
  4. Entendido,mas faz muita diferença do reto livre e na máquina amigo?
  5. Hmm mas então eu posso fazer supino reto livre? Ficam falando que tem que ter no minimo 3 meses la e tal,e 4x10 eu acho muito também,vou cortar ja. Então cara,eu esqueci de postar ali,e esqueci o nome deles agora. Mas o que eu faço pra costas,é um que tu puxa uma barra pra baixo,e faço puxando pro peito e pra nuca.
  6. Então gente,esse é um treino que meu professor me passou. Eu não sei se ele ta legal,eu as vezes acho um pouco exagerado,não sei. Mas o A,é este: Peito e bíceps Supino reto na máquina,4x10 Supino inclinado na máquina,4x10 Supino declinado na máquina,4x10 Pull over,4x10 Cross over,4x10 Peck Deck,4x10 Rosca direta e alternada,4x10 Rosca scott,4x10 treino B: Tríceps e costas Pulley 4x10 Pulley com corda 4x10 Cross over 4x10 Treino C: Perna e ombro Leg press,4x10 Hack,4x10 Flexora,4x10 Um outro que eu esqueci o nome 4x10 Outro para a panturrilha 4x10 E mais dois que eu esqueci o nome pessoal,perdão,mas todos 4x10 Elevação lateral e frontal 4x10 e na máquina 4x10. Meu objetivo é a HIPERTROFIA
  7. Hmm ok,mas sempre escuto para ter uma progressão de carga nos treinos. Eu consigo pegar 13 no supino,e fazer as séries,mas 15 eu chego na 7 e olhe la. Eu mantenho os 15 kg?
  8. Oi pessoal,tudo bem? Tenho uma dúvida que não consigo resolver,mesmo pesquisado bem e ter achado várias respostas,e queria sanar agora com vocês. Faz 3 semanas que eu treino,e o que meu professor sempre me diz é o seguinte:aumente o peso,mas tem que sair o movimento completo. OK.Mas porque eu vejo tantos caras,até que fortes,pegando um peso maior do que eles fazem e fazendo só metade do exercicio? Eu fico na duvida do que é o melhor.Pra triceps por exemplo,quando eu faço ele no cross over usando 10kg eu faço ele completamente,mas sinto muito pouco. Ja se eu coloco 15,eu faço metade,mas sinto ele bem mais. Entendam,não é uma questao de preguiça,é que simplesmente o musculo não passa de um ponto,sabe? O que é o correto ai? Desculpem se eu falei muita besteira,só não quero perder tempo fazendo coisa errada. Como disse,ja pesquisei antes,e achei respostas variadas,então queria a opniao de quem entende.
  9. Ja editei o post duas vezes porem nao esta atualizando a postagem. Mas falta mesmo amigo?muito? Mas olha,estou em bulk limpo,quero ganho massa.
  10. Oi pessoal,tudo bem? Eu queria muito que vocês dessem uma olhadinha na minha dieta pessoal,talvez eu esteja derrapando em uma coisa muito simples mas não saiba,então queria a opniao de alguns mais experientes ou quem possa me ajudar. Eu tenho 15 anos,estou com 76 kg,1,81m. A dieta é esta: Café da manha: Duas fatias de pao integral 2 fatias de presunto 1 banana amassada com 2 colheres de aveia 1 copo de café com leite Lanche da manha,10:50: 2/1 fatia de pao integral 2 fatias de presunto Almoço 13:00 Uma concha de feijao cheia,as vezes um poquinho mais Meia escumadeira de arroz No minimo 2 files de peito de frango(as vezes é mais,as vezes menos) Salada,com no maximo um pouco de azeite Café da tarde(pre treino)16:00: Duas bananas com 4 colheres de aveia 2 copos de leite(ou iogurte) 1 fatia de pao integral 2 fatias de presunto (as vezes no lugar do presunto,coloco atum) Pos treino,jantar 19:00: O mesmo do almoço,as vezes massa no lugar do arroz,e um pouco de atum junto. Ceia 22:00: Uma fatia de pao integral Uma colher de azeite 1 copo de leite 3 fatias de presunto
  11. Oi pessoal,tudo bem? Eu queria muito que vocês dessem uma olhadinha na minha dieta pessoal,talvez eu esteja derrapando em uma coisa muito simples mas não saiba,então queria a opniao de alguns mais experientes ou quem possa me ajudar. Eu tenho 15 anos,estou com 76 kg,1,81m. A dieta é esta: Café da manha: Duas fatias de pao integral 2 fatias de presunto 1 banana amassada com 2 colheres de aveia 1 copo de café com leite Lanche da manha,10:50: 2/1 fatia de pao integral 2 fatias de presunto Almoço 13:00 Uma concha de feijao cheia,as vezes um poquinho mais Meia escumadeira de arroz No minimo 2 files de peito de frango(as vezes é mais,as vezes menos) Salada,com no maximo um pouco de azeite Café da tarde(pre treino)16:00: Duas bananas com 4 colheres de aveia 2 copos de leite(ou iogurte) 1 fatia de pao integral 2 fatias de presunto (as vezes no lugar do presunto,coloco atum) Pos treino,jantar 19:00: O mesmo do almoço,as vezes massa no lugar do arroz,e um pouco de atum junto. Ceia 22:00: Uma fatia de pao integral Uma colher de azeite 1 copo de leite 3 fatias de presunto
  12. Mas no meu caso pessoal,eu não tenho paralelas em casa,posso adaptar pra outra coisa?
  13. Com apoio alto ajuda bastante? Mas amigo,paralelas não é mais pra triceps?
  14. Entao pessoal,tudo bem? Eu treino em casa porem ainda nao tenho um banco supino,mas to começando a faze-lo,então costumo fazer alguns tipos de flexoes,e usando pesos tambem. Mas uma coisa que eu notei,é que a parte que mais se desenvolve,é a lateral e no meio deles(desculpe,mas perdi a palavra pra denominar essas areas),em "baixo" quase nada. Entao,como posso fazer pra pegar mais ali? Acho que o pessoal usa bastante supino enclinado,entao como faço pra improvisar um? Agradeço ja a ajuda gente,abração!
  15. Sim é muito valido,mas claro,depende bastante do que você colocar nele. O que você tem que lembrar,é que no pre treino,é necessario uma boa fonte de carbos e proteinas,e no pós tambem,porem no pós da pra colocar mais carbos de alto IG. Então fica a seu criterio. Mas uma coisa que eu acho que é muito valido pra todos,é usar o leite como a base do shake,500ml faz bastante diferença. É minha opinião,bons treinos!
  16. Eu me refiro a suplementos proteicos mesmo amigo,nenhum bcaa,creatina ou hipercalorico. Claro,eu entendo que um cara de 76 precisa menos que alguem com 90,é que eu acho que muita proteina acaba indo pro ralo entende? Parece que whey esses outros,vão fazer um milagre,e quanto mais você tomar,mais fica forte.
  17. Fiz isso amigo,e aumentei o peso,mas nao consegui completar tudo.foi 1x8 1x8 1x5,o que fazer nesse caso?da um tempo e fazer mais 3?
  18. Então gente,eu tenho uma duvida,que para uns pode ser idiota,para outros nem tanto,mas que realmente eu nao sei a resposta. Enfim,sem mais rodeio,eu queria saber,o porque de algumas pessoas suplementarem TANTO,mas MUITO mesmo,e comerem demais tambem. Claro pessoal,eu nao sou nenhum tolo,eu treino ja faz algum tempo,e sei que a alimentação é a chave dos ganhos. Mas,consideremos um exemplo.Um cara com 90 kg,que treina a um bom tempo,que é muito forte,ele toma muito suplemento,e se alimente muito.Ta,ok. Ao meu ver,esta tudo certo pois ele é um cara avançado,tem um bom peso,precisa de mais. Mas e uma pessoa como eu,com 76 kg,necessita de tanto assim?eu creio que nao. Temos que atingir o minimo de 2 gr/kg,temos que comer muito,temos que treinar muito. Mas pra que passar dessas duas gramas?porque tomando suplementos demais,vai acabar passando,certo? Gente por favor,se eu estiver falando muita coisa errada,me desculpem.Eu só quero aprender mais e mais com vocês. Abração.
  19. Ontem fiz meu primeiro treino de peito após a criação do tópico,e usei de uma mochila bem pesada pra treinar,e realmente gente,ajudou e muito. Eu praticamente sentia apenas o peito,todo esforço vinha dele,valeu pela dica Kiev ! fiz 3x10 de flexoes normais com o peso e mais 3x8 flexoes com o pé em uma plataforma,nesse da plataforma eu não sinti muito o peito tambem,devo continuar a fazer?
  20. Po galera,muito obrigado pela força,to muito feliz que vocês estejam me ajudando. Então,eu costumo fazer geralmente o seguinte:3x8 flexoes normais e 3x8 com os pés elevados. Não consigo executar mais que isso,isso quando eu consigo completar os dois tipos.Mas como eu ja disse,eu sinto o triceps,o peito muito pouco.Eu deve então fortalecer mais o triceps? Irei colocar Supino com halteres no meu treino.Obrigado!
  21. Será isso cara?Não tinha pensado dessa forma. Olha,eu não sou muito leve,peso 75,e sou um cara grande,alto,ombros bem largos,e to bem magro. As vezes eu sinto um pouco,quando eu coloco meus pés em um lugar mais alto,ai fica mais peso eu acho..pode ser.
  22. Pois é kk..mas enfim,não tem problema. Fico muito agredecido por vocês terem me dado algumas opinioes,mas realmente estou com problemas com isso.. Pois eu nunca cheguei a falha o peito,e sim o triceps,eu mal sinto o peito..
×
×
  • Criar Novo...